Por
Primeira cona para a dona do bar
Quando não estávamos a fazer sexo era a falar e no bar íamos trocando confidências, experiências passadas.. Histórias que nos punham loucos de tesão.
No meio dessas histórias perguntei se ela já tinha estado com uma mulher.. Ela disse que apenas uns beijos quando ainda criança… Que até lhe fazia confusão esse assunto… Eu apenas comentei que ela não sabia o que perdia… Ela riu-se e entre dentes falou que se fosse mais nova talvez tivesse curiosidade.. Não perdi a oportunidade e respondi que até parecia que ela era velha e se estava a esquecer da enrabadela que tinha levado no chão do bar…
Ela sorriu marota e tentou disfarçar..
Mais tarde percebendo que o assunto tinha mexido com ela voltei a pica-la.. Ela chamava-me de tonto e que eu era maluco..
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
Eu disse que ela nem sabia o que perdia comigo e outra mulher… Ela fez cara de fula mas os bicos dela ficaram espetados na hora… Só perguntei se a cona não teria ficado tão alerta quanto as mamas… Ela disse que não e nem iria saber por me estar a armar em parvo… Percebi logo que tentava disfarçar.. Então como estávamos sos ao balcão apanheia-a distraída e passei a mão por baixo do vestido na cona dela.. Estava sem cuequinha e completamente encharcada.. Até o clitóris estava ligeiramente inchado…
Chamei-lhe de mentirosa e disse que ia sofrer com uma surpresa que lhe iria fazer..
Nesse dia tive que sair mais cedo e ia estar uns dias fora.. Mas nesse tempo falei com uma amiga de escola com a qual tenho uma amizade colorida..
Ela (Susana de 34 anos) é bi… No entanto a 12 anos que está junta com uma mulher.. As relações dela com homens foram algo complicadas mas mantinha dois amigos com quem matava as saudades de pau.. E a namorada dela também.
Falei com a Susana e contei o que se passava.. Ela como adora jogos ficou louca para provocar a Sofia..
Combinamos num dia em que ia havia festa numa terra próxima ao bar e isso ia fazer com que não estivesse quase ninguém no bar e a Susana pudesse por melhor o nosso plano em prática.
Chegado o dia eu fui abrir o bar, a Sofia só chegou uma hora depois, tal como esperado o bar estava vazio.. Eu e a Sofia a trocar piropos e beber uns shots, pondo ela mais solta de espírito sem saber o que lhe esperava.
Passado não muito tempo chega a Susana… Com uma blusa vestida decotada até a baixo da curva das grandes mamas que tem, saia curta, mesmo curta e justa.. Ela sabia para o que vinha e sabia que o bar tinha bancos altos . Assim quando se senta-se ia mostrar muito e até mesmo tudo.. Porque não usava roupa interior… Cumprimentou-me calorosamente e reparei que a Sofia olhava ciumenta, de seguida cumprimentou ela colocando uma mão na perna dela e outra no ombro, deu dois beijos demorando e roçando a sua face na da Sofia…(Sabia tão bem ser puta a Susana)
A Sofia corou e olhou-me nos olhos sabendo o que eu tinha aprontado… A noite foi passando, a conversa animando, a dada altura nos três ao balcão, a Susana estava do lado de fora, sentada no banco de tal forma que dava para ir espreitando aquela linda cona, tinha saudades de a ver.. Reparamos que que a Sofia também espreitou rápido, e pediu para ir ao WC… Entretanto eu a Susana comentamos essa espreitadela e combinamos pior.. A Sofia chega e na conversa a Susana diz te andava muito tempo sozinha porque a namorada fazia muitos turnos a noite… Que passava as noites com o seu cão, e pega no telemovel e chama a Sofia para ver a foto, quando a Sofia se debruça no balcão a Susana encosta-se um pouco abrindo mais as pernas e mostrando aquela cona toda..
A Sofia nem olhou para o telemóvel.. Estava hipnotizada com o que via.. Riu da foto e quando olhou para mim estava a morder o lábio sem dar conta…
A noite continuou e a Susana pede uma bebida que não sabíamos fazer, perguntou se ela podia, eu imediatamente disse que sim. Ia ficar com duas cheias de tesão dentro do balcão comigo..
Enquanto a Susana dava a volta ao balcão a Sofia baixinho chamou-me de safado… Ela estava com os sentidos todos baralhados e aquilo não ia ajudar nada a conter-se..
A Susana fazia questão de se ir roçando aos poucos na Sofia e com isso a saia subiu um pouco e ela não baixou.. Quando precisava passar punha a mão na anca e pedia licença.. Mas roçando sempre as mamas nos ombros da Sofia… E eu de pau duro que fazia por não disfarçar ia apreciando tudo.. A Susana precisava de uma bebida que estava numa prateleira mais alta e virou de costas empinado o rabo um pouco e esticou-se toda… Mostrando a cona toda sem pudor, quando olhei para a Sofia tinha a mão no meio das pernas como que a conter algo e passou a língua nos seus lábios eu sorri e ela com olhar safado só abanou a cabeça… A Susana quando se virou percebeu bem que ela tinha gostado do que tinha visto.
A Susana entretanto vai ao WC e a Sofia só me dizia que aquilo não se fazia, que ela estava sem controlo, que estava a sentir um orgasmo a vir e quando pôs a mão para o conter veio-se ligeiramente.. Notava-se disse lhe eu apontando para as calças justas e brancas.. Estavam com uma ligeira manchando meio das pernas.
Disse para ela se soltar e ir sentar ao pé da Susana que não acontecia nada que ela não quisesse.
