Setembro 9, 2014

617 Visões

Setembro 9, 2014

617 Visões

empurrar minha sorte

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

para o trabalho teve que sair com vários colegas de classe para outra cidade Como você sabe, à noite sempre sai o plano para a cidade.

.. Entre os meus colegas foi Luisa, muito namorador e com a noite de uma menina bonita mal começou diversão e bebidas veio e foi saímos do bar eu tinha fez o suficiente para ter um bom bêbado rosto.

Chegamos no hotel e cada um a seu quarto ainda não tinha sido 10 minutos, quando bateu a minha porta, eu ainda não tinha me mudado para dormir. . Abri a porta e lá estava ela com duas cervejas em suas mãos. Ele entrou sem me dar a chance de dizer qualquer coisa, ela se sentou na minha cama e disse que se iria dividir uma cerveja com ela. Levei-o sem muito incentivo, para beber o primeiro bite me Eu senti algo estranho, eu não me importei eu apenas deitar ainda tonto naquele momento eu me senti muito liberto, não tinha controle do meu corpo < ../p>

Luisa sorriu, se aproximou e viu que ele só tinha olhos abertos. O que veio foi mais irracional, abriu minha calça e começou a massagear meu pau, tirou-a e começou a sugar desesperadamente. Ele terminou de despir. Ela levantou a saia e tanga minúscula que tinha saí, ele puxou a merda e começou a esfregar como um louco contra o meu corpo, eu me virei e montou em mim, eu podia sentir os pêlos púbicos dele em minhas nádegas, ele começou a se masturbar lá mesma.

Só então bater muito delicadamente minha porta, eu estava com muito medo. Luisa veio e abriu a porta foi outro colega. Eles sussurrou algo e depois voltou para sua posição Luisa e meu outro colega pegou uma cadeira e sentou-se à minha frente, baixou as calças e tirou um brinquedo e começou a se masturbar ali. Os cães começaram a ser enviados blowing kisses enquanto eu utilizado na íntegra. Louise correu uma maneira enorme nas minhas nádegas, deixou encharcado.

Eu estava muito animado, nesse momento, se levantou e caminhou para o meu outro companheiro, eles se beijaram apaixonadamente. Eles se aproximaram de mim, Luisa tomou o brinquedo e começou a se masturbar quando ela abriu as pernas para mim, ainda se beijando. O cão não podia suportar mais e correu lá agora no meu peito e rosto.

Whores beijam com amor. Eu não podia mover-se e era muito exitado. Luisa veio e pegou meu pau começou a se masturbar sem piedade, com fúria. Ele foi até meu ouvido e disse-me que este seria o nosso segredo eo par de cães tinham ido embora.

Na manhã seguinte, simplesmente reapareceram com um sorriso sedutor e brincalhão. Somente as boas-vindas como sempre …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O Reinado do Anão: Humilhação e Submissão no Mundo do Corno Manso

anônimo

01/02/2025

O Reinado do Anão: Humilhação e Submissão no Mundo do Corno Manso

Senhores, adestrei minha namorada

anônimo

21/06/2025

Senhores, adestrei minha namorada

família Orgy (4 & parte º)

relatoseroticos.es

13/02/2011

família Orgy (4 & parte º)
Scroll to Top