Fevereiro 19, 2013

192 Visões

Fevereiro 19, 2013

192 Visões

Por engano, Principal & egrave; minha esposa no prostit (3)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Sua presença era como um convidativo e aparência proibindo Foi Bell & igrave ;. abismo e sexy, e da forma como ela olha e igrave;, uma hiso na atmosfera do bordel, uma corrida sensual de poder, rolar para trás tudo . os homens que oeuvres

O antigo dono do bordel, tinha feito uma transformação irresistível:

Ela, que sempre usava o cabelo sedoso até os ombros agora ele tinha puxado para trás em um rabo apertado, que destacou a delicadeza de seu belo rosto, agora, no entanto, ele manteve sua doce expressão antiga , mostrou uma atitude insinuante, e resolutamente provocante.

Andrea estava vestido em um terno preto em topless Cort & igrave, Simo e sem alças, cujo topo fronteira quase, halos cor de rosa de seus seios inchados, que foram transbordando descaradamente bordas de seu decote, de maneira sugestiva e sedutor.

No fundo, o seu vestido preto minúsculo equipado como um corpo luva, vestido que veio apenas no início de seus quadris amplos, tornando a impressão de que estourou em suas coxas brancas curvas carnudas, dando-lhe a figura sensual, uma aparência tentadora e sexual.

Era o retrato de uma prostituta.

Debaixo aquele pedaço impressionante de cadela, completamente se projetava, uma pequena seda interior, branco e transparente, para ver um grande, bulba volumoso, cheio de cabelos escuros, incitando prazer.

Ela usava os pés delicados com a sexy sapatos pretos, alto stilettos.

Sua presença perturbadora de mulheres, saia & ograve; sexualmente instantaneamente a todos os clientes do bordel, que imediatamente imaginadas lidar com esta cadela nova e deliciosa.

Eu estava tão animado como eles, e meu pau não caber nas minhas calças tão inchados e quentes, enquanto minha mente foi tomada por uma espécie de intoxicação sexual, o que fez meu coração bater fortemente.

Eu levei a minha câmera e empes & egrave; a tomar as primeiras fotos do dia.

Naquela época, o velho me hiso um sinal do bar, e eu fui prisioneiro de excitação erótica e queima. Como ele passou, ela olhou para mim com uma expressão entre ansioso, animado e sorrindo gentilmente.

Venha, disse a velha, quero que ele veja como ele funciona sua linda cadela com seu primeiro cliente. Assim dizendo, ele me levou para o meu site já conhecido.

Eu só tenho que o observatório segredo, a porta do quarto aberta e fechada Andrea apareceu várias vezes. Eu me preocupo.

Permanecei tranquila, disse a velha, eu sei que isso, os clientes mais experientes e difíceis têm de ser disputando o prazer de ser o primeiro, e lembrando aqueles que seguem depois. Todos sabem que a minha cadela é novo, e porque é tão bonita e desejável, vai ganhar o mais forte deles, e tudo ficará em paz.

Naquele momento entr & ograve; Quarto de Andrea, levado pelo braço por um preto enorme, olhando bandido.

A velha sorriu e olhou para mim. ” É touro preto, preto mais difícil de todos, é reputado para verg & ograve; ny valentão. Segure menino, se é que isto vai dar a sua esposa boa dick ”

Dito isto, o touro negro, sem dizer uma palavra, levou minha esposa para suas coxas rodada, e saborear beijando e sugando seu carnes volumosos e branco rico cadela, em seguida, executar os lábios de todo o corpo quente e apaixonada, a partir de seus belos e cuidadas pés, panturrilhas bem torneadas e perfeitos, o interior de suas coxas, seu latejante e sexo odorous, e acima de sua barriga para seus seios deslumbrantes, que foram colocadas ao momento ardente e ereto.

Andrea dez & igrave; os olhos fechados e respiração ofegante de excitação intensa gemendo sob o peso enorme de que a gigante de dezembro ele & igrave; a:” Aquela vadia rica Estou culiando, bonito mãe, Ever tem culiado obter uma prostituta preto rico? ” N “, Nunca disse ela com um suspiro de rendição total. ” Como o touro negro, meu amor … & quot ;? Sim, se eu gosto de você preto rico, pai bonito ”

O touro negro apertou com força, sabendo que era seu, porque ele sabia que as mulheres ricas que já foi entregue a ele, foi sua primeira vez como uma prostituta, e que o touro negro foi o seu primeiro cliente.

O negro apaixonado tanto Andrea, ela sussurrou palavras de ardente desejo que eu nunca o ouvi dizer, enquanto o macho muscular virou-se, beijando a parte de trás de seu corpo, suas coxas, seus grandes nádegas carnudas, passando a língua suas belas costas e ombros, então; mordendo o pescoço com a posse de macho dominante, a tonelagem de apertar e acariciar seus seios, dizendo:” Eu não vou colocar meu pau até que você diga me foda-me, eu quero me culées ”

Em seguida, ele agarrou com paixão de seus lábios, beijando-a possessivamente, enquanto Andrea, agora um puta tesão, foi entregue ao desmarcada, beijando e abraçando as costas e pescoço, até a frente, e Rendido desejo implorou:” In

Por favor, me fode, m & egrave; temer seu pau ”

Ela estava nua e ofegante na cama; esperando, enquanto o negro musculoso e forte, ansioso para preencher a fêmea nua foi concluída.

O pau preto foi uma surpreendentemente forte martelo de carne; enorme, gigante, que ardor masculino tesão, sepultados com força e poder, o saboroso e delicado da vagina Andrea.

Andrea queria resistir ao impulso de que grande galo, que consumou sua posse em fazê-la puta. Mas então, ansioso para ser culiada com um apetite carnal que nunca tinha sentido, prestou autorizados a entrar novamente e novamente pelo homem que tinha apreendido ele.

O touro preto hiso sua minha esposa preencher, e depois de ser servido com gestos cadela aprendiz da parte dela, disse adeus à minha esposa com um beijo ardente e apaixonado.

Depois de lavar e perfume, Andrea foi timidamente para o quarto dela para encontrá-la segundo cliente.

Levou três horas de sexo intenso Andrea, culiando com 6 novos clientes mais, até à partida da terceira delas, sal & igrave; Salão de prostitutas, tendo algumas cervejas; em meio a sensualidade da música e da emoção do ambiente, enquanto tirando fotos de Andrea culiando ou parar suas poses sensuais de uma cadela, no pequeno quarto No. 1, bordel ” ecstasy “, o clube mais popular Nigh e 18, …. Hot & agrave CONTINUAR;


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Amarrada e bem chupada

anônimo

03/06/2019

Amarrada e bem chupada

Conheci uma garota do OnlyFans

anônimo

30/07/2022

Conheci uma garota do OnlyFans

No complexo .....

relatoseroticos.es

08/04/2012

No complexo .....
Scroll to Top