Junho 2, 2011

190 Visões

Junho 2, 2011

190 Visões

¿ESCRAVO I::" siiiii .... " (1 & º Parte)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Hi, me chamam de Spike e eu sou recontagem, brevemente, a minha vida nas mãos de meu irmão Nito <./p>

Nito é oito anos mais velha do que eu e sempre foi um filho da puta naturais.

é, Atualmente possui um enorme bordel para mulheres e homens de todas as idades e razas.No tem prostitutas ou prostitutas, máquinas de outra forma auntenticas aos prazeres de todos os tipos e ganhar dinheiro com seus corpos nus.

Ela não tem pessoas, se não exclavos.Exclavos que ovedecen cegamente como se eles sabem que eles deixam muito maltrachos na câmara de tortura.

Ele estava sempre atrás de mim para me ver nua com a intenção de desfrutar sexualmente de mim e meus sete anos tenho.

eu tinha um corpo atlético e bom formadito.Eso foi a minha desgraça, porque se somarmos a isso os meus ombros juba loira Clarita e meus olhos azuis

I tornou-se mais desejável, se possível, aos seus olhos lascivos.

Poucos dias antes do meu aniversário de sete anos feito uma gravação erro e aprobecho muito bem para exclavizarme.

Ele estava na estrada em vicicleta e atropelar um homem, bem, que eu pensei que yo.El homem morreu sem ajudá-lo em tudo e isso é o que meu irmão tomar para chantagearme e me dominar, corpo e alma.

Muito tempo depois soube-se que o homem tinha morrido de um ataque cardíaco e, em seguida, foi atropelado por um carro.

O que eu vi o lugar e eu dijo.Asi começou a chantagearme e finalização de aceder para ser seu exclavo.Era que ou prisão juvenil e entre as duas coisas que eu escolhi o.

O primeiro momento de exclavitud foi suavito, porque tudo estava sendo acariciada, assistir a filmes de sexo de todos os tipos e pouco mais, mas um dia tudo mudou até hoje, dez anos mais tarde.

Um dia estávamos sozinhos em casa me deu uma calcinha vermelha seis colares de cão (dois pulsos, dois para os tornozelos, uma para o pescoço e um para a cintura) e me disse que eu aseara sem mais fora do porão garagem por baixo, pois ele estava indo para me foder.

Ele me disse sem rodeios, sem me dar uma opção muito siquiera.Me para protestar acojone pensamento que iria colocar meu pau na bunda, e outro pensamento que a calcinha collares.Lo foi apareceu em mais logico.Pronto que porta do porão, porão sinistro era então e sempre, e, para minha.

Eu estava cagando de muito medo, como um cordeiro ao matadouro.

A porta estava habuerta e entre.Casi eu morrer de um ataque cardíaco para ver tudo o que há habia.Era uma sala de sinistro pronto para ter um bom tempo que usou muito porra tudo e contra quem for utilizada, ou seja, I.

Baras, chicotes, wateria elétrica, masturbadores, sugando, alongamento pônei indesejada, mesa ginecológica, marcage ferro, anéis corpos sugecion, martelo, alicates, pinças, duas cruzes completos, uma gaiola, um vaso sanitário ou sem paredes, um berço e uma infinidade de coisas para ferir o corpo de quem, como eu, divertiu.

Sentei-me na cama e acendeu um filme enquanto estava me metendo a mão.

No filme o viu, meu mestre-proprietário, o Sr. desfrutar, e como, os corpos nus de uma jovem mulher, uma menina e um jovem niño.La Tete foi nossa irmã, a menina era cru e Ana irmão criança e nosso primo Mon.Me muito acojone, então, se eles fizeram tudo isso, mais ou menos, seria o que ele faria para mim o que esperaba.Lo mi.Joder me enfiar o pinto meu cu foi nada comparado com como seria após a passagem do chicote e outros gadgets para o meu corpo nu e nu acojonadisimo irmão-ESCRAVO-fucking-criança.

Tete é dois anos mais velho do que o AMO.Ana e Mon são 9, e 8 anos respectivamente.Me afirmavam que os primos pertencia a ele por dois anos e Tete desde o ocho.Tambien tinha me dito que gostaria de fazer o meu corpo um ambiente agradável, instrumento submisso a todos os tipos de prazeres sexuais, tanto ele como as pessoas que pagam para desfrutar de mim, porque eu ia prostituir a partir daquele dia.

O filme terminou sem mais socos começaram a ” educar ” o meu corpo para ganhar dinheiro para.

Eu agarrei seu cabelo e me arrastou para os anéis que saem do teto-chão e amarrado a eles deixando-me muito apertado e como X.Cogio um chicote de nove caudas e ficou atrás de mim.

Comecei a gritar e pedir-lhe que não, mas de repente eu me senti em minhas costas nuas o primeiro dos 25 cílios, cílios são muito fortes, o que me deu.

O apito do chicote foi ouvido antes de a ” plas ” quando impactou nas costas e sentiu uma dor muito forte.

Enquanto minha garganta saiu bombeado subumano, o, mestre, riu e insultado.

Eu finalmente parou flagelado e estava diante de mim e rasgou minha calça que usava, começando sobarme os rabo-ovos-polla.Despues ajoelhou-se diante de mim e enfiei meu pinto em meus boca.Mientras ass acariciando, Eu mantive-me chupando.

Depois de um tempo eu deixar ir, eu arrastar o berço e me colocando em todos os fours eu pulei cada mordeu o grande big-fat-pau até os ovos, o meu ânus.A estubo se mexer até que todo o cum tubo vazio dentro de minha bunda menino.

Eu chorava e ria e tinha fodido jadeaba.Me.

Não era mais uma criança, e não era seu irmão, era simplesmente o escravo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Sex Slaves Disney III:Ariel

relatoseroticos.es

12/11/2015

Sex Slaves Disney III:Ariel

¿ESCRAVO Eu .Siiii (5 º & parte)

relatoseroticos.es

15/07/2011

¿ESCRAVO Eu .Siiii (5 º & parte)

3 casais na praia

relatoseroticos.es

08/11/2015

3 casais na praia
Scroll to Top