Tete (1 & º parte)
eu vou vai relacionar uma verdadeira experiência que as características que era meu exclava, minha irmã Tete < /.p>
ela tinha seis anos preciosos e cinco anos quando uma tarde quente de verão começou sua exclava vida e tudo, depois de ver o sexo papas em seu quarto e quer imitá-los.
eu não sabia onde Metia, porque se não, eu não acho que ele tomou o passo para ser completamente mia.Mia, ela e todos os cosas.Al acabar com a sua vinda de idade, eu vendi minha madrinha que Se o seu filho e ainda exclava e prostituta de luxo, com os clientes a quem é dado.
Com dez anos de idade e era tudo esperta para dar todos os tipos de prazeres e me passar o tempo Inesquecível com seu corpo nu.
Quando eu canalizar a primeira regra não era mais um niguno virgem dos seus buracos e nenhum corpo havia escapado tortura.
Seu primeiro cliente foi o meu padrinho, um dia depois de seu primeiro período, sua esposa, seu segundo cliente e seu filho o seu terceiro, que acabou por ser o seu mestre, pai de seus filhos e marido.
Meu padrinho e eu sempre fiz ” imundo ” em segredo e de siempre.El me ensinou tudo que o sexo, como o divertimento que está sendo usado e utilizando.El e sua esposa me um & quot feito; exclavos fabricante & quot ;.
Vivemos em apartamentos e casas em conjunto, por isso, foi muito mais fácil do brasas I em casa.
Aos poucos, acabei por ter o meu corpo nu e não possuo a eles.
No mais ela gostava de crianças, meninas e não tão lento, enquanto sujeitando o corpo de Tete definitivamente.
Vivian e vida de homens e mulheres que compram para exclavizarlos e ganhar dinheiro com seus corpos nus nos dois bordéis que eles possuem na cidade cercana.Uno mais hembras.Las machos e as idades não são ostaculo qualquer condição social e não enquanto fornece dinheiro.
Eu estava fazendo no corpo de Tete o que ele me disse para fazer, incluindo fotos e filmes que você puxou com a máquina que me deixou e, em seguida, servido à força, chantageandola, deixou de fazer o que eu queria, como ele ou não sobre seu corpo nu.
Um dia, quando era inevitável que Tete casar Nito, filho de meu padrinho, eu disse que queria dar um chá de panela no estilo, antes de entregar seu novo mestre.
. Relutantemente hacepto passar 72 horas nas mãos de nossos irmãos pequeños.Kiko (9) e Nando (7 anos) e nosso primo Ana (8 anos) em todos os tipos de sexo
Seria a última vez que eu faria em seu corpo para me dar gana.Sabia já pertencia corpo e alma a seu marido e amo.Sabia que, se não foi ovediente e permitiu submeter tudo o que ele queria que seriam introduzidas no quarto o bordel de passar anos dando placerwes que entraram na sala onde seria confinado nu.
Eu preferia estar meio morto em nossas mãos e não ser preso por toda a vida.
Meu padrinho tinha na garagem, onde ele tinha um quarto para produzir o inimaginável, uma dor horrível, os corpos exclavizados iria parar lá.
E sabia o que ela sabi
como seria quando deixado sozinho nas mãos de seu novo proprietário.
Com isso, eu fingia amarrar definitivamente os corpos dos três filhos, tornando-os meus exclavos, especialmente Ana, que não tinha idéia de prostituir e viver o seu corpo nu.
Tudo correu bem e os quatro tinham uma bola, enquanto a estadia média exclava morta e ferida.
O quarto do ” & quot prazer absoluto; .as a lamaba o padrinho, que era muito grande e insonorizado.
Quem entra com calcinha vermelha e biquini vermelho, saiu de lá muito doloroso e que entrou com calças ou biquíni preto saiu satisfechisimo ter passado um pequeno, enquanto dominando o corpo de um esxclavo/ela mesma ou vários de uma vez.
Nada mais se o que você vê é muito semelhante às antigas masmorras mediebales.
À direita é sempre seguida:-alguns pequenas cadeias (UE são usadas para amarrar os corpos exclavizados quando não em uso), – gaiola (onde os animais são utilizados em bestialidade) – um painel com chicotes perfeitamente ordenado (vários formas e tamanhos), varas (vários tamanhos), velas (para ferver banhos de cera), velas (para remoção de pêlos pelo fogo de todos os pêlos do corpo), masturbadores (por Conas-ass-boca), sugando (mamas e galos), galos artificiais (bairros espessuras e tamanhos), alicates (pequenas tweaks), tenazes (iniciar unhas ou dentes), martelo (prendedores de roupa pobre e crucificado), picada de dedo (para o lugar onde o corpo sugete) , ferro quente (pequenas marcas são muito dolorosas), unhas (crucifision), alfinetes e alfinetes de segurança, pinças e wateria elétrica (pequenos downloads), bacia (para mergulhar a cabeça dos exclavos para ver quanto tempo aguentar sem respirar na água), habrebocas (tais como os desntitas para habrir para forçar os buracos), t & agravar; você colocar orelhas (para o escravo não pode ouvir qualquer coisa), mandíbulas (não ouvir os uivos de exclavos), máscaras (para os não exclavos ver nada), lubrificantes (para melhor manter seus galos através dos orifícios do escravo) e muitas outras coisas para se divertir com os corpos dos exclave.
_Luego É uma cama redonda onde satisfacela sexualidade com os corpos dos exclavos (orgias, folleteo regular, lesbianismo, guey).
Após isto, o músculo pónei alongamento indesejado.
Então esta mesa ginecológica (os corpos do buraco eclavos pronto para ser usado por animais de quatro patas estão ligados).
Depois, há os trabesaños verticais, onde a vertical são amarradas quando se crucifica o ESCRAVO.
Depois, há o chuveiro ea água, onde tudo é feito tendo em vista all.The água vem geada e muita pressão.
No meio da sala e fora do telhado-do-chão, há anéis onde exclavos para flagelarlos estão vinculados, barearlos, etc.
Wall-parede, teto por toda a sala se espelham, de modo que o escravo sempre se vê em todos os lugares e sabe o que ele vai fazer, está fazendo
e quem ou o que fazer.
isto é o que foi composta tudo em & quot o; quarto e total prazer quot; Era e é para a diversão do AMOS e sofrimento exclavos.
Até que chegou um dia, Tete, para desfrutar de seus três irmãos, seu primo e casas cães.
Tete já estava naquela sala comigo várias vezes, com o padrinho, sua esposa e nova AMO.Sabia o que estava passando e como se manter.
Ela soube sofrer e causar sofrimento, porque antes de ser torturado por quatro, e tinha produzido dor nos corpos de Ana, o Kiko, Nando e sua AMO.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.