sou prostituta (I):Forjando
A partir de uma idade muito jovem, eu senti o chamado de sexo, aos 12, anos, eu tinha o meu I primeiro relacionamento. Alguns caras mais velhos que citei algumas tardes depois da escola e magrearme toquetearme, e uma dessas tardes que eu fiz o meu primeiro boquete. Eventualmente minha fama na vila cresceu, porque eu não poderia suprimir o meu instinto. Fui com qualquer homem que me propôs, eu não sabia dizer não a minha libido incansável. Possui professores, meu médico, as crianças da escola, os amigos de meus pais … mesmo meus dois tios que, em seguida, apontou o dedo para mim, o muito hipócrita. Ao fazer isso, eu fiz isso com o idiota da aldeia, um homem retardado que tinha fama de ser bem equipado, fama verificado me responder à realidade (talvez um dia dedicar um relato dessa experiência com adiada porque tem tecido).
A fama que eu tomei foi tão insustentável que quase todas as pessoas me repudiou com exceção de alguns, incluindo os meus próprios pais e alguns primos que não se importava com o que ele disse foram o As pessoas me. A situação quebrou a seqüência de quando eu tinha 17 anos e tinha acabado de terminar o bacharelado:I sofreu a tragédia de perder meus pais em um acidente de carro e foi praticamente sozinho. Eu, então, me vi com um homem com o dobro da minha idade, e eu já tinha avisado que o trigo não foi limpo, ele não era um homem legal. Dedicou-se à regência de um bar (disco-pub) no capital da minha província, e também deve ter algum negócio escuro distante. Mas de qualquer maneira, eu também não estava um pouco anjo caído do céu. Para onde ir, o homem (vamos chamá-lo de John) Eu me ofereci para ir para a cidade com ele e aceitou.
No início, as coisas correram bem, o bar funcionou e deu dinheiro. Eu não tinha trabalho, eu costumava coisas na casa e, ocasionalmente, ajudou no bar especialmente alguns fins de semana havia muitos clientes. John disse que ele tinha desenvolvido os clientes burro eram mais fome quando eu estava atrás do bar. Eu não sei se seria verdade, porque eu não poderia comparar com os dias que ele não era, mas tinha ouvido falar mais do que um dos clientes da observação que falavam entre si (homens quando vai bêbado inconscientemente você chorar mais do que o habitual haha!).
Aos poucos, ele estava vendo Juan máscara cairia sob seu próprio peso, e começou a pegá-lo drogas tráfico em flagrante, e até chegou a descobrir que ele tinha prostitutas que trabalham para ele em casas seguras. Com o passar do tempo ele consumiu quantidades de cada vez maior de cocaína, e foi levado pela situação. O negócio de bar caiu sobre ele e começou a gerar perdas, jogando bem e perder grandes apostas, incluindo o bar (esta história também tem o seu tecido). Eu tive que me puxa para cima as peças mais de uma vez, como ele me ofereceu seus credores para reduzir ou cancelar as dívidas e quando eu poderia conseguir dinheiro extra como uma cadela, mas cansado desta situação no verão passado eu embalei e eu me liberado. Não foi uma fuga, como eu aprendi a levantar-se com a situação em torno de mim e disse-lhe para não me dizer mais, eu estava saindo e ele ficou lá sozinho. Essa cadela eu prefiro ser livre para ser por outros nome.
Então eu vim para a cidade onde eu moro, um dos maiores da Espanha e eu comecei uma nova vida. Agora eu estou estudando novamente e recebendo dinheiro fazendo o que faço de melhor:sex
.
Eu não sei se você vai gostar desta história, mas posso dizer que é pelo menos verdadeiro. Vou escrever mais histórias contando em detalhes alguns dos milhares de aventuras que a minha libido levou-me a viver.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.