Fevereiro 16, 2012

281 Visões

Fevereiro 16, 2012

281 Visões

multiorgasmic

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor mapmaker. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

multiorgasmic … pseudônimo Erotikat – _Mapmaker

Foi nosso primeiro encontro, entramos no quarto, teve de tomar a iniciativa para que eu despir-se e começou a beijá-la enquanto ele tirou suas roupas, sentiu seu produto respiração agitada de desejo que ele invadiu.

lá eu escorreguei entre suas pernas e começou a gemer muito antes da penetrar, estava completamente molhada, dirigido a glande na entrada de sua vulva e meu pau facilmente ele foi para os testículos, devido ao número de fluxos que emana de seu sexo.

começou batendo movimentos rítmicos Acoplou-se ritmicamente mover os quadris … .resoplaba a cada impulso, eu aumentei a velocidade de penetração causando atingiu o seu clímax, seus gritos se tornam gemidos começou eu tinha de silenciar furar minha língua em sua boca tornando-os gritos roucos, estes foram incessantes Porque orgasmos que se seguiu em ondas … foi … movimentos .cesé multiorgasmic sentir os espasmos de seu corpo … .their gemidos tornando-se suspiros …… diminuiu.

Em minha opinião, eu tinha um grande corpo, magro, de construção bem distribuído, pele escura, apresenta produtos de atravessar preto com índio, lábios mais cheios, rosto sensual …

Lembrei-me de como ele tinha emergido atração que terminou naquele quarto de hotel.

Ele tinha a tarefa de dirigir um carro de estrada no desenvolvimento de uma missão de investigação em uma área rural; deve distribuir equipe em áreas remotas inacessível que acompanha o último investigador ao lugar mais distante que uma vez que a missão desta, retornando pela mesma via coleta de pessoal que tinha deixado ao longo da rota planejada.

As atribuições foram feitas por sorteio e mulato tocou a área mais distante, tudo correu forma normal e coordenada.Para não ficar entediado de espera, eu me ofereci para acompanhá-la em sua jornada como as casas eram distantes umas das outras e as estradas eram confusas e muitas vezes trilhas acidentadas. Ao final das entrevistas começou a refazer sua rota, ela caminhou na minha frente, então eu notei uma mancha que obscureceu sua calça jeans na parte de trás e no interior das coxas. Ele tinha sido o período menstrual ….

Lina … Eu disse:- “Eu acho que você tem um problema … você viu jean” … ele tocou seu rosto e vermelho em torno devido a verg & uuml; constrangimento que a agarrou. “Não se preocupe – eu disse minimizando o problema … tudo tem uma solução” ..

Ele tinha notado que um fluxo limitado de uma das trilhas e sugeriu que nós vamos lá para ser aseara e lavar suas calças. Uma vez lá, eu disse ..- “fazer o que você tem que fazer eu vou assistir, se alguém se aproxima.” Eu pensei adentraría em um lugar onde eu não podia ver, no entanto, a poucos metros de mim começou a verter as calças estar de calcinha … Eu turbe tentando não olhar …

Ele lavou os suja as calças pendurado em um arbusto e novamente nas margens do riacho esvaziado calcinha manchados sendo despida da área da cintura para baixo. Meus olhos desviaram-se para esse show tremenda, uma rodada, firme e nádegas perfeitas, apoiado por uma das pernas escuras e bem torneadas atraiu minha atenção com êxtase, foi hipnotizado, não podia piscar ….

Eu assisti inclinados a lavar as cuecas e, em seguida, agachamento para lavar o sexo …

Tendo superar o embaraço, olhou para mim e disse – “e agora ..que eu vou colocá-lo para conter esse fluxo” … Eu coloquei minha mão no bolso de trás puxando meu lenço e torrado … ..e que foi o gatilho que causou a aventura … ..

Agora ao meu lado no estado de paz, a minha mão acariciando seus seios pequenos, eram de mamilo mamilo sentindo suas auras, sentindo todos os relevos de sua pele impecável.

