Fevereiro 22, 2018

271 Visões

Fevereiro 22, 2018

271 Visões

Reencontro regado a sexo

0
(0)

Voltando ao título… Voltei pra São Paulo em 2017 e casado… Pouco tempo depois fui visitar amigos e familiares onde morei antigamente e uma dessas pessoas que procurei foi Cristina. Perguntei a seus pais por ela já esperando a notícia que estava casada e não morava mais ali, mas pra minha surpresa ela logo saiu e ficamos surpresos por nos reencontrar. Conversamos pouco pois eu estava com pressa mas falei que logo faria uma visita. Ela continuava a mesma… Baixinha, seios firmes, cabelo cacheado e imagino que aquela buceta ainda molhava como antes. Por fim poucos dias voltei pra fazer uma visita…

Ela me recebeu a vontade, de short e blusinha. Sentamos na sala e iniciamos um bate papo gostoso mas nossos corpos já denunciavam a atração que pairava no ar. Estava muito calor e lhe pedi um copo de água e fomos na cozinha… Tomei a agua e ali mesmo eu a agarrei e já fui beijando sua boca, mordendo seu pescoço (ela adora mordidas). Apertei seus seios, meus velhos conhecidos e quando pus a mão em sua bucetinha já estava completamente molhada. Fui descendo chupando seus seios e acariciando sua buceta melada. Ela ficou doida, abriu minha bermuda e abocanhou meu pau duro. Lambeu, chupou, engoliu ele todo e quando não aguentei mais de tesão a coloquei encostada na parede, desci sua calça e calcinha e soquei meu pau bem fundo em sua buceta gostosa. Como estava molhada aquela ppk. Engoliu facil meu cacete e comecei a meter gostoso… Após ou tempo ela virou de frente, e nos beijando meti meu pau novamente em sua buceta e revezando a boca entre a boca dela e os seios. Como era gostoso foder ela de novo.

Aquela buceta ainda conhecia meu pau mesmo depois de quinze anos. Meti com força e gozamos juntinhos… O tesão era tanto que enchi sua buceta de porra. Até escorreu pela perna dela. Após nos recompormos sentamos na sala como se nada tivesse acontecido ai reparamos que a porta da sala estava aberta e como seus pais moram no fundo poderiam ter nos flagrado. Mas foi um delicioso reencontro e depois desse tivemos muitos outros mas que ficarão pra outros contos. Espero que gostem e deixem seu comentário. ….

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O meu pai e eu

relatoseroticos.es

02/05/2011

O meu pai e eu

Gatinha do sacolão

anônimo

18/11/2021

Gatinha do sacolão

calculadora pasiencia

relatoseroticos.es

01/01/2010

calculadora pasiencia
Scroll to Top