as mulheres de minha esposa 3
Sue acordou naquela manhã com uma dor de cabeça, eu ouvi o chuveiro, então ele pensou que seu mestre foi tomar banho, o que tranquilizou-a, de repente descobriu que ela estava nua e amarrada completamente, pés e mãos com suas esposas, mas o resto do corpo, com cordas em torno de seus braços e pernas, sua cintura fina e seios, atravessada por cordas brancas e vermelhas que o marido tinha tido por muito tempo e nunca tinham sido usadas, imobilizadas completamente, joelhos, cotovelos, braços e costas, as mãos foram cruzadas nas costas, abriu os olhos algo mas a dor de cabeça ea metade, a luz que flui através da cortina machucado semi aberto à vista, então ele fechou, tentou virar e sentiu uma dor na mão direita, ele percebeu que, mesmo Ele teve sua cauda, ??um pequeno chicote alça redonda aperto 10 cm e 20, centímetros de cordas elásticas sob a forma de flagelo que seu mestre o colocaria dentro do ano, simulando a cauda deve ter nenhum bom cão. Ele abriu os olhos novamente para olhar, já que ela não se lembra de nada, ele encontrou marcas em seus seios, mamilos em sua pele, marcas de sexo, mas não se lembrava; a noite anterior tinha sido em casa bebendo tequila com AMO como quando no amor, ela lembrou que dançar nua com ele em seu quarto, e cada vez mais levou mais. Ele se virou para olhar e percebeu que tinha batom corrida sobre os seus ombros e em cada mama, algumas marcas de Arano coxas apesar das cordas e tente se lembrar mais.
Ele fechou os olhos e abriu sua mente, ele lembrou que seu mestre lhe falou, enquanto bebendo e dançando, uma mulher, e é aí que eu visualizo na noite anterior; Ele lembrou as cenas em seu quarto em uma sexta-feira à noite quando eles estavam sozinhos e decidiu seguir o seu jogo; lembrou-se que ele tinha chamado o seu Senhor, Viviana, um anúncio prostituta Internet que tanto viu bastante agradável e muito potável sexualmente. Ele bebeu naquela noite para levar valor a partir de Jessica, para nunca mais ser com outra mulher, e seu mestre tinha decidido naquela noite para acontecer, então ela concordou em se reunir, mas não antes de um monte de beber tequila com seu dono;como ele poderia ser rejeitado? Ela era o escravo de seu marido, seu cão, era o seu dálmata amado.
Ele lembrou; seu banheiro mestre desta vez, eu lavo minha bunda uma forma aprofundada, com dois e depois três dedos cheios de um sabonete líquido que tinha para o efeito, introduzindo inúmeras vezes, dilatando seu ânus, tornando-se tremer e quer ser possuído por ele Seu marido e senhor, proprietário dos animais inferiores e instintos passionais, e havia treinado na arte de ser seu filhote de cachorro mais fiel, o seu dálmata, um pouco dispostos submissa ao seu dono, eu lavo minha vagina com seu vaginal especial sabão , provocando, beijando-a suavemente entre os lábios, mas sopearla; ele tinha amarrado no chuveiro com amarras, como deve ser, assim, a maior parte do tempo, pendurado num gancho que tinha dias mais cedo no telhado, impedindo que ele pode baixar os braços e esta é que a lavagem esta Uma vez que eu ando suas mãos por todo o corpo, puxando às vezes, suspiros de desejo e prazer de seu cão, beliscar seus mamilos inúmeras vezes, o nalgueo como deveria, porque os cães precisam ser lembrados de que é o mestre; a seca, mas não antes de beijá-la na boca e dizer.
……… ..¡¡¡ Confiança
Obedecer e desfrutar esta noite vai encontrar outro tipo de prazer.
Ela sorriu enquanto sua vida era dele, e se era bom para seu mestre, para ela também, se renderam há muito tempo com ele, não tinha vontade ou desejos que não eram dele, então o que vai acontecer, -lo, apreciá-la ao máximo para desfrutar de seu mestre ainda mais. Ele próprio vestido, ela escolheu um tecido brilhante vestido cinza que chamou a sua figura, mas deixá-la mover-se livremente, 15cm saltos, couro de patente com pequenos laços vermelhos “Michi”, como detalhe, brincos de prata e colar; um cinto vermelho, anéis, especialmente a VAGABUNDA, uma madeira barata que ele comprou para o efeito, que foi lembrado. Ele havia lambuzado todo o seu creme para o corpo, para deixá-lo macio ao toque, também perca o óleo de bebê abundante de um ano e vagina que estão corrediça brilhante e super, colocou um pequeno gancho vermelho em seu clitóris e eu vou sair para a noite. Lembrou-se da dor e começou a fazê-lo molhado. Seu mestre não colocar nada mais, perfumes ou qualquer coisa distração emitem odores que ela mesma noite. Eu olho para trás da cabeça aos pés, como um artista que olha seu trabalho, sorriu e sussurrou muito perto de seu rosto:
WHORE que você vê …… .¡¡¡,
Eu amo o que eu fiz a maior cadela na cidade, apenas para mim e minha vontade.