Ele abriu os olhos, sorriu para mim – “Obrigado pelo lenço” … .I tilt e começou a chupar os mamilos …

.Cada toque novamente despertado seu desejo, expressou sua respiração estava aumentando magnitude … começou a gemer, fiz um gesto de silêncio para que ela respondeu:”Eu não posso … .não pode conter” Eu tomei um travesseiro … eu fiz isso a mordida, a virou de cabeça para baixo, colocando um outro travesseiro sob sua pélvis para que ele deitou de bruços com as nádegas apareceu … Eu sentei montado em suas nádegas redondas e tendo um membro da minha Eu andei até a entrada de sua concha foi brotou a fora. Eu esfreguei meu pênis inchado contra seus lábios se sentir como seu corpo ficou tenso cada contato e contorceu-se incapaz de controlar o prazer que o encheu. Eu bombeado meu quadris empurrando e empurrando até que meus ovos colidiram com suas nádegas, me senti como batendo sua vulva recebendo meu pênis, saboreá-lo, apreciá-la; Ele viu as mãos desesperadamente agarrando os lençóis e o ricto de seu rosto transfigurado pela alegria que estava causando a penetração, nunca tinha visto uma mulher assim desfrutar !!!! Forças mordendo o travesseiro para abafar seus gritos quando os espasmos atacou seu corpo causando cimbrara incontrolavelmente.

Minha mente estava assistindo a devassa afirmou que reação feminina que permitiu dominar os meus instintos e continha uma ejaculação iminente.

Foi com pênis leves poderia ser, observava com curiosidade e cobiça, vendo as reações sempre que penetrou; ele tirou meu membro, I fez virar a corpo e tendo suas pernas eu coloquei em uma pose em que ele era vulnerável à penetração expuestamente meu falo.

Eu coloquei a ponta da glande na entrada para o bichano tremor I começou a introduzir apenas a cabeça espirrar entre seus sucos viscosos, com raiva que ela estava penetrar inteiramente, sentiu sua respiração ofegante acumular para se tornar balbucio gutural entre os quais poderia interpretar- metemela como metemela !! jueputa !!! vai deixá-la ir até meus testículos de penetração contido;Essa ação causou uma reação incrível Lina, como uma louca, então eu comecei a impingir pênis batendo impiedosamente meus ovos na entrada de sua vulva embebido sentindo os sucos fluindo permeando a nossa púbis, minhas coxas, nádegas … ..

Ele está mordendo o travesseiro silenciando seus gritos; Eu não consegui terminar; tão grande era o prazer lascivo deu-me a vê-la naquele estado não podia ejacular, portanto, extraído, rapidamente me virei seu corpo, abriu as nádegas colocou a ponta do meu pênis em seu ânus e empurrando meu corpo para a frente a penetrou impiedosamente;coloquei minha mão sobre a boca, assim como a abertura de emitir um guincho.

A secreção leitosa que cobria meu pau facilitou a introdução no anel apertado em pouco tempo estava ajustando o tamanho do meu instrumento invasivo que começou dentro e fora como um pistão em que bunda maravilhosa. Tínhamos ambos os braços presos com uma mão atrás das costas, enquanto o outro segurou-a pelos cabelos quando ele entrou sem parar, o assunto dominou à vontade e que fez com que desfrutar sadicamente cada expressão de seu rosto, cada gemido emitindo Cada contração de se concentrar em dar a seu corpo mais e mais prazer.

Senti seu esfíncter se contrair ritmicamente ao redor dos meus orgasmos pênis cada vaga da invasão e, eventualmente, conseguiu me levar para o derramándome clímax dentro dela; Eu me senti movimentos de sucção, era como se o membro do esfíncter exprimiera me tentando me tirar a última gota de sêmen.

Eu soltei os braços e viu sua mulato, tremor, brilhante de suor e corpo sucos; meu pênis deixou aquele buraco delicioso permaneceu, fluxos pulsantes entreaberta fluindo enquanto gradualmente voltando à sua forma original … ..


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Hypnotize a minha mulher a foder um VI

relatoseroticos.es

22/11/2015

Hypnotize a minha mulher a foder um VI

multiorgasmic

relatoseroticos.es

16/02/2012

multiorgasmic

O Limite Que Ele Não Suportou Cruzar [Ela 23 Ele 33 ]

anônimo

05/06/2025

O Limite Que Ele Não Suportou Cruzar [Ela 23 Ele 33 ]
Scroll to Top