Abril 26, 2014

333 Visões

Abril 26, 2014

333 Visões

eu pego no estacionamento

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

caminhou rapidamente, meus saltos tocou com ecos no estacionamento solitário era quase doze noite, estava carregando apenas uma flor, que tinha me dado o meu atual namorado, era o menino que agiu como um mensageiro na empresa onde eu trabalho, e não sabia que ele era infiel ao meu patrão, o diretor da empresa ; realizamos um noivado secretamente.

usava uma minissaia branca extremamente curto elastina e muito apertado para o meu corpo bem tonificado, como geralmente costumam pendurar nos corredores, sem meias e pernas brancas e ar nua muito curvadas, portanto, exibido como eu gosto de caminhar, e lã perfeitamente bem em, a saia veio me quase sob as nádegas, o que fez isso de propósito para agradar o meu gerente de escritório, sabia que a manobra saia e eu ia até meus chefes deixá-los ver minhas nádegas nuas cobertas por um francês sanções guy biquíni ou uma tanga encajitos; mas sempre muito feminina; às vezes ele usava meias com ligas de estilo francês extra largas e eu usava suspensórios, eles poderiam olhar para fora, ele cruzou as pernas com sensualidade exuberante diante deles; fazendo-me o desentendida, ingênuo, cara pequena parva e colocar bebê.

Nesta ocasião; vestindo uma tanga vermelha sob a cor do fio, com muitos ornamentos para a frente como flores, minha buceta completamente raspada, apenas com um fio sutil no meio, e se apenas uma cor blusa branca e muito fina, e desde calor, eu decidi na manhã daquele dia não usar sutiã para o escritório, a minha transpiração-me ser mamilos claramente distintos; Eu sabia que tinha que vir rapidamente para o meu carro porque era tarde eo segurança foi fechar o estacionamento;

Por ser tão fraca e desordenada eu tinha que ficar até tarde para terminar um relatório equipe no dia seguinte o meu patrão me perguntar.

De repente, quase alcançando o meu carro; um grande caminhão de cor preta, quatro rapazes encapuzados saíram, e todos vestidos de macacão jeans, perguntando surpresa,

Onde você está indo, louro

Eu não sabia o que responder, imediatamente minhas pernas começaram a tremer, mas rapidamente começou a minha boceta molhada como prever o que eu faria esses bandidos.

O estacionamento estava quase escuro, e tinha quase nenhuma carros estacionados mais, meu carro foi pequena e estava longe de ti; por um momento eu pensei em gritar, mas eu percebi que seria inútil, quando eu vi um dos bandidos usava guarda de segurança varinha, e se movia lentamente de lado a lado.

– Ele era um deles! Pensei

Onde você está indo princesa tão rápido, vendo como você tem tempo contoneas os salões, todos nós somos empregados de seu escritório

Você acha que eu não sei como você subiram tão rápido no escritório

Mas não é ….

E logo um deles me bateu no rosto, gritando calar a boca cadela

Mas o que acontece no caso de serem drogados que eu fiz Eu

Nada puta mas agora vamos dar as nádegas como a cabeça, provamos, enquanto dois deles começou a me espancar na minha saia cor branca e começando a subírmela, balançando a bunda como gelatina, deixando as nádegas brancas expostas seus olhares lascivos e sorrindo; boas mãos com movimentos começaram a vasculhar a minha tanga fio dental e meu traseiro rosado, passando as mãos pelos minha buceta, já cheia em meus próprios sucos; meus captores, enquanto ainda esfregando minha buceta com coragem e dedicação.

Olhe nomas multa comer carne hoje, é que esta cadela é bom bebê, sua pele cheira a flores, e cheira a loção facial.

Como o cofre que você deu seus amantes a cadela verdade

Ele disse que um deles começou a me beijar à força e passou sua língua todo o meu rosto, puxando o cabelo, e maltratándome e acariciando seu rosto; como se eu fosse uma mulher solteira como um animal de estimação; tudo olhou para mim como se fossem lascivos dos animais para devorar sua presa.

Realmente ele não podia distinguir seus rostos pelos exaustores, e apenas por suas vozes dando ordens a seus pares é que ele mal conseguia distingui-los.

Comecei a chorar baixinho enquanto desistir de tentar fazer o que era para ser uma violação iminente.

Cala a boca vadia sabe que você dar-lhes as nádegas para o chefe, nós só queremos, você está mais compartilhado, g & uuml; Erita.

Um deles me pegou pela cintura e prendendo com força brutal começou a esfregar violentamente o seu pacote sobre a minha saia, e começou a salvar seu pênis entre minhas nádegas como atesorándolas e pode sentir seu pênis ereto já alojamento achado no calor meu nalgatorio; apenas coberto pelo tecido fino da minha minissaia.