Ela sorriu e flertando com os olhos para o seu próprio e de amor; ele sentiu como uma prostituta para ele, à vontade, é como mojo puro conhecido, DIRTY, prostituta, que ele usaria ANY. Lembrando todas essas coisas, dor no ânus estava indo porque seu traseiro também está ficando animado e começam a dilatar com essas memórias, começou a sentir calor e dor de cabeça e não era um problema, ele estava absorto em sua realidade submisso e ele é amarrado até mesmo lembrou-lhe que e cheio de prazer e desejo.YA queria, queria que ele terminar seu banho, entrar e enviar de novo, ou apenas olhar para ela e tocá-la e seu cão; Ele fechou os olhos e lembre-se …
CADELA -Low, prepara bebidas – tequila – e fazer algumas lanches para nós, mas também fazer alguns extras
. Ela andou mais rápido, coloque música alta e começou a puxar garrafas e preparar lanches. Sob seu mestre;trouxe calças pretas como sapatos, ela o amava, camisa branca e uma jaqueta cinza de novo combinando perfeita como estava pingando virilha para vê-lo, ele queria pular em seus braços e amá-lo, mas ele não tinha permissão não com seu mestre, assim como ele queria, quando ele quer. O saiu para fumar e olhar para as estrelas, o seguro está se preparando mentalmente para a noite; que é quando ela alcançou a primeira rodada de tequila, ele sorriu, disse que a amava e bebeu de uma só vez.
Ahhh, que bem este presente, não cadela, me dar mais, mas desta vez rastejar … /p>
Ele retornou à sua realidade escravo submisso de seu proprietário, deve servir e imediatamente fez, eu me ajoelhei, derramou o vidro, colocá-lo em sua boca, como quando uma cadela carregar um filhote de cachorro, e foi bem a pé, atravessando a sala para o jardim. Seu golpe de mestre seu cabelo e rosto, tomou a bebida e volt, fumaça e, em seguida, jogar a bunda disse:
Siga-me bem, vamos para os sofás para beber e conversar.
Sue era louco lembrando de tudo isso, queria sair e tocar sua vulva já queimou com entusiasmo, mas os títulos foram pirando e colocar o mais quente.
Olhe esta noite só vai se sentir; Viviana me e ela tem instruções específicas, mas primeiro eu preciso de você para relaxar e sentar e beber comigo, deixar ir, beber como maridos e, em seguida, ser a puta que sempre são. Ela sentou-se no sofá em sua casa, tomou um, dois e três tequilas de uma só vez, em um gole, eu olho em seus olhos procurando a segurança necessária (como em Iguazu tinha tentado tortura de humilhação e indignidade, que embora eu não iria gostar de sentir), e que o olhar lhe deu a confiança para continuar.
“Você me quer amor, eu sou apenas sua puta, seu cão, o seu dálmata …
. -Bailemos ………
E assim eles dançaram e beberam como amantes, como amigos, como escravo e mestre. Sue, em meio a suas ligações, e sudorese, exalou duro como ele estava muito molhada e com tesão, picou sua cauda, ??queria introduzir mais do que a sua cauda em, queria ser usado uma vez, mas ainda teria tempo sua AMO mesmo banhado e permaneceu como nunca me leva. Ele fechou os olhos novamente e lembrou-se.
Eu amo como você olha e como você se sente, uma cadela no cio.
Ela se agarrou a ele e colocar minha bunda em seu pênis, ele se agachou, mostrou sua separação de vez em quando para se levantar o vestido como em Iguazu, mas desta vez para seu mestre, tem um ou dois dedos em sua vagina mojadita Ele os levou para sua boca tentando seus sucos que então passaram pelo lado de seu mestre, ele lambeu os dedos e provei o seu tesouro, ela começou a coçar as pernas, de forma suave, mas firme, marcação, enrojeciéndolas para o vê-lo e saber o que eu estava chateado; Eu estava nua para ele, e eu danço e exibindo contorcendo, arqueando todos e oferecendo suas nádegas mais de uma vez. ele deu mais tequilas, vai colocar a mão e puxou, transformá-lo queria, e tinha retirado do saco e abriu dois botões de sua camisa, suando para a batida de reggaeton dança quente, e bebidas, e depois mais, saltou o fumo do charuto em sua boca para que ela fuma o cigarro, o enviciaba seu olhar e grave, tinha domado completamente.
