Setembro 5, 2025

75 Visões

Setembro 5, 2025

75 Visões

Quase comi minha amiga noiva, mas o remorso bateu.

0
(0)

Há uns anos atrás uma amiga (M23 na época) veio passar um tempo com a minha prima em Vitória. Eu (H28 na época), minha prima e minha tia morávamos todos juntos com a minha avó. Como todo mundo conviveu junto por muitos anos, essa amiga que inicialmente era só da minha prima, virou minha amiga tbm. Tinhamos uma boa intimidade, fazíamos aquelas brincadeiras “gostosas” de lutinha, cafuné, deitar no colo, mas nada fora do limite nem nada explicitamente na maldade. Mas o tempo foi passando e essa amiga acabou se afastando um pouco da gente. Começou a namorar e noivou.

O noivo aparentemente era meio vislumbrado nela, não tinha conseguido férias no mesmo período, e acabou deixando ela ir “matar a saudade da amiga”.

E agora ela tava ali, noiva, nos visitando sozinha e fazendo algo que me deixou cabreiro: ela começou a usar nossa intimidade e nossas brincadeiras (que sempre fizemos) pra meio que dar em cima de mim.

A situação começou a ficar bem complicada com piadas de duplo sentido, pedidos de massagear os pés. Pedido de cafuné, vir de manhã abraçar só de pijama, etc.

Não sou adepto de traição, na verdade abomino, mas sou homem e ela é linda, então tava numa luta interna muito grande tentando me convencer que não existia maldade ali, que era coisa da minha cabeça.

Pois bem, um dia decidimos ir os 3 na praia. Minha prima colocou a cadeira mais pra frente pra pegar sol então não tava vendo a gente, e eu fui tomar sol numa outra cadeira horizontal mais pra trás (aquelas espreguiçadeiras).

Lá pras tantas eu levantei e perguntei pra essa amiga noiva se ela queria trocar comigo, ir pegar um sol enquanto eu ficava descansando sentado na sombra onde ela tava. Ela topou, mas falou que primeiro ia passar protetor.

Ela se levantou, passou protetor na frente, aí deitou de bumbum pra cima na cadeira e… sim… como vocês podem imaginar, mais clichê impossível: pediu pra eu passar protetor nela. Mas ela falou de uma forma tão natural e despretensiosa que minha prima nem ligou, continuou lá com a toalha na cara pegando sol.

Aqui cabe falar que minha amiga é baixinha e tava usando um bikini fio dental preto, eu nunca tinha visto ela só de bikini em todos esses anos, e ela tinha um corpo meio shape slim com uma bunda levemente avantajada redondinha MARAVILHOSA. Ela era aquela falsa magra: de blusa e calça de shopping você não dá nada, jura que é desbundada, mas de bikini meu amigo… que shape!

Bom, como bom guerreiro fui lá, comecei a passar protetor nas costas… Pulei a bunda e fui direto pras pernas… E aí ensaiei parar, afinal eu não ia meter a mão na bunda de uma mulher noiva, mesmo sendo amiga de longa data. Mas ela percebeu meu movimento e aí virou com a voz mais inocente do mundo, e falou: “faltou aqui ó” e pressionou uma das nádegas com a unha. E virou de novo pra frente.

Eu já tava usando toda a minha capacidade mental pra não fazer merda, mas nessa hora meu cérebro parece ter desligado e eu acabei me deixando levar… Dei uma olhada rápida pra minha prima, ela tava lá deitada com a toalha na cara, aparentemente cochilando. Aí eu derramei uma quantia generosa de protetor naquela bunda e espalhei beeeem devagar, com gosto… Sentindo a textura… A consistência… Que pele perfeita. Toda lisinha… A mão deslizava sem resistência. Continuei assim por um tempo, deslizando os dedos por baixo da alça do bikini na altura da cintura… até que quando já não tinha mais protetor porque tava tudo bem espalhado e absorvido, só aquela bunda branca oleosa me olhando, eu acabei não aguentando e quando vi já tinha feito: eu peguei os dois lados da bunda dela, um com cada mão, e dei aquela boa abrida. Sim, abri a bunda da minha amiga noiva, e no meio da praia ainda! Eu precisava ver onde aquele fiozinho tava escondido, foi mais forte que eu, sabe?

Pra minha surpresa, quando eu fiz isso eu abri tanto que deu pra ver a borda das preguinhas da minha amiga fora do fio dental. Ela tinha um cuzinho marrom (apesar de ser branquinha, na minha imaginação seria rosa, mas o fato de ser mais escuro só me encheu ainda mais de tesão), e parecia tá sem depilar há alguns dias, uma graminha baixa, sabe? Aparada porém não depilada totalmente. A bct continuou toda coberta pelo bikini, só dava pra ver os pelinhos aparados dos lados á mostra, mas já era o suficiente.

Eu fiquei simplesmente louco. O coração a milhão quase saindo pela boca. Por MUITO pouco eu não enfiei a cara ali mesmo. Juro que até salivei um pouco na hora. Essa interação toda de abrir bem o rabo dela, olhar e fechar falando “pronto, agora pode pegar seu sol” não durou mais de 10 segundos. No final eu aproveitei que ficou um resto de protetor no calcanhar dela e dei uma limpadinha rápida e soltei uma brincadeira pra descontrair e mudar o assunto antes de sentar de novo na sombra.

Ela não reclamou em nenhum momento, não olhou pra mim, nada. Agiu de maneira completamente natural e ficou lá tomando sol e cochilando. Passados uns 20 minutos a gente decidiu voltar pra casa. Minha prima foi uns passos na frente falando no celular e eu e essa amiga fomos atrás conversando como se nada tivesse acontecido. Eu aproveitei pra falar que o corpo dela era muito bonito, e ela agradeceu e disse que o meu também era. Ambos se olhando com cara de “eu sei o que você fez” mas se tratando como os amigos que sempre fomos.

Depois disso, as brincadeiras se intensificaram, ela quis tirar cochilo na minha cama (sabendo que eu gosto de cochilar lá depois de sair do banho). Mas aí o cérebro parece que voltou a funcionar e o remorso bateu forte demais por ver ela mandando msg ou ligando pro noivo várias vezes no dia, aí eu decidi me afastar e cortar as brincadeiras (pois é, esse desabafo não termina num sexo louco, mas não curto lance de traição lembra?)

Por fim ela percebeu que eu tava estranho e veio conversar comigo, eu abri o jogo e ela decidiu abrir tbm, disse que tava em dúvida sobre o noivado e tava tentando fugir dele de alguma forma, e que sabia que era errado me usar pra isso, me pediu desculpas e voltamos a ficar “bem” de maneira normal, na antiga intimidade mas sem passar dos limites. Depois de uns dias ela foi embora e o contato foi esfriando pela falta de convivência.

E foi assim que quase comi minha amiga noiva.

Sobre o noivado… ela acabou terminando poucos meses depois, engatou em outro relacionamento e hoje tá casada, mas ainda curte meus stories apesar da gente praticamente não se falar mais.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Hot selva

relatoseroticos.es

13/11/2015

Hot selva

Paguei as dívidas do meu namorado.

anônimo

08/03/2025

Paguei as dívidas do meu namorado.

Filme à tarde com meu tio!

anônimo

30/04/2021

Filme à tarde com meu tio!
Scroll to Top