um passageiro em um ônibus Foraneo
eu dizer adeus ao meu marido para fora da estação de ônibus, comprou bilhetes, mas para mim surpresa há assentos juntos, por isso o meu filho teve que se sentar separadamente de mim por três filas de assentos e má sorte na última fila do ônibus.
assim começou a história que eu falo, Eu acho que você não pode nunca mais olvidárseme Ao acessar a chamada recepção caminhão do meu marido, querendo me dar a viagem e incentivando-me a ser mais ousado na entrevista de emprego ;. eu colocar meu filho no lugar e eu passar o último lugar no janela, dizer adeus ao meu marido por telefone.
Em seguida, digite o caminhão um homem de aproximadamente 40 anos de idade, castanho claro muito bem alinhados e atraente e gostaria de saber se o assento 40 foi ao lado mio, acenando I.
assim começou, falando com o cara que eu queria saber se ela era casada e quando então cortesia típica, (e eu não posso negar que eu gostava do cara) Eu continuei a falar. Desde o esgotamento começou a bater um pouco cochilo.
Nessa época, eu usava um vestido fino alcança os joelhos e uma blusa de renda.
De repente, senti uma mão na minha perna, para que nada disso porque eu estava exausto pelo esforço da entrevista e no dia tinha passado, além de que foi usado para o meu marido colocar a perna para dormir mais tarde … cansado do assento Eu coloquei de lado na mesma frente para a janela (sem ser consciente de ser um estranho e estava mostrando um pouco da minha bunda).
Eu só comecei a me sentir um ligeiro calor na minha virilha, após o que acordou e viu o estranho tinha abraçado me inclinando-se da mesma forma que eu, e eu tinha furado o seu pênis na minha bunda … Eu não sei o que fazer, por isso, tomei como ele não tinha percebido que estava acontecendo. Eles passaram vários segundos quando senti seu pênis ereto estava sentado bem atrás de mim; Era ampla e grande, e, lentamente, começou a sentir na minha bunda friccionaba, começando a mover-se com habilidade impressionante.
Em seguida, então eu senti a mão dele começou a tocar meus seios s lentamente, como se ele não se mexeu, mas, a cada passo que dá o caminhão vai Metia mais minha blusa.
Ainda sem saber o que estava acontecendo, ele não queria ofendê-los; pensando bem uma criança nos bancos da frente é um bom limite para manifestar coisas como, bem, o cara não era desagradável. Ele continuou a brincar com, e cada vez mais cercas sentiu a mão dele para as minhas pernas, enquanto eu descaradamente abraçou.
Então, expostos à noite contra um ladrão ousado de intimidade em seus movimentos que tentam entrar me com seu pênis, tomadas de meus seios e abraçou, havia mais para me deixar jogar, e, lentamente, colocou a mão nas minhas pernas e iniciou o contato com meu clitóris. Senti-me superar por assédio como receita o dedo na minha vulva tendo se mudado minha calcinha como um especialista, eu jogava ligeiramente, colocando um dedo na minha vagina ea outra acariciando meu clitóris. Na reflexão eu comecei a ter contrações … o movimento senti como se estivesse fazendo e usando o som do filme, eu comecei a estimular mais rudemente.
Pulsava em minha mão nas minhas costas, sensação de que membro foi bem ereto, tinha tanto suas cuecas e começou a mover-se suavemente, mas não tinha necessidade de movê-lo, era 100.
Sem muito esforço e eu resolver um pouco mais … e introduziu delicadamente em minha vagina seu pênis, eu já estava animado a situação não se esforçou para apresentar.
Assim, tendo em conta tudo o que estava sendo penetrado por um estranho; que circunsancia proveito de tudo me espetou seu pênis ao mesmo tempo. Eu não pude resistir jogando um gemido de dor e emoção isso me causou.
I começou a se mover uma sutil, mas o suficiente para me dar prazer com o pênis insolentes, que foi gradualmente acelerar seu impulso movimento.
O que jogar tudo o que eu colocar o paletó sobre nós, cobrindo que a penetração, enquanto eu me empolguei … Eu tinha outra opção ….
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.