Ex namorada submissa
Minha ex namorada, vou chamar ela de Bia, tinha na epoca 21 anos. Ela é uma morena com cabelos longos e pretos, um rostinho fino parecido com de uma modelo, e um corpo violão: quadril largo e bunda grande e um peito pequeno que cabe na mão, ela tem 1,70. Um detalhe importante: os pais dela eram muitos cristãos, então a gente não podia ficar sozinho na casa dela, nem dormir juntos e muito menos fazer nada de ilicito na casa dela (apesar que fizemos algumas vezes escondido, era uma emoção boa kkkk). E ela não gostava de ir na minha casa, então a única alternativa era a gente ir em um motel ou hotel para transarmos.
E o detalhe disso tudo era que os pais dela eram muito desconfiados, então até pra sairmos era uma burocracia. Pra dormimos fora ela precisava dizer que ia pra casa de uma amiga dormir lá e eu buscava ela e íamos pro hotel.
A Bia era muito safada e submissa (fazia quase tudo que eu pedia), quando ficávamos na casa dela, as vezes os pais deixavam a gente só na sala, e eu ficava masturbando ela e ela me chupava as vezes. Quase todos os dias que a gente se via eu fazia ela gozar e ela adorava. Quando ela me fazia gozar eu gostava de gozar na cara dela ou no peito. Ela sempre se chamava de putinha, cachorra, safada e sempre que eu perguntava se a mãe dela sabia que era ela safada ela respondia “não, ela não sabe que eu sou essa putinha”, eu adorava isso, tinha muito tesão em saber que os pais, mas principalmente a mãe, não sabia que ela era uma puta em 4 paredes.
Agora vamos pra história: Em uma dessas vezes que decidimos sair pra dormir juntos, ela, como de costume, disse que ia pra casa da amiga para os pais, mas na vdd foi pro shopping me esperar para irmos pro Hotel. Ela chegou antes e me esperou, quando eu cheguei fui logo na farmácia comprar preservativo e ela me encontrou lá. Quando eu encontrei ela, ela sussurrou no meu ouvido “estou sem calcinha e sem sutiã” nisso eu já fiquei com muito tesão. Ainda mais que ela tava vestida com um vestido longo da farm (esses vestidos bem padrão da farm), então eu logo imaginava levantar esse vestido, chupar e comer ela.
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
Almoçamos no shopping e fomos pro hotel. Chegando lá fizemos o checkin e subimos. E eu só conseguia pensar em como ela deve estar molhada debaixo do vestido.
Assim que chegamos lá, ela foi logo se jogando na cama, abrindo a perna e me chamando. Eu fui em direção a buceta dela que já estava muito molhada e lisinha, pronta pra ser chupada. Ela tinha uma bucetinha bem gostosa mas não tão apertada, mas que quando enfiava parecia que ela me segurava com força.
Só que logo que eu comecei ela logo me chamou pra fazer. Ela não aguentava mais esperar e queria transar. Não questionei e coloquei a camisinha e subi em cima dela pra fuder aquela buceta gostosa.
Como disse, ela era muito safada, uma puta de primeira quando ta em 4 paredes e que muitos homens sonham em ter uma assim. Ela adora levar tapa e puxão de cabelo.
Assim que subi em cima dela logo comecei a xingar e a puxar o cabelo, e ela gemia loucamente e falava sacanagens.
Não demorou muito e ela já gozou, mas eu adorava fazer ela gozar muitas vezes sem parar.
Enquanto ia comendo ela, eu chupava aquele peitinho e ela ia gemendo igual uma prostituta. Perguntava se a mãe dela sabia que ela era assim e ela me respondia. Ela me pedia pra foder ela com força igual uma putinha: “vai, fode tua putinha com força” e eu não parava mesmo quando ela pedia.
Ficamos assim por uns 15 minutos até eu gozar a primeira vez e demos uma pausa de alguns minutos.
Uma coisa importante a se frisar é que como não transávamos sempre, quando a gente saia pro hotel a gente ficava a diária toda transando, parava só pra dormir e comer. Isso qundo eu não comia ela enquanto ela dormia e acordava durante o sexo.
Durante essa pausa eu falei pra ela que eu tinha uma surpresa e que ela não tinha a opção de dizer não. Eu tinha comprado um kit de bondage para usar nela: 4 amarras pros braços e pernas e uma tapa olho. Fui lá na recepção buscar e voltei.
Quando voltei ela tava so de calcinha na cama e me esperando para continuarmos. Mas eu tava com a sacola na mão e mostrei pra ela o que era. Ela me olhou com uma cara de “serio?”, ela era safada e submissa, mas ela só era assim literalmente pq eu pediu. Por ela, ela fazia sexo normal e sem nd desses fetiches.
Mas ela aceitou e eu fui amarrar ela na cama (continua na parte 2 se gostarem)
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.