Setembro 23, 2011

285 Visões

Setembro 23, 2011

285 Visões

Sandra é colocado para Manu

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Hoola, eu sou Lorena novamente, eu vou te dizer o que aconteceu depois da minha deflorada com Manu, veio era verdade que ele estava namorando Sandra, bem Sandra logo dizer as meninas o que havia acontecido com Manuel, ele disse:

– Bem, eu não quero esperar Meninas A partir desse dia, à esquerda com ele, eu fui picado, e como viver um pouco perto, eu fui ver

-. Mas como eu aceito Eu perguntei curiosamente

?.

– E você acha que eu pedi permissão, foi para o seu prédio e perguntei onde ele morava, e ninguém me deu razão, eu estava esperando algumas horas, até que ele chegou e viu Depa ele chegou no dia seguinte, fui para fora comigo. namorado e como eu era curto foi para Manu, foi 20:00 Eu acho, mas foi um pouco tomadita, tocado, ele abriu a porta e perguntou:

– O que você está fazendo aqui Sandra?

– Profe é que eu preciso falar com você. E eu estava invadindo em seu apartamento e ainda tinha a mão na porta, e tirou de lá e fechou-a.

– Profe é muito pessoal, então eu vim aqui

. – Pppero não pode ir bem .. miira ..

Virei-me e me virei, ele falou que eu saí, eu abriu a blusa e sutiã não tendo eu me virei para me ver, ele ficou em silêncio e foi e eu comecei a beijar e levou o mãos e levou meu irmão gêmeo ao toque, eu estava puxando a saia e eu estava de calcinha, ele levantou-se e acabou de me beijar, eu toquei o caroço e foi difícil, eu decidi fazer tudo sozinho, eu pendurasse ao pescoço e começou sobarme a merda no seu pinto e ali passava, pegou minha cintura e me puxou contra a porta, eu joguei os gêmeos e me chupar o pau de jean foi removido e a fricção, abriu a perna eo cruzado, deixando minha buceta até seu pênis, como tinha o conjunto de calcinha, não poderia metérmela, dei um passo para o lado com a minha mão para que eu enfiou-duro, duro e sentiu a parte inferior, Eu não acho que me sentiria assim, é muito grossa, me fez me machucar com suas estocadas e esfregando as nádegas, como eu ainda ferido dentro de mim, mas eu ainda gostamos, quase quebrou a porta tantas vezes que me perfurou lá. Eu me afastei e me jogou no chão, lá ele me beijou em mim e me tudo o que eu queria gritar tenho:

– AAAIE, Oooh … oh .. Parecia um louco

. – Você olhou? Dissemos tudo quase corando.

Manu me fez ficar chão e eu estava de costas, com as mãos na porta e cauda para ele, ele começou a me dar palmadas, cada vez mais alto, eu acho que o meu rabo gostava, e eu escovei eu pensei que iria acabar como autocolante na porta para que penetrou, tirou-me da parte inferior das nádegas e eu fui para cima e para baixo, eu acho que eu só estava com seu pênis, ..jajajjaja .. realmente apagado quando eu vi e grande, Caí cansado, nunca tinha me dado isso, ele ainda está de pé é a esfregou e me deu a sua argamassa nos gêmeos, eu nunca tinha atirado para os gêmeos e só fiquei ainda, ele me beijou e voltou a revolver-se no chão . Eu levei os gêmeos e eu fui sugado para as nádegas, é um especialista. No final, eu disse:

– Manu, por favor, não vá pensando mal de mim, o que acontece é que ele estava um pouco bêbado, por favor, não diga nada

. – Não se preocupe Sandra, não diga nada, ele disse

. – Manu, o que acontece é que eu realmente gosto de você, por favor, não pense mal de mim.

– Sandra acha que você me disse para ir, vamos ir com seus pais devem estar preocupados. Eu respondi.

– Professor, obrigado, eu gostava de conversar com você, eu disse e saiu do prédio corrida

. Dois dias depois, voltei para esperar na sua construção e quando eu vi que eu estava entrando e batendo na porta, e que fez me pegou de novo, então temos sido indo para ver como .. .. todo o ensino médio? …. lol

Não tem medo que seus pais vão descobrir? Perguntou Carla.