Com isso, a campainha tocou, era ela, Viviana; Eu enviá-lo nu, bem sentar e bebida estava esperando por ele a participar. Ele fez isso, eu espero e depois de alguns minutos de conversa de seu mestre ea prostituta na entrada, apareceu um pintainho alto como Sue, busto grande fina, bem torneadas pernas longas, saltos transparentes (típico de prostitutas), um vestido solto e ouro que estava indo muito bem, inconscientemente, como essa menina; cabelos pretos e lisos, rosto afilado, bolsa grande, jóias em todos os lugares até os tornozelos, preto, olhos intensos e um ar de segurança como eu. Imediatamente pensou.
Ela não é daqui – e passe alívio através de seu peito deixando-a respirar novamente
. Ela é minha esposa, Sue – disse sua também, eu amo meu cão …
. Upsss … aquelas palavras tinham molhado de novo, mas era um arquivamento direto acentuada e repentina, ela não tinha nenhuma defesa contra ele, e gostou, traído, sem remorso, frank. Sue descobriu e me senti mais confiante, no geral foi apenas uma prostituta.
Ela é Viviana da Argentina, você está passando pela cidade e gosta de agradar casais, então eu perguntei-lhe, então vamos sentar e conversar e beber.
Eles fizeram, com Viviana ao lado dela perto dos joelhos para virar, falando um pouco e alagándose uns aos outros, ela estava nua antes de mais ninguém e se, ela se sentia segura ao lado de Luis, bebeu tequila e um pouco de cerveja abaixe o fogo e intensidade. Viviana aconselhável Sue na arte de ser uma cadela, eu disse algumas experiências que terminaram sonrojarla e rir, a música foi muito boa e Viviana Luis saco dança, seu mestre, ela se sentou e dedicados que eles se sintam; inveja, curiosidade, curiosidade, sentimentos infinitas enquanto dançavam, bebiam mais álcool para passar o tempo que animado. Viviana dobrado, colocar o rosto para o membro de seu marido, seu mestre, ele se virou e ofereceu sua cauda Luis, como Sue fez antes, não pode ficar, estava separando-os e dança com eles, querendo dançar com ela senhor, mas Viviana personalizado que não acontece; puxou-a pela cintura, lançando uma curva acentuada, beijou-a na boca e segurando sua dança contínua com ela, e ela deixá-lo gosto. Eles dançaram de cara como eles eram de tamanho semelhante e tipo de corpo, idade similar também, porque Viviana não era uma garota como Jessica, se não for uma mulher de 30, anos de idade, segura de si mesma.
Eles ficaram por um par de canções até que se sentou no sofá, em conjunto e beijou ao longo do tempo, como uma brincadeira para ver de Luis, o, eu deixá-los fazer por alguns momentos.
Eu Vamos fazer algo interessante – ele propôs sua
. Vamos jogar a garrafa bêbado, mas a punição pura.
Como é que – eu me pergunto Viviana
.Eu explico Luis e aceito. Ele começou a jogar Viviana e apontou para Sue, a quem ele ordenou para fazer como um cão e abanar o rabo em 4 pernas e casca, e mais uma vez sentir o dálmata seu CABALLERO, então a punição era a Viviana, removeu um item eu pedi Luis, Zass …, eu tinha apenas um sutiã e minúsculo colaless apetitoso, Sue queria cheirá-lo e tocá-lo no momento, um pouco mais do jogo em que houve tentativas para dominar Luis, mas em vão. Então Luis levantou-se e sentou-se no sofá, pegou o copo e disse:
Bem o suficiente de cojudeces, ambos são punidos toda a noite e fazer o que eles dizem que sem a garrafa já.
-DALMATA:Eu quero ser você, e você deve entender …
? Se o amor ..
Foi em 4 pés Sue, foi para o seu quarto e depois de alguns minutos com sua cauda, ??nariz preto, esposas e todo o corpo nu pintado com pontos Dalmatian, ele usava uma tiara de plástico preto que pendia duas orelhas tecido preto, algemas de tornozelo e uma coleira e guia na mão para dar a seu mestre, latiu um sinal de que não houve nenhuma conversa então Dálmatas. Viviana também foi em 4 pernas com um plugue anal rosa que terminou com a bola a sair de sua bunda com uma coleira de cão e tachas douradas sapatos lamber Louis, que havia planejado. Recordou, Sue, o ciúme que sentia sabendo que um outro cão estava fazendo seu trabalho e lembrou-lhe que nunca deve negligenciar os detalhes, onde Viviana estava e queria morder, começou latindo alto para torná-lo de volta e começou a lamber sapatos Seu Senhor, o babado fornecido ou deixar espaço para um outro cão; segundo, eu me afastei um pouco Luis, e começou a cheirar vulva de Sue. Ele abriu ojos¡ … I ouvir o chuveiro foi fechado em 10 minutos estaria lá na frente dela, fechou os olhos novamente e novamente lembrou.
