Por
Punheta no Mar com Gente Olhando
Vamos lá pessoal. Final do ano passado fomos a uma praia, já desde cedinho. Uma praia pequena mas como já era alta temporada, tinha bastante gente.
Ficávamos alternando entre ir pra água e voltar pra areia, tava quente demais. Dentro da água a gente se beijava, passava uma mão na bunda dela, ela no meu pau, e toda ida pra água era assim.
Certo momento que entramos de volta no mar, enquanto ela passava a mão no meu pau eu botei ele pra fora, estávamos com água mais ou menos no peito. Ela começou a alisar, mas com certo receio porque tinha um grupo de pessoas a uma distância de 1,5m da gente. Ela começou a punhetar. Não dava pra ver os movimentos pra quem tava fora da água, ou seja, aquele grupo de pessoas que tava colado da gente não fazia a menor ideia do que tava acontecendo ali em baixo. Ela bate uma punheta simplesmente perfeita, parece inclusive que é eu batendo. Dado momento ela parou e disse pra gente sair da água e eu falei “nem pense em parar agora, me faz gozar”. Ela como uma boa namorada submissa e obediente, continuou a punheta.
Detalhe: neste grupo de pessoas deveria ter umas 7 pessoas mais ou menos, e todos eram desconhecidos.
Ela me fez gozar dentro do mar, eu achei aquilo um espetáculo, ainda mais que nem eu nem ela havíamos feito algo assim em nossas vidas ainda.
Essa é mais uma história deliciosa do nosso exibicionismo


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.