Julho 30, 2025

241 Visões

Julho 30, 2025

241 Visões

Ele me agrediu com chutes e eu gostei

0
(0)

Era sábado à a tarde quando começamos a beber, colocamos metal para tocar e na segunda garrafa eu e ele começamos a moshar na sala de estar, estávamos muito doidos quando eu tentei morder o braço ele e ele me jogou no chão, não lembro se me pediu desculpas ou não, mas eu gosto da forma como ele alterna entre agressividade e carinho.

Eu me lembro de ir para o banheiro e começar a dar socos na minha própria cabeça, lembro de algumas vezes pedir permissão para me cortar e esta não ser consedida, lembro de cair de novo e de me ajoelhar perante ele em um ato de devoção e depois lembro dele chutando o meu estômago contra a parede, dele chutando e pisando no meu rosto, dele me dando socos e tapas. Doía e eu protegia a frente do meu rosto com medo dele acertar o meu nariz e quebrá-lo, porque assim eu não seria mais bonita pra ele.

Quando eu consegui me levantar e me olhar no espelho, estava assustada e depois feliz. Nos próximos dias senti o meu corpo todo dolorido e ele tinha hematomas nos dedos, hematomas de agressor, ele me confessou que teve vontade de chutar o meu nariz.

Ele nunca tinha entrado em uma briga ou algo do tipo, não é agressivo com as pessoas em geral, mas eu gosto que seja comigo e eu espero que ele se sinta livre com isso.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Senhores, adestrei minha namorada

anônimo

21/06/2025

Senhores, adestrei minha namorada

A enteada malcriada - Parte 2

caku23

10/09/2025

A enteada malcriada - Parte 2

Dog inicializar me

relatoseroticos.es

01/04/2014

Dog inicializar me
Scroll to Top