Novembro 9, 2015

614 Visões

Novembro 9, 2015

614 Visões

Uma grande experiência

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Era uma senhora, de pelo menos 55 anos, mas certamente foi uma grande mulher para os amantes de . mulheres carnudas e maduros Seu rosto e cabelo de fato passou despercebido diante de seus grandes, quadris largos, pernas grossas e seios grandes.

A tinha contactado on-line através de um aviso de que seu público “única verdadeiramente homens quentes”. sexo total com a penetração anal e limite de beijo preto do contato 4 horas imediatamente e perguntar se o anúncio era verdade, se eu respondi e eu quero saber que você é um homem, se eu lhe dissesse qualquer maneira e perguntar:mas eu também gostaria de ter um problema com ele e eu disse ,. de nenhuma maneira fantástica para mim concordaria que a visita naquela tarde, às 16:00, me deu o seu . direcção e logicamente o preço em si era tudo o que ele prometeu não era caro.

O bairro era humilde, mas bem conservado, o prédio tinha três andares com dois apartamentos por andar; estacionar em frente. Entre no prédio, subi os três andares e ficou na frente do número 34 e toque. Eu imediatamente me senti alguém dirigindo para a porta, eu senti ele me observando através do ponto de vista da porta e me pergunto, você é seu Esteban, se eu respondesse. Senti-me como fechaduras e travas abertas, até que finalmente a porta se abriu. Eu recebi uma senhora muito justo, muito carnuda em um verde esmeralda baby doll, com o cabelo vermelho brilhante.

Ele me beijou na bochecha e entrou no quarto, eu me sentei em uma cadeira, você gosta do que você vê E eu me pergunto si circulou. O que eu vi foi uma loucura, uma mulher de cerca de 55 anos ou mais com quase todos expostos, com um frouxo muito branca enorme volta, celulite e pernas um pouco curvado, mas grossos e flácidos, os seios eram maiores, que eram eles eram mancar, pendem para a gravidade dos anos apenas submete que a seda transparente Baby Doll. Trazido sua virilha para o meu rosto com uma mesa transparente mostrando sua vagina, muito peludo e sentiu algum cheiro, em seguida, virou-se e colocou de volta na minha cara, eu senti cheiro de carne e sabão não resistir a tocá-la quadris brancas e macias e me pergunto como eu te disse que você é tudo que eu quero beijar seus quadris eram um pudim de baunilha real <./p>

Voltar e puxou os seios que pendiam de seu umbigo ele colocou um mamilo em minha boca e disse que eu sugar e sugar, depois o outro, seu mamilo estava delicioso. Então, ele me disse para se despir e eu fiz, eu peguei a mão dela e foi para seu quarto, tinha uma enorme ereção, como uma piada soltou a minha mão e levou-me retirado do pênis, enviou-me sentar e me disse o que foi prometido.

Eu chupei seu pênis um bom tempo e eu cerrei testículos ricos; então eu Leng & uuml; ETEO o ano um bom tempo passando a língua para cima e para baixo, em seguida, sem dizer nada introduziu a língua na, foi ótimo para se sentir como a dança no meu ano, eu tinha uma habilidade incrível, foi que por um tempo até Ele me disse, libertar-se, não restringir-se cum, liberar todo o seu leite que eu quero na minha boca, mas eu queria que durasse e segurar em que foi vários minutos até que não mais resistência. Mas isso não significa que ejacular instantaneamente, eu deixo ir, mas era como sofreu e ela compreendeu que, para colocar-se tanto com o processo inverteu-se, de repente senti o dedo no meu ânus ea boca no meu pênis, dedo lá me deu uma sacudida total, mas era rico muito rico e eu disse e que eu vá mais profundo, algo tocado o fundo, era uma sensação única e deixe fazer dedo estava virando de repente senti chegando e vinho, mas adiada até que ela apertou minha testículos e senti algo incrível indescritível, para cima e para cima, até que explode, estrelas de serra quadrados como dizem, ejacular como sempre, o que senti foi incrível, ela colocou-o na boca e recebeu todo o meu leite nele, mantidos fora sêmen e era muito grosso como atrasado em sair e aumento do prazer. Ao olhar para ela, ela olhou para mim e eu vi com o canto dos lábios caiu meu sêmen, seus olhos estavam arregalados ea loucura do momento, use sua boca como uma vagina de verdade, não sei como ou o que aconteceu, mas eu senti uma nova onda de sêmen e ejacular fora outra vez, não tanto quanto o primeiro, mas foi ótimo. Ela puxou o pênis para fora da boca e colocá-lo em seus seios e meu leite espremido por eles, quando terminou, ela pegou o leite, seios pendurados esfregou, disse que abriu as pernas e fingiu fazer um oral apenas por gosto, quando eu tinha sua vagina na minha cara, eu percebi que ele estava muito molhado e fora o cheiro peculiar, seus cabelos eram bocas e ânus fora odor, mas tal era a emoção que eu não me importava, a aspiração da vagina e passe Idioma para o ano, apesar do cheiro e sentiu seu sabor amargo azedo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

cão faustino presente para nalgotas deborahh

relatoseroticos.es

17/10/2011

cão faustino presente para nalgotas deborahh

eu estava exclava (10 & parte º)

relatoseroticos.es

01/06/2011

eu estava exclava (10 & parte º)

com o meu primo II

relatoseroticos.es

26/11/2013

com o meu primo II
Scroll to Top