A barragem
Desde a minha infância eu sempre soube que eu tenho essa sede, essa necessidade e ainda não descobri o que é era como algo dentro de mim me faltará o tempo todo e nada que irá preencher esse vazio tinha feito. Tudo parecia tão chato, talvez fosse porque meus antepassados eram agricultores para que eu compartilhe esses instintos selvagens para terra e os animais.
Eu sou Bruce e realmente sou um grande cara, pessoas boas e têm boa consciência e de apoio moral muito elevado não prostitutas não gosto e odeio os estupradores e incesto. E no momento em que eu perfurados eu senti um pouco de piedade, mas nada passou pela borda e elevar meu coração e chegar mais além.
Em dias de primavera eu uso para ir caçar com meu amigo Jean. E acredite em mim, foi a única vez que eu não sentia nada, a perseguição da barragem, a emoção de esperar o momento certo para atacar… Eu ter ido embora, por vezes, quebrando as regras que o governo impôs caça proibição de certos animais em perigo de extinção.
Desde tenra idade eu estava bastante agitado por álcool e drogas… Apenas amigo passou longe de mim e não tinha absolutamente nada a ver com um cara como eu e, eventualmente, ele estava ficando muito difícil esconder tudo o que vive na minha fase de juventude.
Até que… Uma noite, quando eu estava andando de volta para casa, foi um pouco tarde, então eu estava tomando um atalho e caminhamos para este pequena rua sem iluminação adequada e direita na frente de mim era uma menina que não podia ver o rosto, mas poderia fazer naquele momento; alta, silhueta peituda e deixando um rastro de cheiro incrível.
Eu não tenho medo da surpresa que eu. Necesitaba sentir aquele velho sentimento de pura adrenalina que lhe era familiar, ir à espreita por trás do saque. Eu medi cada um dos meus passos com cuidado, tudo o que eu queria fazer era saltar para trás e pegá-la no ato. Eu estava perdendo, eu estava ficando inquieta e começou a se aproximar, até que ele chegou a casa e teve que ir de forma independente por meu. Quando cheguei a casa, comecei a pensar sobre o que era que eu mesmo não sabia o que estava acontecendo lá, o que tinha acontecido comigo eu estava fora de mão.
Lembrei-me de que eu tinha sido preso por consumo excessivo de álcool, e recuou. Mas o homem estava sentindo vivo naquele tempo, sentindo-se animado perseguindo meu alter meus sentidos. Era como caça, perseguindo suas presas, observando cada movimento seu antecipar e esperando o momento certo para atacar. Eu não queria machucar ou qualquer coisa eu tinha certeza que não era sexual, então o que era? E eu estava muito claro que ele não queria estuprá-la. Então o que eu quero?
Então que? Eu tenho um novo hobby começou a perseguir mulheres em becos solitárias, noite após noite eu estava seguindo uma menina, cuidadosamente apenas um par de metros deles, movendo-se silenciosamente, sem um som, na sequência de um tom justo, até que chegou a casa.
Por um tempo foi divertido, eu pensei que de alguma forma protegida, eles eram violadores indefesas. Tornou-se uma rotina em mim se algo estava errado e não fizeram nada foi frustrante. A matança em um jogo é como um orgasmo enorme e não fazer nada que perseguir estava me matando. Eu estava esperando algo e uma noite eu vi essa menina incrível para um beco solitário.
Ela foi, de longe, a menina mais quente que eu já tinha visto, era mais atraente do que todas as meninas que vimos até agora, combinados. Eu nem percebi quando eu estava em seus caminhos e esta menina que tinha curvas em lugares onde a maioria das meninas nem sequer ocorrer. Seu traje foi um desafio, uma modelo de passarela. Em sua roupa apertada pele que estava me deixando louca com essa bunda redonda balançando bem em frente de mim, que cintura fina, aqueles melões redondos me fez ir selvagem. Percebi que agora ameaça não é suficiente, eu tinha que tê-lo, então ele deu um passo atrás, com uma respiração profunda e de cabeça limpa e se certificou de que eu não queria estuprá-la, não a qualquer preço.