-no querida Pavimento como cão, disse um deles, enquanto suas grandes mãos me obrigou a ficar de quatro no chão do estacionamento, a bunda na pompa e nu mal coberto pela minha tanga fio dental, meu face da extremidade beijando o chão de terra pela velocidade com que fui colocado nessa posição;minha minissaia foi completamente envolvida em torno da minha cintura e choveu palmada esquerda e direita através da minha bunda, eu só ouvia os homens piada entre eles e jogar todos os tipos de elogios muito atrevido.

Entre repuxa e tateou meus estupradores, meu cabelo estava desgrenhado e porque eu comecei a minha maquiagem lamentará ele veio diante deles; maquiagem meus olhos parecia brutalmente executado pelo meu rosto escurecendo a base da minha maquiagem, e, aparentemente, que animado-los, mesmo aqueles sem alma, de modo que entre marcos e maus-tratos, conseguiu apresentar fazendo-me terminar encharcado em suor, em parte esgotando calor no estacionamento; e as emoções do meu sexo que me obrigou a aceitar humildemente as ordens de um homem ou muitos homens como masculinos, anulando a minha vontade de máxima; e até mesmo contra o meu caráter autoritário, e agora eu estava exausto e extremamente animado por estranhos; as mãos de quatro homens para baixo da minha pele, mallugandola quase albino; como a tomada de uma fruta em suas mãos para ver se está pronto para ser devorado; minha loira, dourada e cheia de raios de cabeleireiro caro; Neve cor quase desmaiou e adornado pedreira frio estacionamento chão sujo.

Eu tinha perdido completamente a minha vontade e só esperava que o tempo estava irremediavelmente penetrado.

‘Por favor, me deixe ir, chegar inutilmente imploro.

Um deles colocou seus sapatos sujos no meu cabelo e me prendeu completamente, quando o marido minhas mãos pelas minhas costas até a cintura.

– Não se mexa cadela, fazê-lo rapidamente, antes que ele recebe um outro carro

. Imediatamente eu podia sentir as fortes mãos de um de meus captores me levando firmemente pela cintura, e rasgando arrancou minha calcinha quebrar completamente e nalgueándome rapidamente, me forçando a parada nádegas palmada base e gritando e insultos,

Finalmente eu podia sentir seu membro ereto brilhantemente quente, longo e grosso e muito fez o seu caminho em minha boceta molhada aberto; bombearme começando a empresa, e cada vez mais tenacidade e dedicação, eu não poderia ajudá-lo e eu comecei a chorar e gemendo alto; ouvir o homem gemer como raposa ainda mais animado e começou a me dar ainda mais selvagem lunges para o meu panochita, pingando nos fluidos vaginais e recebeu sua primeira noite de visitante de surpresa; levando-me a emitir gemidos atacado nonstop.

-¿Ya Veja como você ama cadela? Tão refinada que parecia sob medida a sua lâminas terno sexta-feira em Conselhos de Administração; e todos são iguais ver um pau e eles esquecem o alto nascimento; ha ha, você será tremenda vagabunda.

Ao mesmo tempo, outro de meus captores dormia no chão e me forçou a chupar seu pênis e dar sexo oral, abaixando a vergon para o fundo da minha garganta, provocando vômito, minhas primeiras lágrimas da noite, e queria vomitar.

Seus insultos me rebaixado longe de ofender criou em mim um efeito delicioso, e eu comecei a gemer e suspirar fatigados ao receber seu pau no meu rabo mais e aumentar ainda mais a minha alcatra por instinto, como oferecê-las ao resto do rebanho.

Seu pênis entrou e saiu em um ritmo frenético impiedosamente enquanto acariciou minha bunda sem piedade, deixando seguro marcados com as mãos uma e outra vez; Tentei virar para ver, mas eu imediatamente virou-se para pressionar o meu rosto contra o chão com seus sapatos, bagunçando meu cabelo tão limpo e perfumado.

Eu podia ouvir como eles começaram a gritar uns aos outros, como pedir por sua vez, em minhas nádegas no ar, até que começaram a rolarse, apesar de meus gritos, eles começaram a vir sem preservativo dentro da minha vagina, eu não estava a tomar contraceptivos e que me animado Além disso, a idéia de estar grávida com um grupo de estranhos.

