Abril 1, 2014

404 Visões

Abril 1, 2014

404 Visões

Dog inicializar me

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

tinha quatro sendo seu escravo, a mulher disse que o cão folia e quente tinha acabado, ou . É que eu amigos eram quase todos casados, então eu desapareceu site pornô.

Mas o seu mais recente ordem era para foder com dois pretos para que eu arrendado por um fim de semana cheio, me I a conceber e inventar uma viagem de campo, eu arrumei minha mala e eu achei centro preto, me levou para uma cabana e eu culearon os dois, reculeada ficou e-los felizes, voltei no domingo e esperou que o chamado de meu mestre. ..nada

eu escrevi um e-mail para me dizer que as coisas tinham mudado, que eu estava procurando alguém para me vender como escravo como isso foi feito com as prostitutas.

Como e manteve a casa, uma vez por mês lá e eu esperava culeaba ao seu gosto, eu estava chicoteando e perguntou quem me culeaba agora, eu diria a qualquer um e eu me virei para colar por mentir. Eu não sabia que meu proprietário tinha respondido o e-mail deixando claro que eu era seu culeada quiltra agora vender a esquecer qualquer um

Um dia eu tinha amarrado a mulher entrou, e escândalo armado, me mechoneo, deu-me o cinto, eu me puteo e imediatamente disse que o cão que eu era um velho barrigudo Mante, careca, que o velho tinha estofados suas paredes com fotos de sua quiltra, todos nus e ainda teve vários que eu usava um rabo embutido na minha ass bitch! Era verdade, era um jogo de minha autoria e quiltra. Sergio não se intimidou e disse que sabia que ele.

Para piorar a situação trouxe até mais de vinte tipos culearon me a três ao mesmo tempo na frente de Sergio e ela, eu não poderia ajudar os meus orgasmos, especialmente quando alguns vieram de dois em minha buceta e dois na minha bunda.

Eu levei mais sémen do que em toda a minha vida de merda lá em cima. Eu estava nesse papel até tarde e que meu escravidão terminada

Ele mal podia suportar quando eles me deixaram, Sergio fez o último por seu ex-escravo cadela táxi e me mandou para casa. Felizmente não havia ninguém, então eu rastejei quase até o banheiro e tomou uma banheira relaxante.

Deve estar bem No dia seguinte, eu tinha sessão de sexo louco com minha própria

Lá encontramos novamente com o ” cão “.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Submisso

relatoseroticos.es

25/03/2010

Submisso

Dominação em Casal

manuelpinho

22/09/2025

Dominação em Casal

Viagem na Pandemia - O julgamento

anônimo

27/08/2022

Viagem na Pandemia - O julgamento
Scroll to Top