Então eu comecei a seguir não sei onde ele vive, por isso havia pressa, ele poderia chegar em casa a qualquer momento, como eu estava ficando mais perto de minha presa, meu coração estava batendo no meu peito, foi ainda melhor do que a caça. Então, de repente ele parou na frente de uma casa e pegou as chaves de sua bolsa, para mim, era agora ou nunca. I chegou por trás dela, apenas polegadas longe de ficar parado, mas percebeu que algum foi atrás dela, antes que ele pudesse se virar me agarrou-a pela cintura com um braço e colocou a outra mão sobre os lábios para evitar gritar. Ele estava lutando, tentando se livrar deste monstro, mas eu sou muito forte.
Ela estava muito assustada, ainda lutando. Sua resistência foi ficando mais fraco com cada curso, agora ele não estava tentando se libertar, mas ainda está tentando me pegar. Então eu coloquei minha mão sob a blusa e agora esfregando os seios em seu sutiã. Eu estava ficando com mais firmeza quando comecei puxando-a para mim. Então ele beijou seu pescoço lentamente. Agora eu estava começando a obter uma reacção do seu lado também, ela começou a respirar pesadamente podia sentir seu coração batendo na minha mão o suficiente para afastar a força, mas ainda não podia correr o risco de retirar a mão de seus lábios. Então se moveu lentamente em minha outra mão em suas coxas e eu estava a puxá-la pouco saia para cima enquanto beijava seu pescoço, era mais difícil. Eu já estava esfregando sua virilha em suas calcinhas, calcinhas de algodão.
Foi sob o meu controle e responder. Levou um longo tempo para dizer que estava trabalhando. Ela começou a empurrar sua bunda para mim, agora havia um risco mínimo de seus gritos de socorro, tão lentamente tirou as mãos de seus lábios e mudou-se sob a camisa, enquanto o outro lado estava entrando em sua calcinha de algodão e os meus lábios se moviam em seu pescoço. O que aconteceu depois me surpreendeu que ela moveu a mão pegou meu cabelo na parte de trás da cabeça e começou a puxá-la e a outra mão deslizando minha mão em sua vagina e como ele é pressionado na minha mão eu percebi Eu queria me esfregar mais difícil, mas eu tinha outros planos. Virei-me, seus olhos estavam fechados e eu pude ver um pouco de êxtase no rosto e podia ouvir um gemido de seus lábios, seus grandes lábios suculentos suave chamando meu fogo. Agora foi a vez de alguns jogos, eu tinha que ter certeza que ela queria.
Eu lentamente movi meus lábios nos dela e assim que nossos lábios se tocaram um pouco mais rápido do que um pouco e puxado para trás uma fração de segundos para os lábios e estava agora a caminho. Nós nos beijamos com tanta paixão. Agora, uma da sua mão estava na minha virilha e outro explorando meu peito enquanto eu levantou a saia até a cintura e, em seguida, começou a desabotoar a blusa. Decidi levá-la para dentro. Ainda estava escuro em que achei que a casa estava vazia. Abri a porta e levantou-a em meus braços. Eu percebi que ela também foi lançada para isso e ficou olhando para mim e esfregando as mamas dela.
Eu não tenho muito tempo para um concurso de encarar, como ele tinha esse extremamente atraente lentamente e querendo mais jovem. Desculpe garota o show acabou e levou-o para dentro e fechou a porta. Agora, apenas as roupas que estavam puxando um ao outro, eu lentamente tira a blusa ou um casaco ou qualquer outra coisa completamente, agora ela também mostrou um pouco de coragem também. Ela começou a desabotoar sua camisa e puxou sua camisa. Eu vi seus olhos se arregalaram e luxúria perfurado em-los. Eu vi nos olhos dela que ela tornou-se a ela que eu queria. Agora é só rasgado e literalmente rasgou a camisa e, pela primeira vez eu vi seus seios redondos ocultad em um sutiã preto, na verdade, esta foi a primeira vez que eu tenho que vê-lo corretamente e ela era apenas lindo, seus longos cabelos negros eram absolutamente reto rolou para o lado de seu rosto, ele mudou-los todos para um lado no ombro, ela tinha uma maquiagem leve para melhorar suas características nítidas, com os olhos sedutores, seus grandes lábios rosados. Ela era desafiante, a menina mais quente que eu já vi em pé na frente de mim seminua totalmente animada.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.