Junho 17, 2010

417 Visões

Junho 17, 2010

417 Visões

Sexo no departamento do instituto

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Por muito tempo eu não posso esperar para contar a minha história, eu escrevi vários, mas sob o pseudônimo de Lucy, mas muita coisa que eu não escrevo qualquer faço, eu espero que você encontrá-lo tão mórbida e quente como foi para mim.

Eu sou um professor, mas trabalho como interino em uma escola com crianças de compensatório . Eu conheci muitos colegas, mas entre eles há um cujos olhos me trazer louco. Não que seja o tipo de cara com grande corpo, mas não sabem que as mulheres amam-nos, acho que são os olhos que é precioso. Além a de ser envelhecido e eu tenho 27, porque torna mais interessante.

Nós sempre conversamos e temos sido tão bons companheiros, mas para uma refeição do instituto onde esta história veio.

Durante a refeição (que, aliás, foi na sala dos professores do instituto) estavam falando tão natural, até que era hora de os copos, e bendito momento; Nós tonteo começar, falando, comentando … até bebidas mistas começaram a fazer os seus efeitos. Eu não tinha bebido, então eu sabia que eu estava fazendo e eu estou feliz por isso, porque dessa forma eu posso me lembrar cada detalhe do que o tempo.

Faltando bebidas – disse um dos co

. Eu sou – eu disse, para ele era que eu estava em melhor forma

./p>; < - Vou andar Luis, que era o meu menino olhos azuis me & lt dissep>. Ok, encantado.

Então partimos. Ao chegar à porta antes de ir para fora e ver que estávamos à vista me surpreendeu Luis com um impulso tremendo para me colocar de volta para a parede e começou a beijar como se naquele momento eram para terminar a mundo. Você não pode deixar de segui-lo e começou magrearnos livre enquanto qualquer canto do nosso corpo. Seu pênis ereto tocou minha virilha e isso me excitou ainda mais. Suas mãos meus seios, minha bunda, minhas coxas estavam lutando debaixo da minha saia … foi muito rápido tudo e queria devorá-nos como dois leões, mas sabíamos que estávamos à espera com bebidas, por isso fomos para o local mais próximo que encontramos e Nós levamos a insti. Nós não disse uma palavra até o fim, mas com a aparência que nós dissemos tudo o que queríamos mais e mais.

Nós chegamos com drinques e foram a falar com outros amigos enquanto, continuamos olhando para nós, até que se cansou e decidiu agir; quando eu o vi olhando para mim eu fiz um sinal de que eu estava indo para ser, ele sabia que deveria sair em poucos minutos a não ser suspeito, e esperou na porta.

Ele deixou dois minutos depois e seguiu-me, eu tinha dois metros de frente para ele, sabia que ficava olhando para minha bunda e assim eu continuei manobra, sabendo que eu iria querer mais para cada momento que passa, não sabia onde estávamos indo, mas eu estava, foi muito claro, ele queria me foder em seu departamento, incluindo livros, anotações, pastas … e eu nunca tinha experimentado e eu estava realmente ligado; sabendo também que pudéssemos pegar me fez como uma cadela no cio, basicamente, eu amava o pensamento que nos pegou.

Chegamos em seu apartamento, abriu a porta e entrou, sentou-se à mesa de frente para ele como ele se aproximou de mim rapidamente, eu estava ansioso; quando ele foi atrás da porta fechada e foi direto para mim, ele começou a me beijar e tocar meu corpo. Não foi colocado entre as minhas pernas, mas ficou de lado para me tocar todo, ele não hesitou um minuto para colocar a mão debaixo da minha saia, remover minha calcinha e me pegar um de seus grandes dedos; Eu não poderia ajudar mais e mais excitada e gemendo. Como eu tenho tanto seus dedos com a outra mão agarrou meu cabelo me puxando para trás e disse-lhe ao ouvido:

Era o que você queria, não, uma vez que leva prostituta – e me puxou o cabelo mais forte e tem dois dedos mais difícil

. Toda vez que eu estava empurrando mais emocionante. Eu tinha minhas mãos que inclinam-se sobre a mesa, eu queria ver isso, então eu poderia fazer o que quisesse, e Luis sabia, eu sabia que estava segurando e eu era capaz de fazer qualquer coisa para agradá-lo bem É assim que eu ficar com tesão, os caras gostam de fazer. Minha buceta era agora uma poça de como era quente e não me parar sobre a orelha a gemer novamente pedir que você queria ouvir mais, eu era seu guarrita e sabia que eu gostava de me tratar como uma prostituta, e não ele estava errado, eu amo a sentir uma puta real e queria provar isso. Então eu perguntei-lhe para me deixar comer seu pênis, ele saberia como uma prostituta comer um galo real <./p>