– Hahaha … por isso decidimos reunir-se em um hotel recentemente, nós muito, ele me quer

. – Eu acho que ele só quer que você em sua cama disse

. – Quais são mau perdedor, ele disse

. – As meninas não me importo mais é óbvio que Sandra ganhou, Lore você não vai lutar por ela. Carla disse.

– O que acontece é que eu não contei-lhe o melhor, nós fizemo-lo por trás, ele ama, e é mais apertado por trás, diz ele fica louco, Sandra disse que

. – Queee? Há já chegaram? Perguntou Carla.

– Claaro, com manu se todos nós, estamos um casal, não compreende ?? Disse Sandra <./p>

– Mas Sandra, você não acha que é perigoso? Eu perguntei.

? – Dangerous .. lol .. oh Lore, não dói um pouco mais, mas, em seguida, é puro bom, ele me disse Sandra

. ? – Como você acha que eu luto com a namorada Sandra disse ..

. Olhe para a noiva chegou no sábado e domingo foi à noite, cheguei em uma manhã de sábado e como eu sei que Manu não me diga não, entrou e começou a fazer isso ali mesmo na porta novamente, tirou minha calcinha e o sutiã, estava nu e ele de calça jeans, levou-o para uma cadeira e sentou-se e começou a gostar, por isso ficamos um momento até que ele me disse que estava indo para fora e eu tive que sair, era óbvio que já vinha a noiva nesse dia que eu aprendi é chamado Katy. Eu não iria sair e jogar mais, como ele ainda não tinha terminado, eu tomei seu pau e eu enfiou na boca, chupado, eu vou sugado muito lento e colocar mais difícil, eu vi em um filme e não sabia se ele gostaria, ele queria mais, ele disse:

– Siiiiiii …. Ahhh .. Sandriiita..aaaahhh..mmmhh

– Sandrriiitaaaahh..aaahh .. mmm .. .. me disse isso e eu acho que ele gostou

. Punata, vi que seu pênis estava vermelho, eu tomei-a com ambas as mãos, e ainda sobra, ele chupou e, em seguida, eu me sentei-lo e ofereceu meus seios, sugou-me rico e eu tenho sobre seu pênis nela éramos quando abriu a porta apenas Katy, viu-nos em boa posição, ela tinha sido visto, ele não fez nada, ele estava assistindo. É uma garota magra, a única coisa boa que eu acho que é a sua tintura, porque ela é loira, ..jajajaja .. eu paro e Manu levou-me para fora de seu pênis ele ficou e foi até ela:

– Nããão … nnnoo … não é o que parece … .. Katy amor, disse. Tirei minhas roupas e eu coloquei e foi rapidinha, eles estavam discutindo.

– Eu não posso acreditar nisso !! Manuel !! .. ouviu gritou.

– No amor .. não …. é Manu disse

!. Eu fui e, em seguida, não vê-la novamente para uma habitação e vários sábados e domingos eu ter ficado com Manu e ela e sua sombra. Acabei porque então eu vi uma caixa com ursos de peluche e cartões de todos quebrados.

– Vamos lá garotas, eu faço .. Peguei o professor ganéeé-los!. Disse.

– E você ainda ver? Eu perguntei.

– Bem antes, pelos testes, mas nós não sair e buscar o

. É claro, então eu fui para reclamar a Manu, mas ele me disse que era apenas diversão, ele foi gentil e enquanto ele não tenha visto que como Papai Noel não me ver. Nós discutimos e então eu deflorada pelo pouco e eu gostei, e dizer-lhe.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha mulher tornou-se uma raposa

relatoseroticos.es

14/06/2011

minha mulher tornou-se uma raposa

minha mãe sentada no meu colo

relatoseroticos.es

16/11/2015

minha mãe sentada no meu colo

Meu professor de matemática e eu (minha primeira vez)

relatoseroticos.es

09/12/2012

Meu professor de matemática e eu (minha primeira vez)
Scroll to Top