Por
Você vai Pirar
Morei algum tempo em uma republica mista, e é lá que se passa esse fervor da minha vida. Já nos primeiros dias de convivência me deparo com ele, branco, lindo e com uma certa timidez que me hipnotizou. Pois bem, era assim que eu ficava pelo Dedé… hipnotizada naquela boca. Por várias vezes me peguei a observá-lo, já desejando-o.. a forma como ficava vermelho rapidamente, seu sorriso encantador, sua boca convidativa, foi me tentando a aproximar. Mas por várias vezes não fui notada, nada além de um “oi” casual.
Saídas coletivas eram o auge daquele lugar. Um dia a galera resolveu sair pra se divertir, fomos todos. Eu sempre jogando charminho a cada música que tocava, a cada cerveja virada.. foi então que resolvi tomar partida, senti que em algum momento daquela noite houve uma troca de olhares “quentes”. Após algumas indiretas, ele me puxa pelas mãos e encosta na parede, senti aquela boca maravilhosa, um beijo gostoso com mordidas intensas, uma lingua que instigava à algo mais, ele segura minha cintura com vontade, enquanto eu puxava seu cabelo e passava a lingua em seus lábios, minha respiração estava ofegante, eu queria que ele me possuísse ali mesmo. Aqueles amassos com mãos escorregadias. E então, a noite acaba e amanhece o dia. Nada mais aconteceu naquela noite, infelizmente.
Não conseguia tirá-lo da cabeça, nós tinhámos que terminar aquele serviço. Eu tinha que senti-lo dentro de mim. Foi então que convidei a ir ao meu quarto, e ele foi! Quando bateu na porta, eu ja estava preparada.. vestida de lingerie preta somente. Ele entrou e se assustou com meus trajes, sua timidez foi nítida. Eu queria que percebesse minha intenção, peguei pela mão e fui beijando-o, como se o mundo fosse acabar, senti seu pau ficando duro, enquanto ele beijava meu pescoço e tirava meu sutiã. Ele lembia meus seios, agora enrigessidos de prazer, puxava meus cabelos. Enfiei minha mão dentro da sua cueca e senti, nossa! Como era gostoso, grosso.. todo duro. Foi inevitável gemer em seu ouvido. Então, ele diz me diz: “Não posso”, vira-se e vai embora. Me deixando completamente desorientada, morrendo de tesão e muiito molhada. Achando que o problema seria comigo, não me dei por vencida, eu PRECISAVA daquilo.
Passado algum tempo, fomos em um barzinho temático, sentamos de frente um ao outro. Percebi em alguns momentos que ele também queria finalizar nossa questão, ele me olhava com desejo, deu rosto ficava vermelho quando cruzávamos olhares, comecei a passar a perna na dele embaixo da mesa. Como se convidasse a me possuir. Vi que ele estava gostando da situação. Fui ao banheiro e quando voltei, ele passava a perna na minha, como se respondesse ao convite. Já estávamos alterados com a bebida quando fomos embora.
Quando chegamos na república, fui a cozinha beber agua, foi quando ele veio atras de mim. E Ali começou a me beijar.. Ai meu Deus! Como beija gostoso. Porém fomos interrompidos por uma pessoa. Sem graça, resolvemos voltar para social. Começamos a beber menta. Aquele gosto foi me instigando, lembrando daquela boca. Me sentei ao seu lado, e ele pegou minha mão e colocou no seu volume, que naquele momento estava estourando na calça. Levei-o diretamente para um quarto, quando chegamos lá, já havia um casal em uma das camas. Não liguei, o tesão estava tão forte que nem pensei 2 vezes, atirei-o na cama e começamos a nos beijar novamente, a respiração já estava alta, os gemidos ao pé da orelha eram inevitaveis. Chupei seu pau com vontade, mal cabia na boca e ele segurando meu cabelo, acompanhando os movimentos. Apesar do escuro, comecei a ficar encomodada com o outro casal, fomos para um minusculo banheiro proximo ao quarto. Não consegui parar de beija-lo, aquele gosto de menta me excitava mais, aquela lingua molhadinha sabia exatamente o que eu queria. Tirei minha calcinha e fiquei de 4 pra ele, mal tinha espaço para nos movimentarmos, eu implorava para ser possuída. Percebemos alguem passando próximo ao banheiro, ele rapidamente veste suas roupas e vai embora. Não acreditando no que estava acontecendo, fiquei na vontade novamente. Dedé sabe exatamente como me tirar do sério, como me deixar louca, trocavámos nudes e mensagens picantes todas as noites. Mas aquele trabalho nunca foi finalizado.. até hoje!
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.