Senhora ... por favor
.
Han quase seis anos do que aconteceu. Nicolas. Meu amigo e único filho de Dona Glória tinha ido passar o fim de semana com seu pai. Ele me estava no supermercado quando vi Dona Glória carregado com mantimentos e me aproximei dela para ajudá-la. Mais tarde eu vim com a comida de Dona Glória e ela me fez ir ao seu apartamento peqeño. Ele imediatamente me deu que seu hálito cheirava a cerveja. Eu gostaria de pagar para trazer para casa suas compras e eu não aceita Dona Glória usava roupa confortável casa “. Beat & quot ;. e, aparentemente, apenas o roupão que usava sobre que era um momento em que ela se sentou à minha frente enquanto eu & amp; nbsp; saboreando uma bebida que ela tinha me dado. Uma vez que antes de mim, ela abanou as pernas e eu posso ver sua calcinha e me disse que seu filho tinha ido com o pai dela e que ela estava sozinha. Ele tomou outra cerveja na minha frente e me disse que ela gostava de cerveja & quot ;? quer um ” ela me perguntou e eu disse que não. Passo para outro assunto e perguntou-me se tinha uma namorada e eu disse que sim. Ela continuou mais lentamente abanando suas duas belas pernas e olhou para uma intimidade interior de uma calcinha azul. Ela riu e me disse ” ruim quanto eu vi “. Ela provavelmente tem suspeita de que eu tinha sido olhando lá no meio de suas duas pernas. < em >
Fui o banheiro e ela me disse que após a micção ela poderia me abalar se eu queria … Eu fiquei surpreso e ela estava me olhando como se fosse um desafio. Eu fui para o banheiro sem eu ter respondido a seu pedido. Eu comecei a urinar e ouvi-la do lado de fora do banheiro eu estava dizendo ” Aqui eu estou esperando por você para me dizer se … farei tremer “.? Eu sabia que ela foi tomada, mas eu tinha parado de galo apenas com o fato de que eu estava perseguindo. Olhe para o meu pau urinar e aparência espessa que parar tênia. Eu tive a idéia de que ela agarrou-me e de repente Abria pino da porta do banheiro. Não há mais espera Doña Gloria estava assistindo o último fluxo de urina que sai do meu pau “! Wao ” Ela disse que viu meu pau e me agarrou. Eu olho para dizer que o poço tinha duro. Eu não espero para me limpar e começou chupamerla. Concentrou-se em sugando e chupando como um campeão. Ele sabia que ele iria acabar me levando para a mãe do meu amigo, mas não havia nenhuma objeção poderia ser evitada, porque eu estava tão quente. Uma besta com o meu pau em sua boca virou-se, mas não me dói nada. Le Cabia todo o meu pênis em sua boca e ela gostou.
Se Ele se levantou e me perguntou como eu me sentia e eu respondi que eu senti ao máximo. Não na minha frente ele tirou as calças e parecia saber nenhuma vergonha. Eu pedi para a sua idade e eu respondi que eu tinha trinta e cinco anos de idade. Eu estava pintando para mim é a dobra enquanto ambos de pé e então eu disse que era o melhor ir para a cama. A cama era muito pequena, enquanto seu filho era um pouco maior ou mais largo e disse-nos para ir para a cama com seu filho. Ela pegou um pote de creme para o rosto e aplicou-a em sua bunda e um pouco no meu pau e olhando para meus olhos eu estava dizendo ” você entender onde a verdade vai ficar “.? Ela estava descendo a face para baixo e levantou suas nádegas. Fui lentamente para o crack do seu bichano e eu estava a dizer ” Não, eu não quero que ela lá fora agora … dar-me de volta para “. Eu tinha que agradar e colocou-o na bunda de despaciosa caminho. Rico sentiu sua bunda e eu peguei ela por um tempo lá fora.
Nos Nós tomou um banho e às vezes eu pensei no meu amigo que não sabia o partido que teve com sua mãe. Voltamos para a cama e novamente ela retorna com seu boquete e me disse para não comer, porque n e veio o que poderia ser o último … cravando seu bichano. Ele colocou-o em seu bichano e culeadas parte dela eram formidáveis. Ela teve festa comigo e eu gostei do máximo. Ele me pediu para não me correr para aproveitar a maior parte da noite daquele dia e eu fiz o meu melhor para agradá-la. Eu sabia que estava por vir passada e tem as duas pernas sobre meus ombros e segurou-a lá em vez de licitação para cada impulso e para vencê-la. Beije seus dois tornozelos direito e esquerdo … e me disse o quão rico ele fez sentir. Mu meu pau foi incorporado nas profundidades de intimidade e de repente o meu berga torrentada subiram com leite. Como eu corri para ela, ela me acariciava e me disse em voz baixa ” “. ‘Re mina Olhe para o relógio e foi a uma da manhã que eu esqueci a data com a minha namorada em oito p.m ..
Volta para a escola na segunda-feira e mal podia ver o rosto dela para o meu amigo de vergonha que eu tinha que ter tomado a sua mãe. Eu disse a um amigo sobre o que aconteceu e eu senti curioso para foder sua amiga. Esperamos & amp; nbsp; para o meu amigo de volta para um fim de semana com seu pai e aconteceu. Meu amigo e eu chegamos na casa de Dona Glória e ela sabia que recebemos. Naquela noite, nós fizemos um trio memorável com Dona Glória e ver quando meu amigo peguei ela na frente de mim … quando eu me aproximei deles agarrar Dona Glória e ela começou a sugá-lo. Como meu amigo olhou para mim como eu puxei Gloria e levou-a para agarrar. Com o meu amigo saiu mais tarde do que a última vez que fui para fora. Dona Glória ficou na cama nu e bem travado. Ele nunca mais deu outra chance e filho que ela nunca soube que eu e outro amigo nos levou a sua mãe. Espero que tenham gostado dessa história
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.