Dezembro 16, 2024

433 Visões

Dezembro 16, 2024

433 Visões

Uma das minhas amantes

0
(0)

Contexto: minha companheira é do tipo que só quer sexo uma vez no mês, já tentei apimentar a relação mas logo depois volta ao normal, para suprir a demanda entrei em apps de relacionamento e me fingi de solteiro, esse conto eu retrato uma das várias vezes que falei que era casado.

Em um dos meus dias nesses apps, conheci uma mulher negra de 31 anos, cabelo cacheado grande, com peitos enormes e uma boca carnuda. Vou chamar de S, S trabalhava em T.I assim como eu então foi fácil o primeiro contato, a mesma é super carismática e não é carioca. No mesmo dia que a conheci resolvi encontra-la já que morávamos próximos, dei uma cantada sugerindo ir visita-la em casa, mas ela cortou rispidamente. Já treinado pelos apps sabendo que era só “graça” da mesma, fui com algumas camisinhas no bolso.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Ao encontra-la ela estava maravilhosa e resolvermos dar uma volta na orla da praia, conversando sobre a vida. Tomei iniciativa perguntando quando iria provar o beijo daquela boca e ela ficou muuuito vermelha, bem tímida. Beijei ela e meus amigos…que beijo gostoso, parecia que iria ser engolido.

De repente alguns assaltantes passam correndo pela gente ( obrigado senhores) e resolvo levar ela até em casa, com a desculpa que queria um copo de água. Ao entrar já fui despindo-a completamente e caindo de boca naqueles peitos enormes, essa mulher tímida era uma verdadeira safada em quatro paredes, adorava receber tapas na cara.

Coloquei ela para me fazer um boquete, ela engoliu tudo sem dificuldades ( não é grande, 17cm) e me proporcionou um dos melhores boquetes que já recebi, gozei fundo na boca dela. Logo após isso foi a minha vez de chupar aquela buceta pequena, a putinha usou a minha boca por mais de 30 minutos, sentou na minha cara gozando muito, logo após meti nela e logo ela anunciou que estava gozando no meu pau, pedindo cada vez mais continuei metendo nela até gozar bem fundo naquela buceta( pena que estava com camisinha). Tomei um banho e sai com gosto de saudade. Uma semana depois resolvo informar para a mesma que sou comprometido….SE GOSTAREM CONTINUO NA PARTE 2

(Esqueci de me descrever, tenho 19 anos, negro e com porte atlético, amo fuder mulheres mais velhas)

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu sou fácil uma criança

relatoseroticos.es

16/01/2014

eu sou fácil uma criança

Dona Lúcia

anônimo

29/09/2018

Dona Lúcia

meu estupro

relatoseroticos.es

22/02/2012

meu estupro
Scroll to Top