Junho 20, 2011

256 Visões

Junho 20, 2011

256 Visões

¿ESCRAVO Eu Sii (4 & º Parte)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu irmão e meu mestre-proprietário-Senhor, eu finalmente tenho cansado de reclamar meu corpo.

eu tinha deixado fez uma merda real e muito, muito, dolorido.No sei como ou onde colocar meu corpo maltratado.

Todos me machucar, eu me senti enojado com tudo, mas tudo tinha acontecido na realidade:. dor no meu corpo, seja ele testemunhou

O que me machucar, bem, eu comi foi o ter feito um boquete engolir seu sêmen e, especialmente, para foder minha bunda.

O inferno não podia contar a ninguém, porque eles riem de mi.Tendria para manter minha boca fechada, suportar o que meu mestre quer aguantase , deixe-me fazer e fazer o que você me ordenou, para que ninguém sabia que ele tinha um mestre, que, me fodido e produziu dores Todito meu corpo.

Etapa algum tempo sem que eu me amou dar a lata, mas um dia ele veio me dizer que ele queria agradar seu polla.No não disse nada e foi para limpar e colocar a calcinha branca que tiveram ordenado.Sabia eu estava indo para ser fodida e teria que fazer um boquete, mas pelo menos, não seria torturado ou prostituída, porque a cor baraga era rosa (a cor vermelha era sinônimo de sangue-suor-folleteo-tears-dor, rosa era a cor para o sexo normal em prostituição; branco para fazer sexo normal com AMO:preto, quando foi utilizado como um AMO) calmo e aliviado .Respire

. Foi uma noite de continuo.Varias folleteo por vezes, colocar-me no burro em diferentes posições e soprou-lhe várias vezes.

Entre folleteo e folleteo eu vi o filme eu me desenhar enquanto ele me estuprou e deixou o corpo mais dolorosa em sadomasoquismo sessão a minha primeira vez no salão do ” total & quot prazer .Enquanto a serra me disse que não seria se não fosse você ovediente e não cumprir as suas ordens.

Ele disse, também, que a semana prosima saberia o que era para ser nas mãos de um cliente.Dijo Eu tinha um que eu iria usar em todos os tipos de relações sexuais, incluindo bestialidade e sadomasoquismo.Tambien disse, logo para ser usado como AMO muito doloroso para deixar o corpo de outro de seu enclave.

Vimos, também, como um llebaban chica.La sequestrado um país estrangeiro, vendido em hasta pública, como o convencido, com base em tortura, a exercer a profissão mais antiga do mundo.Tmbien viu a mesma coisa, mas com uma Chabal, que por sua aparência, não que eu teria mais anos.

Vimos como os dois aceito os exclavos ser e de prostituição, como foram usados ??e onde, como o mestre tinha mais e mais massa quando eles foram utlizados por homens ou mulheres que pagou por ele.

Eu perguntei se eu estava se prostituindo e a resposta foi um ” SIM ” rotundo.Dijo que não colocou-me em um bordel, mas faria me foder hotéis, carros ou outros sites que são responsáveis ??por pagar os clientes buescar ter um bom tempo por ter o meu corpo nu.

Ele disse que o primo, o primo e irmã já foram ganhos nosso dinheiro com os clientes que procuram-los.

Lá eu acojone apenas pensando estar nas mãos de estranhos, enquanto sobaban meu corpo nu dando a si mesmo uma boa hora para prazeres sexuais às minhas custas e cobrança para o que eu tinha que fazer e me deixe fazer para forçar.

Mas, ao 5 º & parte de ¿ESCRAVO Eu .SIii …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Homenzinho

anônimo

26/10/2022

Homenzinho

empurrar minha sorte

relatoseroticos.es

09/09/2014

empurrar minha sorte

Eu gosto de ser dominado

relatoseroticos.es

21/05/2011

Eu gosto de ser dominado
Scroll to Top