Adeus virgindade
Era hora de testar se ele trabalhou todos os preparativos, a minha primeira vítima no caminho eu comecei projetar meus pensamentos .. nele ..
Quando você chegar em casa e chamar o sino, diga, me, você espera, então você ir até o elevador e você arrumar o sutiã em que eu coloquei em sua mochila e você vai ter . para o meu apartamento, eu estarei lá ea partir desse momento, você vai obedecer qualquer ordem verbal para lhe dar.
não tinha ido cinco minutos, quando a campainha tocou e eu comecei a ouvir se ele tivesse trabalhado a minha primeira ordem:
– Sim
– Eu sou o que você esperava
Abri a porta com um sorriso no rosto. , sabendo que ele estava em transe, em meu poder veio ao meu apartamento pela primeira vez desde que eu soube, eu vi seus mamilos marcados na blusa que ela usava
– .. Vamos fazer – você Disse.
Então eu beijei-a e apertou seu peito esquerdo. Por isso, fomos um longo minuto até que se cansou e se aposentou.
– Siga-me
Segurando a mão dela, fui para o meu quarto e comecei a beijar quando manuseando todo o seu corpo direito e esquerdo.
. – Solte suas calças e calcinhas
E ele fez. Eu estava muito mais nervoso do que ela, que obedecia a todos os comandos, sem qualquer objeção. Pouco tempo já tinha calcinhas tornozelos e sua buceta totalmente disponíveis para mim. Eu apenas observo, abrindo os lábios, cheirar sua essência, beijando seu pequeno tesouro.
Ele continuou o relacionamento como esse não teria sido capaz de fazer-se em praticamente mais tempo. Senti uma modéstia impressionante exposto o fato de então para mim, então eu nunca tenho que fazer.
Mas o fato é que ele estava lá, ainda, abstrato, enquanto eu gostei deliberadamente. Eles começaram a umedecer e foi aí que eu decidi ficar um dedo. Quando preenchido seus sucos veio à minha mente uma idéia que realmente me empolgou:
– Abra a boca e saborear seus próprios sucos
. E aqui estava ela de novo, obediência.
Ele, então, disse-lhe para me levar e embarcar na sucção galo. Ele ficou de joelhos, puxou a minha calça, cueca e, finalmente, começou a engolir lentamente. Eu adoro a forma como essa garota é uma porcaria, ele é um especialista. Isso foi um bom tempo enquanto eu estava acariciando os mamilos.
– Para, ficar na cama e ficar de quatro. – Eu disse antes que eu corriese em sua boca
. De um só golpe, ele ficou na cama e fico com calças e calcinhas acabados ainda estavam em seus tornozelos. As calças puxado para o chão e eu coloquei a calcinha na boca. Eles foram realmente fina, quase não notei que eles estavam lá dentro.
No passado, eu estava lá, abrindo ainda mais perna e me dando uma bela vista de todas as suas partes íntimas. Sua bunda era uma divindade, e acho que para transar com ele outro dia agora desvirgarla jogado por trás. Eu comecei a jogar com meu pau na entrada de sua vagina enquanto passando mais e mais se tornou. Apenas entrou em sua cabeça foi super perto para que eu desisti ainda mais em. Em vez disso, eu coloquei minhas mãos em seus seios e começou a puxá-lo para fora e colocá-lo muito lentamente. Umidade ajudou a introduzir cada tentativa mais e mais. Então, quando eu vi que mal tinha força que eu empurrou com toda a minha força e eu estava lá um par de segundos. Certamente não tiveram sua boca ocupada clamou foi o tempo que ele deixou de ser uma virgem.
Eu estava no paraíso, não ditando o ritmo, quando eu olhei para alisá-lo para fora, quando os impulsos rápidos em. Eu queria ficar um pouco mais, eu levei o meu dedo do meio para minha boca e enfiou-o na bunda. Eu acho que ele tinha alcançado algo de seu suco de buceta porque era relativamente fácil de entrar.
Eu não poderia demorar muito mais, assim impedindo-o de dez segundos antes de eu puxei meu dedo, e tirou meu pau e disse-lhe para virar-se e abriu a boca.
E colocado na posição não era mais necessário para agüentar mais, eu corri por todo o rosto, embora ele tinha apontado para sua boca. O cabelo, os olhos, a boca eo peito eu tinha o meu néctar.
– Limpe-se – Eu apontei meu pau mais perto de sua boca
. Eu senti que estava encolhendo dentro dela como eu fui forças. Eu estava ao lado dela como dizendo-lhe para se vestir e faxineira.
Descansamos um pouco e então era hora de dizer adeus, então eu propus a limpar sua mente com as minhas agendas passadas:
– Você não se lembra de nada que aconteceu. Ainda que você acha que você é uma virgem. Você teria um bom tempo e quero voltar amanhã. O desconforto pode sentir-se em suas partes mais baixas não atribuirás para sem sexo, você acha que já gasta.
Eu caminhei até a minha porta e beijou-a, desta vez sem magreos de qualquer tipo, era o costume, o intocável, ea partir de agora, o ex-virgem.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.