Novembro 14, 2022

456 Visões

Novembro 14, 2022

456 Visões

Toque molhado na sala de aula

0
(0)

Minha ficante premium plus e eu havíamos nos separado de repente, depois de tempos, fui procurar onde eu não devia e vi que ela estava com um boy, ela desejava me provocar postando o máximo de coisas de casal para mostrar que estava bem, infantil, afinal quem está bem não precisa mostrar que está bem na minha opinião.

Foi quando eu tive a idéia de participar do joguinho, e eu pessoalmente amo brincar, havia uma mina, a qual vou dar o nome de Melissa, que eu trocava bastante idéia e eu sabia que ela estava disposta a me ajudar na brincadeira, já havíamos trocado nudes e até fizemos call em vídeo gozando juntos. Fui esquentando ainda mais o clima com a mina, ela tinha acabado de sair de um relacionamento e também queria se divertir, assim como eu.

Na escola, ficamos a manhã e a tarde, existe um horário de almoço ao qual normalmente eu saía para comprar almoço. Como estava na época de chuvas, não era possível sair da escola com facilidade, então tive a idéia de ficar na sala de aula com a Melissa para assistirmos Barbie já que ela queria muito e eu achei fofo.

Ficamos num cantinho escuro da sala no chão com luzes apagadas, e logo nos primeiros 20 minutos de filme deixei minha mão na cintura dela, com cuidado e reflexos para que se alguém entrasse na sala eu tirasse minha mão —– deixei a mão dentro da camisa dela subindo da cintura até o sutiã que entrei e toquei o pequeno mamilo a bilisquinhos.

Foi quando dois garotos entraram e tive que retirar a mão do local rapidamente, descontraí e falei um pouco com eles com ar de inocência e sorriso puro, além de brotheragem. Eles saíram.

Ela estava cheia de vergonha e medo de alguém mais entrar, me reprimia, felizmente, ela é uma safadinha e com minha insistência, deixou eu colocar minha mão por dentro da sua calça e logo achei a alça da calcinha, a qual fui ao encontro da região abaixo do umbigo, fui descendo, ela segurava minha mão por vergonha e medo de gozar e não conseguir controlar o gemido, mas eu a acalmei e ela permitiu. O mais incrível, sua melhor amiga estava sentada cadeiras à nossa frente, mesmo assim ela permitiu! Que safadinha mais fofa!

Era uma região com pelos pequenos, parecia que havia depilado há 3 dias, fui descendo e descendo até a textura mudar e a umidade crescer drasticamente, parecia um poço cheio de água, foi quando ela voltou a resistir devido à sensibilidade e reclamava de não poder gemer com sussurros tímidos, achei ainda mais fofo e usei meu conhecimento para procurar o clitóris…

ACHEI

Estimulei muito a região, ela olhava pra cima em prazer e para minha mão tentando retirar minha mão do local. Com o tempo, começou a tremer as pernas e segurar minha mão com muita força, a lubrificação começou a transbordar e eu sabia que ela iria gozar a qualquer instante.

Foi então que outras pessoas entraram, duas meninas, uma gata, alta, de cabelo preto e seios grandes, que por sinal é meu próximo alvo para saborear, elas ficaram curiosas, mas antes que vissem demais, eu já havia tirado minha mão e a Melissa se apoiava no meu ombro, amei também não deixar ela gozar, ela me olhava como se quisesse que eu tivesse terminado mas ela já me disse que queria que fosse num quarto para aproveitar dos meus 19 cm. Meu dedo ficou pegajoso com os líquidos dela.

Terminamos Barbie, acho que era o filme que a Barbie morava numa ilha e ela falava com os animais num estilo Tarzan, foi um dia maravilhoso, amei muito e fiquei orgulhoso de ter brincado perfeitamente.

Somos amiguinhos.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

No quarto dos dois

relatoseroticos.es

21/08/2010

No quarto dos dois

Arrepentidos a Deus QUER capítulos 4 & ordm, 5 & º e 6 & º

relatoseroticos.es

23/11/2015

Arrepentidos a Deus QUER capítulos 4 & ordm, 5 & º e 6 & º

Enrabada pelo chefe do marido

anônimo

06/08/2018

Enrabada pelo chefe do marido
Scroll to Top