minha namorada e eu
O meu nome é Daniel, eu tenho 21, anos e mais do que tudo eu sou um cara normal na faculdade, eu estou estudando economia, e eu sou um ávido leitor de ficção científica e romance novelas, então eu sei como tratar uma garota. Apenas obtê-lo me uma bela namorada chamada Cristina fez, tem um sorriso encantador, ele é um pouco tímido, muito conservador, mas com um corpo bem definido como muito exercício, e acima de tudo tem nádegas incríveis Quando eu a conheci, toda a gente está lutando por sua por seu corpo tão perfeito, mas, felizmente, acabou sendo o vencedor. < /.p>
Depois de mais de 6 meses para estar fazendo bem, mostrando que eles realmente queriam era capaz de convencê-la a fazer sexo comigo, mas como ele é muito conservador não provaria além da posição normal, e embora temos mais de 2 anos e meio para fora e, gradualmente, nós tentamos coisas diferentes e sexual melhorou, monotonia vem se expandindo em nosso relacionamento.
Um dia, enquanto à procura de um livro na biblioteca da universidade, eu encontrei um que falou sobre o método de hipnose e como isso foi possível, se o hipnotizador eo hipnotizado tinha uma relação de confiança e só então a mente do hipnotizado Eu poderia relaxar 100% e não acordar no meio do transe. Isto deu-me uma grande ideia para reacender a centelha entre mim e minha namorada.
Depois de ler uma montanha de livros sobre hipnose e como hipnotizar alguém, eu decidi tentar tudo o que eu tinha aprendido na noite de nosso terceiro aniversário. Eu tinha tudo pronto, tinha convidado para jantar e comprou-lhe um colar de pérolas bonitas com pouco dinheiro que tinha guardado que combinavam perfeitamente com seu vestido azul equipada, seus saltos e meias pretas que usava naquele dia e seu realzaban traseiro que já se não impossível, voltar para ver.
Depois de um delicioso jantar, para dar o colar e ele veio com um pouco mais de Sugeri ir para um hotel perto do que ele aceitou de bom grado.
Chegamos ao hotel e pediu a suíte VIP contendo Jacuzzi e uma cama king size estabelecida, abriu outra garrafa de vinho e começou a contar sobre os livros que eu tinha lido eo desejo que eu tinha para testar sua teoria, porque ele sentiu que poderia nos ajudar muito para relaxar e perder as inibições. Depois de muita insistência, ele finalmente concordou.
Coloquei-a na cama e colocar uma música relaxante como o utilizado para massagens.
– Agora eu quero que você se concentre apenas no som da minha voz, nada mais importa, só você e eu no mundo. Feche os olhos e deitar-se na cama.
Ela me olhou diretamente nos olhos antes de fechá-los e deitou-se.
– Eu quero que você pense em uma tranqüila, um de seus lugares favoritos para pensar. O que seria este lugar
– A floresta onde celebrámos o nosso primeiro aniversário
. Agora que você mencionou, a floresta se ele tinha um ar de relaxamento, continha um lago onde nós fomos nadar, e quando viu que ninguém estava perto do começou a se despir e nas profundezas do lago feito amor.
– Dentro dessa floresta há muitas árvores, certo? Eu quero que você se sentar sob um deles e veja a tranquilidade do lago, ouvir o som que faz o vento mover as folhas das árvores, você sentir o sol em sua pele e como a sua respiração é cada vez mais lento, você está relaxando mais e mais. Aos poucos, você vai deixar a paz eo sossego terá o seu corpo, você está se sentindo mais e mais cansado, você quer fechar os olhos e deixar ir, fazer um com a floresta.
– Eu vou contar para baixo de 3 a 0 chegar você vai ficar dormindo em sua floresta, ok?
– 3 confia em mim e apenas fazer ouvir a minha voz
– 2 tudo que você quer é dormir e deixá-lo ir
– Um, você se sentir muito relaxada
– 0, o sono
Ao chegar a 0 Eu não podia acreditar que eu realmente tinha hipnotizado minha namorada, enquanto ele considerava a possibilidade de que eu estava fazendo algum tipo de brincadeira, então eu decidi testá-lo.
– Agora você está sob meu controle, você está completamente hipnotizado. Para estalar os dedos e você vai acordar para uma gata no cio. Toda a sua vida tem sido um gatinho, purr e conhecem apenas rastejar em 4 pernas.
Eu sabia que se eu estava jogando uma piada totalmente negar isso, porque o vestido e meias eram novos e nunca trouxe a maltratar rastejando no chão de um hotel. Em seguida, estalar os dedos.
Naquela época, eu só vi como Cris abriu os olhos e colocar rapidamente em 4 acima da cama me mostrando toda a sua bunda deliciosa, estendendo-se para ensinar, tanto quanto possível sob o vestido e mal podia cobrir e meias esticadas para me deixar ver sua calcinha.
