Julho 15, 2017

610 Visões

Julho 15, 2017

610 Visões

Taís a secretária devassa

0
(0)

em seguida seu celular tocou o som de mensagem do whatsapp Tais pego o celular para ver era d Vitor, a foto do seu pau duro, ” tô pensando em você, olha só como eu fico” ela olhou para mesa dele e sorriu balançando a cabeça, e recebeu outra mensagem, ” aguenta até a hora de ir embora e deixo você me levar pro motel, o que acha?” Respondeu ela , ” Não, não aguento até 17h, eu quero agora, vou no banheiro te espero lá em cinco minutos”.

Ele se levantou e foi pró banheiro, tais podia deixa-lo de castigo esperando mas olhou para a foto daquele pau delicioso durinho só esperando ela, pegou o batom vermelho na gaveta e reforçou o tom dos labios, se levantou e foi pró banheiro a porta estava só encostada ela abriu e entrou.

—- Nossa você não sabe esperar?

—- Não, anda vem cá.

Vitor agarrou em seus cabelos e praticamente a jogou no chão Tais se ajeitou de joelhos e logo teve a boca preenchida por aquele pau gostoso. Sem preliminares ela começou a mamar o pau do seu colega, chupou com força e com vontade, ele urrava de prazer, soltou os cabelos dela aquela puta não precisava ser coordenada deixou ela a vontade pra chupar como quisesse, apoiou as mãos na cintura e ficou só assistindo olhando pra baixo.

enquanto Tais caprichada no boquete, com movimentos rápidos descascava seu cacete lambendo a cabecinha, deixava ele ir fundo na sua boca quase na garganta e chupava com força sem encostar o dente nele era uma boqueteira profissional.

—– Tá gostando?… – perguntou ela aproveitando pra respirar enquanto punhetava ele.

—– Tô, chupa!

Vitor queria aquela boca macia todinha em volta do seu pau, e Tais continuou chupando com vontade até que ele não resistiu, e começou a gozar, Tais não curtia engolir porra de ninguém mas continuou mamando para não saírem do clima de putinha e comedor em que estavam.

quando ele terminou de gozar ela olhando pra cima abriu a boquinha pra ele ver ela todinha cheinha de leite, olhou bem safada pra ele, Vitor lhe deu dois tampinhas de leve na cara dizendo.

—- Boa menina.

Ele guardou o pau na calça e saiu primeiro Tais foi cuspir aquela porra toda na pia, e enchaguar a boca pra não ficar toda grudenta, depois saiu dá sala e voltou pra sua mesa, Vitor estava todo sorridente na sua só a olhando.

” Você é maravilhosa” Tais leu e mandou uma piscadinha pra ele por mensagem depois apagou toda a conversa e a todo do seu pau, que agora tinha aprendido a lição e não guarva mais nada comprometedor no celular, Tais voltou prós seus papéis quando o telefone dá sua mesa tocou.

—– Senhorita tais venha a minha sala agora por favor.

—– Sim senhor Marcos já estou indo.

Seu chefe andava muito estressado com os fracassos nas negociações com uma empresa estrangeira, precisavam daquele contrato e estava difícil convence-los a assinar.

Tais sabia oque nessas horas acalma a seu querido chefe.

—-Pois não… – disse ela

—- Te liguei a cinco minutos porque não me atendeu?

—- Tinha ido ao banheiro, e como andam as negociações com a empresa estrangeira.

—– Um representante deles está vindo para cá, para uma reunião, hoje teremos uma decisão.

—– E porque me chamou? – perguntou ela já imaginando a resposta.

—– Briguei com a minha esposa de novo hoje d manhã e vai ser um longo dia preciso me desstressar um pouco – disse ele folgado o no dá gravata – E você sabe me acalmar como ninguém.

—- Há sei é… – disse ela num tom já mais safado indo pra perto dele.

Taís abriu os botões dá blusa e soltou o sutiã, e ficou na frente dele acariciando seus seios e apertando um contra o outro de um jeito bem sensual, depois se apoiou na cadeira dele chegando com os peitos bem perto dá sua cara, Marcos já estava relaxando e ficando de pau duro.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

aquela era a melhor secretaria do mundo pensou ele enquanto Tais ajoelha a e puxava seu pau pra fora, Taís começou uma punheta bem gostosa olhando pra ele com cara de safada, Chupou um pouco e segurando com firmeza bateu o cacete contra o seu rosto bem puta, nesses encontros com seu chefe podia liberar o seu lado mais puta que era exatamente o que ele esperava dela.

Taís se levantou virou de costas pra ele e ergueu a saia mostrando sua bunda linda maravilhosa e com uma calcinha fio dental enfiada, levou três tapas bem dados daqueles de deixar marcado os dedos, depois a puxou pelas coxas pra ela sentar no seu colo.

Taís encaixou o cuzinho na cabeça do seu pau, e desceu rebolando pra ele entrar, ela fez careta mordendo os labios mas desceu até ele entrar todinho e ficou rebolando com ele dentro, até seu cuzinho acostumar e relaxar, daí começou a quicar gostoso, batendo a bunda no colo dele.

—- Ah! Ah! Ahi! – gemia ela a cada vez que devia.

—- Isso putinha quica gostoso no meu pau quica. – disse lhe dando um tapa na bunda.

Taís deu bastante o cu pra ele e tomou vários tapas na bunda, quado Maços cansou do cuzinho dela quicando no seu pau a puxou pelos cabelos fazendo parar.

—– Calma aí cadela.

Ele se levantou com o pai enfiado nela e a empurrou a fazendo se curvar com os peitos em cima dá mesa.

—– Vamos assim agora.

Ele enrrabava ela de jeito, e bombou forte alargando seu cuzinho sorte dela que já estava bem molhado ou ia arrobar seu cu todinho.

—– Ahiii! Ahh! Ahh!! – ela gritava um pouco de dor um pouco de prazer.

—— Que cu delicioso você tem putinha!

Marcos embalou na foda batia o corpo na bunda dela fazia estalos a cada metida, castigos -a até não aguentar mais e gozar gozou tudinho no seu cú, a deixou cima dá mesa e caiu sentado na sua cadeira guardou o pau olhando pra aquela bunda linda toda vermelha dos tapas que tomou.

—– Tá mais calma agora? – perguntou Taís subindo a calcinha e ajeitando a mine saia.

—- Estou sim você é ótima bebê…

—- Ótimo se precisar de mim estarei na minha mesa é só chamar.

A secretária saiu e voltou pra sua mesa logo chegou o representante dá empresa estrangeira, o do tal contrato ela o anunciou ao seu chefe e o levou até a sala para a tal reunião, enquanto o levava notou que ele deu uma boa secada na sua bunda, coitado mal sabia que tinha acabado de ser enrrabada.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

estava errado com ela

relatoseroticos.es

10/07/2011

estava errado com ela

Casadinha me provocou e levou

anônimo

29/09/2017

Casadinha me provocou e levou

SOBRINHA DE MINHA ESPOSA

relatoseroticos.es

18/06/2012

SOBRINHA DE MINHA ESPOSA
Scroll to Top