Sendo Viviana cheirar a vulva, isso começou a lambê-la, longa e profunda cadela, não como sopeándola única lamberam a água, ela se sentiu como eu estava molhar a cama, lembrando-se que o sentimento de arrechura, o prazer que só outra mulher pode dar, lambido vulva lambeu a bunda e nádegas, colocou a língua afiada em seu ânus, ou o que poderia ser o chicote, por sua cauda, ??fez sua movimento em círculos cauda para conseguir que a linguagem, contorcendo-se aos pés de seu mestre como putinha, o outro o Lamia cheirado, usou-o, olhou para Luis e me implorando olhada em seu pênis, isso levou-o para fora e como um presente agarrou sua cabeça puxando até que eu pudesse lamber & lt.;/p>
-Lámelo Ele disse. – Não aspire
. Ela o fez, e quando sentiu os lenguazos de um outro cão em sua fenda, ela lambeu como pênis de sorvete de seu mestre, ele estava em 4 pés, sendo lambido e lambeu, era tudo CADELA já em seu estado animal, sem a consciência humana, só ele sentiu e apreciado. Lábios Viviana arrancou o gancho que Sue tinha martyrizing clitóris durante toda a noite, deu-lhe grande prazer, porque depois que veio inúmeras licks de consolação, longo, profundo, de mulher para mulher, ou … cadela uma CADELA; ela preferia pensar que naquela noite de novas experiências aprofundou embriaguez. Luis lembrado como o nalgueo juntou os dois, um por um, de joelhos; Ele estava com ciúmes de novo, que a punição deve ser apenas para ela; quando eu terminar de bater, é se levantar às 4 pés saem do chão, animado; o olhar, eu me virei e disse:
-Revuélquense No chão como cadelas são.
Eles fizeram, sugando o peito, pés, rabo e as mãos, latidos. Ele trouxe mais pratos beber cão, que lambeu até o fim, foram muito bêbado, e era difícil lembrar o que veio em seguida e ali seu Mestre banho. Ela olhou para ele, o brilho do chuveiro, estava frio como sempre, ela sabia, ele se aproximou e disse:
Você tem sido uma boa cadela noite passada, eu gostei de como eles jogaram com Viviana, como eles lambeu, eles tocaram, mesmo que eles chateado uns aos outros para ser reconhecido, então eu não interrompido, apenas quando foi que eu tinha que amarrar você porque você estava muito bêbado e você disse inconsistências, Eu tinha que domar cadela e dobre-lo novamente, porque eu não podia suportar um absurdo, não na minha casa.
Isso é amá-lo. Aqui ainda
Não. – Ele respondeu. Ontem à noite, indo atrás dos seus orgasmos e seu desvanecimento. Mas eu não tenho vontade de reprimir hoje, eu só quero me sugar para bombear meu leite e tragártela, não puxe ontem à noite, então eu estou no fogo.
Ela começou a saborear o pênis ereto de seu marido, ela começou a chupar seu mestre quando este ia desvinculação e remover o rabo lentamente, ela sente o profundo do seu ser; assim aconteceu, para ser livre e, em seguida, recuperar a ereção depois de chegar em sua boca; I veio por trás dela e começou a empurrá-la até o rabo dele como tinha desejado toda a manhã, uma após a de outros impulsos seu pênis que andam em torno da abertura anal do seu cão; a broca durante 10 minutos, que bateu no fundo e usar à vontade, ele irritou o burro, que ela apreciado porque ela estava mais do que animado, portanto, em 4 torturado seus seios e mamilos, puxado, aperte e amasse seu talentosa ganha proprietário da cadela que conhecia e amava a usá-lo; Enchi a abertura anal do sêmen, muito, muito, tinha sido animado durante toda a noite sem pegar tive que baixar repetidamente ordenou-lhe para lambê-lo e parársela novamente o que ela fez sem pensar, estava gostando de ser tratado assim, estuprada e usados Este humilhado por seu mestre, estranho, mas não desagradável pênis sábio e ela o levou para ser causado arcades, eu paro de novo, ele estava pronto, mil. No flip, eu beijar seus lábios e amor através da vagina e como seu marido, o colocou milhares de vezes, mudou-se em círculos e do couro cru como deveria ser, ela apenas abriu as pernas o máximo que pude com a ajuda de entregando suas mãos a seu marido, seu dono, estava feliz e tubo de um orgasmo brilhante, intensa e profunda.
Era sábado e teve que ir para almoço, portanto, o papel terminou apenas quebrar a bunda para a sua mulher; possuir como seu Senhor e Mestre. Somente o segredo de suas esposas tatuado entregá-la naquele sábado porque ela queria exibi-las e usar muito baixas calças de brim que gritou de volta com tatuagem …
Eu sou sua cadela e EU SOU ESCRAVO FELIZ.-
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.