Ele sentou-se no escritório da cadeira e ficou de quatro na frente dele, baixou as calças e cuecas e à esquerda antes que um galo enorme, grande e gordo e mais de uffffffff que me deu adrenalina. Eu tentei em todos os momentos para manter minha bunda de popa de modo que o ponto de vista ele se agradável em todos os momentos, até então eu não tinha tomado as minhas roupas, mas que nos animado ainda mais se ajuste. Peguei sua enorme galo em minhas mãos e começou relamerla muito muito lentamente, foi adorável, sugado cima e para baixo, lambendo-se os ovos, chupando o Capullito com movimentos rápidos de minha língua, mas crianças pequenas, adorei mmmmmmmm. Como ela lentamente comeu não parava de olhar para ele, com olhos de cobiça; Luis manteve as mãos na cadeira, ainda não queria intervir … de repente eu empurrei-o tanto quanto eu podia na minha boca e começou a crescer mamársela mais rápido, parecia gostar, pegou minha cabeça e começou a dirigir-lo como quiserem, eu Ele sabia que ele adorava tomar o comando da situação e para mim que me deixa louco.

Eu não queria vir ainda e eu disse:

Agora é a minha vez, sentar-vos que tenho um enorme desejo de comer o bichano.

Bem, é toda sua – Levantei-me que eu tirei minha tanga e se sentou na cadeira

. Eu Desabotoe a camisa, você quer ver como magreas tetas, enquanto eu gosto do seu bichano.

Como eu sou muito bom e obediente, eu não hesitou em desatar e sutiã de ar inferior e deixar que meus seios; Luis se agachou na frente de mim e começou a me lamber, tentando abrir as pernas um pouco, então eu escolhi para apoiá-los nas brasas da cadeira, parecia gostar da minha idéia, porque ele olhou para mim e disse que eu era uma boa menina. Enquanto eu comia eu não hesitou em parar de tocá-me há mamas; enquanto lambendo cada gota de meus sucos para baixo a minha mão e os dedos tocou com a língua tocando-me também, eu amo tocar minha buceta encharcada enquanto eu como e como você come Luis meninas ufffffffff, acho que ele teve que lamber muitos bichanos porque vice-atrás. Como ele lambeu e mordiscou mesmo eu me perguntava se eu gostei:

Eu não gosto de céu, eu adoro isso, nem mesmo por Deus, não pare – e rogou-lhe, porque ele não é mais chamado para, mas ela implorou.

Mantivemos gemendo, cada vez mais alto, basicamente queria ouvir-nos, nós não nos importamos que sabia que foram empacotados (embora os dois são casados).

Quando eu vi que era porque ele não podia mais, do que o galo ela iria estourar me fez levantar-se da cadeira e me disse que agora vem o bem da verdade; Eu voltei para ele e levantou minha saia até a cintura, ele começou a tocar meu pau na bunda, eu me coloco na posição e me enfiou na buceta por trás por tempestade; Eu não podia evitar dar um grito de prazer; de trás do meu pescoço e lambeu meu ouvido, e sussurrou em seu ouvido que fez as coisas me excita mais e mais.

Você Vou ficar tão forte e tão profunda que você é você vai morrer feliz.

Se? Bem, me mostre seu bastardo, vamos, isso é o que você faz

Então você me desafiar? Bem, agora você vê.

Ele começou a embestirme pela tempestade, meus seios saltaram como duas bolas a força que estava me fodendo, eu amei a sua notificação ovos de bater. Eu estava prestes a gozar quando eu pedi para ele parar ele queria montá-lo, eu iria gostar mais.

Não hesite em tomar um dos menores e cadeiras sentar, sentei-me em frente a ele clavándomela ao fundo ahhhhhhhhh. Meus seios foram até a boca e sempre que podia a lamber estávamos à beira do êxtase, levantei-me e sentou-se cada vez mais difícil até que eu senti que ele estava indo para executar, comecei a apertar a minha buceta contra ele como Luis bombeado todo esse leite dentro de mim, eu estava exausto. Estávamos abraçados nessa posição por 3 ou 4 minutos. Depois de se vestir e desceu para a festa.

Todos perguntaram onde estávamos e, claro, eu tinha tudo planejado, então eu peguei duas garrafas de rum nós compramos e que tínhamos reservado como uma desculpa:

Sabíamos que ia ser o suficiente drinques, então nós voltamos para comprar.

Muito bem pensado Lucy, você realmente sabe.

Obrigado, eles dizem – e piscou para Luis

. Foi ótimo, um dos meus favoritos em pó, mas não o único que jogou a Luis, você só precisa de contar como se você gostou deste. Um prazer e adeus a todos s. Beijos.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Nós mudar os papéis, agora a cadeira me toca a

relatoseroticos.es

02/09/2013

Nós mudar os papéis, agora a cadeira me toca a

Uma casada no cio!

anônimo

10/11/2021

Uma casada no cio!

PROFESSOR

relatoseroticos.es

09/07/2014

PROFESSOR
Scroll to Top