Enquanto renunciou recebeu novamente e novamente o ataque dos meus estupradores, eu senti como se todos tivessem a oportunidade de ensartarme e vem dentro de mim, o mais violento deles era o guarda que trouxe a varinha e sussurrou para mim, me toca a rebentar um luxo a bunda, meu amor, tantas vezes você olhou para mim com desprezo enquanto caminhava como executivo de vendas sem cartões e agitando nádegas e vendo menos; e lamber minha orelha esquerda, ele foi para o meu traseiro, eu estava atrás de minha bunda; colocando sua gordura e bar cabeçuda na entrada do meu ânus, separando o meu par de nádegas sem finesse e habilidade prego me todo o seu pau na minha empurrão quase intocado um ano; tornando grito de dor e solte um grito feminino muito alto e, como um cordeiro recebendo um impulso brutal dentro dos meus intestinos, bombearme infeliz sem a menor cerimônia começou, gritando vagabunda, puta, sujo, fodendo escória, cadela, cadela, de qualquer maneira, o bastardo abusado me cheio de luxúria e ira, e puxou meu cabelo mais alto, e, ocasionalmente, eu cuspo no meu cabelo, ou o meu rosto com maquiagem borrada tudo que puxou pelos cabelos para obter um espeto, e imediatamente outro de seus companheiros voltou a colocar o sapato na minha cabeça, prendendo-me para o chão, eu não tirar o bastardo em cum dentro da minha bunda inundando-o com a semente do homem, quando meu ânus levou orma em seu quintal, e meu corpo ainda estava profanação vítima de todos os tipos, espancar e beliscar meus mamilos por grosso; como se eu estivesse à venda, minha camisa já foi lançado puxa, e meus seios balançavam de um lado para lado com cada impulso.

Os meus gemidos se misturavam com a minha lamentação e meus gritos de dor e prazer misto, adornado o lugar, enquanto os meus homens começaram a me perguntar a entrar em multiorgasmos do sexo feminino, e nunca tinha sido com outros homens, quando eu percebi que ele estava gemendo como um louco contorsionándome chafurdando prazer e êxtase; enquanto meus sucos deslizou entre as minhas pernas e despertou o riso de todos os presentes orgulhosos de sua obra-prima,

Quando de repente a sirene de um carro de polícia, ouvido

Aparentemente alguém tinha ouvido meus gritos e chamar, soluçando espera clemência.

-¡Vámonos! Ele disse que um deles com pressa, e eu me sinto como o bastardo puxou o pênis para fora da minha bunda bem abertos e dilatados um marco, fazendo-me cair um outro grito plangente,

vamos-e bonita, você está tão bonita bem, todos renderizados com a bunda na parte superior; Eu quero um de sua memória,

! Porra, Idiot dizer a todos que você corre, você é o guarda de estacionamento,

Eu não acho bonito, eo bastardo tomou a florecita rolar no chão tinha me dado o meu namorado naquela manhã e espetinhos completamente na minha bunda cheia de seu sêmen.

Você é um precioso vaso bonito, disse enquanto eu pegou seu telefone celular e tirar uma foto, mesmo com a bunda na pompa, quatro pernas deitado no chão praticamente nua e com flor ingênuo meu namorado tinha me dado que manhã, preso ao fundo da minha bunda e apenas pétalas auge entre minhas nádegas e untada com sêmen de meu estuprador olhou <./p>

? -Se Você soubesse como eu simpatizo seu namorado precioso, eu acho que estou indo para enviar esta foto para seu e-mail da empresa, ou melhor ainda todos os empregados, mas especialmente para seus subordinados.

“Gostaria que eles vejam a cabeça humilhado? Conheço um casal que dirigia e continuam amigos.

Minha buceta não sei por que ele veio para se molhar em que, embora ainda no chão e sacudindo com prazer que vi o guarda riu de mim zombeteiramente, como ele saiu correndo, subindo em seu caminhão, juntamente com outros homens, e decolou lugar, um arrancón.

Quando a polícia chegou eles me encontraram na mesma posição, de quatro, bunda na pompa, ainda gemendo baixinho soluçando, e entre vários policiais Tirei fotos para o registro, o meu corpo estava nu, cheia de sêmen e com uma flor entre a minha bunda cheia de esperma,

…… .. Enquanto um deles me perguntou o que tinha acontecido quê?.

Esta história é 100% de ficção, nada disso aconteceu.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Cstigo e aprendizage (1 & parte º)

relatoseroticos.es

12/06/2011

Cstigo e aprendizage (1 & parte º)

prostituta por um dia

relatoseroticos.es

13/11/2015

prostituta por um dia

Os Contos de Luana (Cap 02) - BDSM, Humilhação, Sadomasoquismo

manum

08/08/2022

Os Contos de Luana (Cap 02) - BDSM, Humilhação, Sadomasoquismo
Scroll to Top