Ela aceitou e lá foi. A Susana chegou e sentou-se ao lado dela e olhou para as calças.. Viu a mancha e provocou a perguntar se ela tinha entornado alguma coisa. Ela disse que tinha entornado o controlo sobre o corpo quando ela se esticou toda a frente dela… Nem eu esperava essa resposta mas percebi logo que estava muito excitada. A Susana então disse que só ia ficar pior… Puxou a saia para cima e pôs a cona a mostra, a Sofia ao lado dela podia ver tudo.. A Susana pôs a mão na perna dela e subiu até a cona.. A Sofia até gemeu baixinho e retribuiu… Mas não pondo na cona e apenas na coxa, disse que só tinha tocado na dela e estava nervosa.
A Susana disse para ela relaxar, que eu também estava ali e tomava conta dela… A Sofia respirou fundo e passou os dedos pela cona da Susana, não tirou e começou a massajar.. Bem devagar e vi a Susana a recostar-se no banco e desfrutar.. A Sofia parou e comentou que apenas ia ceder mais se fosse a três comigo.. Que assim se sentia mais a vontade e não ia ficar estranha.
Eu concordei logo.. Afinal ia comer dois mulheres ao mesmo tempo e duas grandes amigas por sinal.. Como o bar já estava vazio decidimos fechar e ficamos lá os três. A Sofia foi ao carro guardar umas coisas e voltou..
Quando chegou eu e a Susana estavamos nuns puffs no chão do bar, eu de pão duro e calções já descidos com dois dedos no cu dela e ela já com as mamas fora do decote e com a cona exposta para a Sofia enquanto me batia a punheta..
Sofia trancou a porta do bar a pressa e veio logo para o pé de nós, tirou a blusa e o soutien e as calças.. Ficando nua num ápice…
Deitou-se quase em cima de mim, deu-me um beijo e foi ter com o meu pau… A Susana ia tirar a mão e ela pediu para continuar a punheta enquanto ela chupava. Após chupar um pouco pediu-me para ajustar que ela queria sentir um beijo feminino, assim fiz.. Ela com calma foi beijando e senti a mão da Susana a masturbar a Sofia comigo, então fui enfiar um dedo no cu da Sofia. Ela gemeu muito e estava quase a vir-se, parou o beijo e percebeu que estava a ser masturbada pela Susana, eu dei volta e pus-me por trás da Sofia e pedi pera ela lamber a cona da Susana.. Meio sem jeito lá foi e eu fui passando a cabeça do pau na entrada da cona dela e depois no cu.. Quando estava a porta do cu a Susana começou a vir-se com o minete e a Sofia fez movimentos mais fortes… A Susana estava a vir-se e Sofia tentado enfiar a língua na cona dela empinou o cu e eu entrei quase todo… Segurou o grito e com isso apertou a cona da Susana fazendo-a vir-se toda.. A Sofia com o sabor da cona dela veio-se e eu a ir-lhe ao cu gemeu sem medo de ser ouvida na rua.. Veio-se forte e pediu-me para me vir no cu dela.. Enchi-le o cu de esporra e Susana disse que queria sentir o sabor porque já tinha saudades. Lambeu a ponta do caralho mas como já só tinha umas gotas pediu a Sofia para abrir bem o cu em cima da boca dela porque a minha esporra agora era das duas.. A Sofia assim fez e ela bebeu a que escorreu do cu..
Ficamos os três agarrados um bocado e a Susana disse que estava com saudades do meu pau. Pedi a Sofia para o chupar e por rijo para foder a Susana e ela disse que hoje nao… Queria só sentir o sabor a cona hoje.. Estava a adorar e nem imaginava que tinha perdido aquilo a vida toda.
Então a Susana veio-me chupar e fui fazer um minete a Sofia… Começamos a ferver todos e lá fui foder a Susana… A Sofia deitou-se de barriga para cima e a Susana de quatro.. De cu empinado e com a boca na cona da Sofia… Eu por minha vez ia masturbado a Susana com a ponta do pau e pondo e tirando um pouco, passando no cu e forcando-o a abrir. A Susana gemia enquanto lambia a Sofia e levava com o pau todo na cona, ela por seu lado estava louca de prazer e gemia muito alto.. Nem quando lhe fui ao cu da primeira vez ela gemeu assim.. Estava tão louca que pediu a Susana para lhe por dois dedos no cu que queria-se vir como nunca antes.. A Susana assim o fez e pediu-me para lhe ir ao cu tambem…
Comecei a comer o cu todo e ela ao ritmo da minha enrabadela enfia os dedos no cu da Sofia.. A Sofia nem conseguiu avisar que se ia vir e começou a tremer toda… Olhos revirados, gritando desesperada de prazer até que afasta a cara da Susana e solta um esguincho que molhou a cara da Susana que só teve tempo para abrir um pouco a boca e beber aquele líquido.
Eu não aguentei e sem conseguir segurar o meu pau no cu dela tirei e esporrei-me pelas costas dela sujando até o cabelo.
Ficamos imóveis durante um bom bocado até que nos levantamos e fomos hidratar para o balcão. Fazia-se tarde e a Sofia agradeceu a Susana por ter ido. Tinha adorado a experiência, a mim apenas me disse que me devia um prazer especial porque tinha adorado tudo. A Susana veio-me beijar e disse que ia assim suja para casa.. Que não esperava ficar com o cabelo todo esporrado e cara peito tudo sujo do orgasmo da Sofia.
Disse que era para a namorada saber que o nosso plano tinha corrido na perfeição e que ela se tinha divertido muito..
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.