Maio 24, 2011

272 Visões

Maio 24, 2011

272 Visões

Violação da minha vida Parte 3

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor nena2221. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

A primeira violações previstas

eu tinha 16, anos, e eu tenho que salientar que, embora já era uma prostituta emplumada, na minha vida diária ninguém percebeu, eu não sou efeminado, e naquela época tinha um tamanho de corpo celeste 28, bem musculados no sentido de muito exercício praticado escalada e mergulho plataforma de três metros, de fato natação são não me fascinou, mas eu deixei raspar o meu corpo sem ser questionado.

Entre o bacharelado e, novamente, mudar de endereço . Ele tinha tido namoradas mas sem sexo com nenhuma mulher.

. Eu tinha um velho amigo Selene que viveu em Golden Valley e sua família viajaram constantemente para Villa Hermosa, porque tinha negócios lá e um dia eu Ele pediu para cuidar de seu cão como a família recebeu um mês eu deixar as chaves de casa e do costume passar todos os dias para alimentar o “Napoleão”.

Minha vida sexual era muito estagnado, o frango foi embora, e pensei tentado a confraternizar com os colegas. Meu único consolo era nos objetos que eu tenho no ânus e meu cachorro Candi um maltês que tratou todos chupar meus sucos quando eu me masturbava pensando do pintor, catadores e de frango, isso aconteceu por três vezes em dia.

Eu fui para alimentar a Napoleão era um pastor alemão bom tamanho e não amigável, na verdade me assustou um pouco, uma semana para ir alimentação já cheirou todos os quartos como Selene tem três irmãs. Eu tentei tudo que eu encontrei minissaias, perneiras e, claro, roupas íntimas. Era uma manhã de sábado, não mais do que 9, e eu fui para uma corrida e levar para alimentar o cão.

Desta vez eu tento teoria, todos os homens são potenciais estupradores, eles só precisam de uma chance e ser muito animado, ele mostra o nosso lado animal.

Doces estava no cio e sair de casa antes de carga e esfregou seu sexo no meu ano, eu introduziu um dedo suavemente e ela foi deixada, é algo com alguma frequência só agora tinha um propósito. Deixe muito molhado e introduziu um distribuidor tipo para medicina pediátrica seringa para sugar seus sucos, cerca de 3 cm cúbico e, em seguida, colocá-lo em meu ânus e baixado, permitindo que alguns a untarme todos os dois. Eu sabia que esse dia seria diferente, entre a casa eo cão como era costume andou atrás de mim, só que em vez de ir para a cozinha me seguiu para o quarto de Selene muito animado, ele fechou a porta na cara dele e Eu me dei a tarefa de se vestir com roupas de Selene. Eu encontrei sua saia xadrez primário verde com talas, eu coloquei no local e até mesmo que foi me apertado, fantasiar olhando em volta do espelho de corpo inteiro. Abri a porta e de repente o cão se aproximou e enfiou o nariz na minha virilha. Cheirei e me lambeu na bunda quase conseguiu a língua na minha Anito estava latejando. Tentei me montar e eu não podia porque eu não era nada de pé. Eu pensei que, se eu colocar em cada quatro vai me pegar, eu não sei o que pensar, ansiosamente pensei que eu poderia controlá-lo e deixe-me apenas dobrar a ponta. Mas eu queria que fosse concensado não violada, então eu comecei a preparar a sua comida e foi embora.

Napoleão estava prestes a explodir. Eu pensei que já estava em seu lugar, eu coloquei em quatro e fez exatamente o que o animal me atacou, eu monto e começou enbestirme, tinha calcinha Selene e não poderia me podia penetrar, como eu poderia me para baixo e eu senti que pinto duro arribita impacto e molhar meu ânus imediatamente senti que me impactou logo abaixo do ânus, eu pensei “Eu quase tienes2 e naquele instante. Napoleooooon gritar lá, eu havia pregado o ferro quente para as profundezas da minha entrañasme bombeada a uma taxa nates nunca vistos.Como seu cão resistiu às investidas e não tentou queima em ano caermeel e eu podia ver jorros de sêmen e sangue correndo pelas minhas pernas. E finalizou seu pênis e lambendo meu ânus vez.

Minha teoria foi comprovada, agora só precisava de experimentá-lo com um homem. Voltei para minha casa com a pior dor que eu já tinha me senti ânus. Na semana seguinte, a vantagem de ser uma cadela ver uma cadela, eu aprendi muito com Napoleão e conseguir abotoar algumas vezes, mas que não era o objetivo dos meus planos eram diferentes.

