Setembro 17, 2010

256 Visões

Setembro 17, 2010

256 Visões

encontro às cegas com surpresa

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

;p> eu gosto de masturbar-se, e assim que eu gosto cibersexo eu tenho uma boa webcam e quando. eu chegar a conhecer um homem que eu gosto, nós conversamos juntos a se masturbar ao mesmo tempo. Eu nunca tinha estado lá, até que eu conheci Orlando. Ele foi especial, eu consegui me excita muito e foi ver que ligava o mensageiro e eu mergulhou imediatamente. Juntos Nós tinha fantasiado muito, e nós havia acrescentado ainda o telefone para ouvir as nossas vozes excitadas. O próximo passo natural foi se encontrar pessoalmente, por isso, organizar tudo para um compromisso. Orlando viajou para a minha cidade natal e se hospedaram no muito pobre antigo hotel . Ele me pediu para vir eu vencê-lo para o quarto, pegou a chave e esperar lá Tirei a roupa, colocar perfume e uma camisola de cetim que ficar adivinhando o meu corpo abaixo Esperei animadamente chegou tarde < .../p>

O meu vestido elegante enfrentaram em que casebre, mas que me aqueceu ainda mais. Na última vez que ouvi passos no corredor e bateu na porta.

Eu abri-lo e deu um grande susto, porque eu encontrei um casal de policiais e não sabia como reagir. Eles entraram, fechando a porta atrás dele, enquanto eu estava para baixo, e finalmente percebi que um deles era Orlando. Sem dizer nada, Orlando ficou atrás de mim e com suas esposas engrilletó minhas mãos atrás das costas.

Mas o que você faz, o que é isso? Perguntei

Ele acompanhou uma grande risada com um tapa que me jogou na cama.

Vamos foder, puta, você chegou a isso? e não parar de rir

Seu parceiro, a quem ele se referia como Fran, se aproximou de mim e quebrou minha camisola de seda, deixando-me nu na cama.

Orlando agarrou meu braço e me puxou para cima, e com uma gentileza que me surpreendeu, começou a lamber meu pescoço, até os seios mamilos, onde ele entretidos brincando com a língua. Devo admitir que eu gostava, animado como eu me lambia e me animado para ver Fran remover suas calças, mas deixando-se colocar a camisa uniforme. Eles também tirou a cueca e deixou um enorme puxão pênis ereto. Orlando, enquanto isso, eu estava para baixo a minha barriga enquanto eu pegava o burro, e então eu a empurrei de volta para a cama. Como ele estava algemado, eu não podia se mover, então me mudei para minha cabeça estava à beira da cama e me empurrou ainda mais a minha cabeça cair para trás. Em meu ponto de vista de cabeça para baixo, vi Fran pau entrou em minha boca. Acabei de bater no rosto, e passou os lábios bud. Ele me mandou abrir minha boca, para furar a língua para fora e mover-se, e ele colocou seu casulo para lambê-lo.

Enquanto isso, Orlando também havia retirado suas calças e cuecas, ela subiu na cama e separou as pernas. Eu senti como se tem os dedos em minha boceta, enquanto eu continuei lambendo galo Fran. De repente Fran me em sua boca, seu pau nessa posição veio na minha garganta. Ele moveu sua bunda para foder sua boca e ficou tão impressionado com não afogar Eu não percebi que Orlando estava entrando em algo frio na buceta.

Eu estava me afogando, algemada, incapaz de se libertar e que galo enorme na boca, eu não conseguia respirar. Minhas lágrimas corriam pelo meu rosto, e de repente eu senti que eu liberá-la para fora de sua boca. Eu respirei animadamente enquanto ela continuava a chorar. Fran estava tão feliz de me ver.

Orlando, em seguida, puxou-me, deixando minha cabeça finalmente horizontalmente, e viu como eu estava ficando era a arma. Ele tirou cheio de meus fluxos e me fez chupar, e reconhece que me animado bastante.

Então eu me virei e disse-me para me colocar em todos os fours. Ele não podia deixar de ser algemado, para que eu abrisse e eu pudesse colocar as mãos na cama para obter um cão. Orlando estava diante de mim, e me fez dois cabos de tranças em seu cabelo. Fran felicitou-o na idéia, como eu magreaba nádegas por trás. Então, sem uma palavra, ele me colocou explodir com um grande gemido, e começou a me foder com grande prazer. Ele agarrou meu cabelo orlando, uma mão em cada fila, e eu coloquei a boca para sugá-lo.

Ele nunca me tinha visto nessa posição, e eu gostava de ser fodido, enquanto eu comia um pau, enquanto eu puxei o cabelo. Os dois gemendo alto, excitadísimos. Sugando minha boca foram ouvidas, eo plop plop pênis de Fran dentro e fora da minha.

De repente Fran me fodeu mais rápido, dizer ” Ando, ??Deixe ela que eu vou me & quot executar; Orlando tão fora da minha boca e me virei, bem a tempo de Fran correu e caiu todo o seu leite em meus peitos. Orlando foi ao banheiro e voltou com um jarro cheio de água, ele me jogou por cima para me limpo. A cama estava todo molhado, então eu peguei uma das minhas tranças e me aproximei de uma mesa bagunçada, onde me disseram para sentar na borda.

Para minha surpresa, ele se ajoelhou e colocou a língua na minha fenda, lambendo o clitóris com paixão. Enquanto eu poderia ver Fran ele vestiu e saiu sem dizer nada.

Orlando parou um instante e disse:” não sempre puta cum “, e continuou chupando com maestria. Era difícil segurar, senti sua língua brincando com meu clitóris e eu estava ficando louco com prazer, até que eu finalmente me levantei e comecei a me foder descontroladamente. Eu disse, isso é o que você queria, cadela certo? e eu disse, sim, sim, sim, e atingiu o orgasmo entre gemidos profundos de prazer. Orlando veio dentro de mim como minhas contrações do orgasmo ainda eram muito fortes.

Antes de tirá-lo, ele me acariciou, beijou-me e disse-me que, se eu queria outra incondicional sessão sabia onde encontrá-lo.

Eu estava na mesa com as pernas abertas, coxas pingando sêmen e meus pêlos pubianos cheias de substância branca pegajosa, observando como seu uniforme policial desceu e estava me deixando jogando um beijo da porta.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

submissa Eu fui de criança

relatoseroticos.es

03/09/2011

submissa Eu fui de criança

Quiltra apresentada

relatoseroticos.es

08/04/2014

Quiltra apresentada

Castigos de uma escrava rebelde

anônimo

03/08/2018

Castigos de uma escrava rebelde
Scroll to Top