Eu me virei e fui para o outro lado da sala para ver se eu era, então Cris saiu da cama e se arrastou em 4, independentemente de seu vestido, veio para os meus pés e começou a esfregar contra as minhas pernas que querem acariciar seu corpo inteiro. Notando que ele não prestou muita atenção, ajoelhou-se diante de mim e como um gato brincalhão começou a mover as mãos fechando minhas calças, como um novelo de lã, pedindo com os olhos para baixo.
Naquele momento eu percebi que eu não estava jogando.
– Cris, de volta para dormir.
Ele caiu loucamente lá dormindo no chão, verifique bola como um gato real <./p>
– Agora que você sabe que você é um gato, você já percebeu que você traga roupa e gatinhos não gostam de trazer qualquer coisa, por que você não tirá-lo
? Cris lentamente acordou e viu seu vestido e meias com raridade e tentou rasgar as roupas do seu corpo usando suas “garras”, e vendo que era possível para quebrar todas as suas roupas foram para ajudar. Eu pedi-lhe para ser incorporado e ainda colocar para baixo e gentilmente ao fechar seu vestido eu podia ver que não usar sutiã. Deixei cair o vestido e liberado seios da minha namorada, seus mamilos levantou-se com entusiasmo e ela ronronou timidamente.
Então eu fui minar suas pernas com meias pretas e viu que atrás daqueles metade trouxe um minúsculo fio dental que mal podia ser visto em suas nádegas. Lentamente, tirou as meias pretas e afastou-se para ver a beleza da minha noiva hipnotizado com ela olhando nua, exceto por uma pequena tanga vermelha. Eu não podia acreditar na minha sorte.
Uma vez que ele já lançou nu e suas roupas, eu pedi a ele para ser colocado em 4 e começou a rastejar para mim enquanto eu olhava com intenção impura, então eu tinha que pegar um prato que estava próximo e derramar água nele. Cuidadosamente eu peguei seu pescoço, inclinou-se para a água causando sua vagina a ser exibido convidando-me e pediu-lhe de beber.
Enquanto ela bebia, eu não aguentava mais e começou a tocar em todo o seu corpo, sentiu seus mamilos acordado, como o aumento para a frente a alguém tocá-los, sua pele macia e suave com cabelo muito fino, quase como o veludo ao toque e, finalmente, o seu vagina. Ele tinha um pequeno véu que lhe cobria o cabelo, mas que só escondeu um pouco o que me fez querer mais.
Sentei-me ao lado dela e começou a se masturbar, eu estava muito molhada assim qualquer atrito com a minha mão para todo o seu corpo tremer, lentamente abriu os lábios e estimular seu clitóris, como mais masturbava ela ia complicando e cumprir a ordem que tinha dado. Sua respiração estava em alta velocidade e teve o orgasmo mais forte que eu já tinha visto ele tem. Todo o seu corpo tremia, gemeu ouvido Eu tenho certeza que o outro quarto e caiu rendido.
Eu sabia que depois que o orgasmo já seria muito cansado, e também pela intensidade dessa temia o transe em que ele estava quebrou.
– Cris voltar a dormir agora eo final vestir você acorda e se lembra de nada do que aconteceu. Você acha que a hipnose não funcionou e que todo o seu tempo tinha dormindo, mas cada vez que eu ouvi-lo dizer “meu gatinho do sexo” retorno ao transe.
Cris acordei e ainda com os olhos perdidos em transe, ele começou a se vestir. Parei um momento em que ele estava recebendo sua tanga e eu finalmente voltei a deitar-se na cama e ordenou-lhe para acordar.
Ele abriu os olhos um pouco confuso não saber o que tinha acontecido, eu expliquei que a quantidade de álcool que ele tinha caído no sono antes mesmo de tentar hipnotizá-la, mas nós passou uma noite agradável juntos, no entanto, me perguntou por que dói tanto joelhos e mãos, e disse que ele estava bêbado, porque ele tinha caído com o rosto e mal tinha conseguido amortecê-la.
Saímos do hotel e durante a condução eu estava dizendo sobre como eu estava estressado sobre os testes que estavam à frente, a necessidade de conseguir uma boa nota e enquanto ela listou tudo o que ele ainda tinha que estudar, decidiu fazer uma última tentativa de hipnose .
– Sexy Meu gato
Ao ouvir isso, Cris parou de falar, seus olhos olhou para nada e eu sabia que tinha trabalhado.
– De agora em diante, sempre que você está em transe você me chamar de mestre, ok
? – Sim, ele disse Cris monótona voz
– Sim, o que
? – Se mestre
– Agora, eu quero que você chupe meu pênis durante a condução. Você não vai parar até o fim em sua boca e eu não vou deixar cair uma única gota, ok
Mesmo antes de terminar a frase, Cris se inclinou sobre mim e com as mãos desajeitadas conseguiu descompactar as calças sem outra palavra meu pênis em sua boca e começou a chupar.
Eu sabia que isso só iria melhorar.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.