Naqueles dias ele trabalhou a tempo parcial como office boy e sempre antes de ir para o banheiro e eu mudei minha calcinha cueca e calcinha mulher passa a ter a menor possível sempre roubado. O plano era a próxima parada bunda, inocência feign se as centenas de pessoas que deixaram seus empregos era um estuprador me ver com curiosidade e descobrir o tipo de roupa sob minhas calças.

Depois de algumas semanas notar um grande homem com roupas de trabalhador, azul marinho gordura suja, com enormes braços e vestindo encontrándomelo vários dias, me olhando com curiosidade e eu descobri me seguindo duas vezes. Então eu comecei a pegar uma estrada desolada atrás de algumas fábricas, foi um caminho solitário, escuro, ideal para estuprar alguém.

Eu decidi que iria me violar o outro dia. Era quarta-feira e não ir para a escola tudo que fiz foi pensar que iria me violar naquele dia. Eu estava com medo e animado sabia que isso poderia ser muito violento, de fato perigoso, mas o risco valeu a pena. Antes de sair de casa eu lavo o reto com água e depois não comer para evitar excrementos. Eu aprendi a partir de 10 anos e se existe a possibilidade de ser penetrado fazer. Eu coloquei sportswear Nylon minha bunda e calcinha usaria ser marcado muito bem. É hora de sair e de uma janela do escritório Eu podia ver minha próxima estuprador sentado impacientemente para o banheiro e com uma seringa eu entrei em um pouco de óleo de bebê, porque eu queria que tudo fosse perfeito.

Eu deixei cerca de 20, minutos mais tarde do que o habitual. Ele teve um motivo para callera noite, quando passeio pelo mais escuro e desolado.

Caminhe lentamente, mas firmemente, olhar para o meu estuprador ter certeza de que ele me viu e começou a andar, ocasionalmente Olhei de soslaio para se certificar que tudo estava de acordo com o plano. Ao virar as fábricas notar que era muito próximo para que eu reduzi um pouco mais, me deu escopo e quase podia sentir sua respiração no meu pescoço. Eu finalmente falou. “Você me dá o seu tempo,” Eu olho para o meu relógio parou e responder 8:05 ele olhou para um lado e do outro, sem mais puxou uma faca e disse-me. Desça a porra pnatalones não sei quão mal eu tenho você, eu me recusei a enfurecer e me bateu tão forte que a próxima coisa que me lembro é olhando para o céu com os pés no ar, enquanto a besta pareceu-me que seria a melhor foda da minha vida. Agora que eu sou um especialista em vibradores posso garantir que este animal tinha um quintal não inferior a 10 polegadas, grossas e duras, apenas lamento não ter tido conhecimento pela primeira sensação envestida. Deixe-me tirar e eu comecei a gemer de prazer, não .. ha ha !!.

Mo para seu cão e fui por um tempo. Então notei algo. O arbustos alguém olhou para nós, parecia um bêbado, portanto, foi um excelente momento para terminar corroborar a minha teoria. Eu comecei a apertar menearme meu pau com o meu estuprador imbecil dizendo. Se papai continua, como você é grande pai.

De repente, senti-me muito forte e apertar o meu prêmio, que grosso, quente nas profundezas do meu fluxo de estar.

Fingi que caem rosto desapareceu do pasto eo rabo no ar, meu estuprador sexto da minha vida sem ter de Napoleão puxou as calças e me deixou ali. De repente, senti que eu acariciava e fingiu estar inconsciente, alguns segundos eu podia sentir a vantagem pênis de prostituta bêbada apenas estuprada.

Era quase concurso agarrou-me suavemente como não me acordar, para minha surpresa e prazer esta bêbado tinha boa resistência e eu andava por pelo menos uma hora, acabamento e à esquerda, eu estava ali fingindo ser inconsciente se houvesse algum outro voyeur queria vantagem, olhe primeiro encontrei minhas roupas rasgadas calcinha, e então caminhou minhas calças sujas. Eu colocá-lo e eu voltava para casa e foi 10:30, eu tinha violado 08:05 – 08:30 e 08:40 – 09:40. Minha teoria era verdade que ele agora poderia fazer isso durante anos.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

cartas viradas para cima

relatoseroticos.es

02/10/2014

cartas viradas para cima

CONFISSÕES DE UMA DIARISTA

anônimo

25/09/2017

CONFISSÕES DE UMA DIARISTA

gosando com um maduro

relatoseroticos.es

19/05/2011

gosando com um maduro
Scroll to Top