Março 2, 2011

269 Visões

Março 2, 2011

269 Visões

família Orgy (8 & º parte)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O Tete foi uma merda e decidiu dar-lhe fora de um dia, mas antes de terminar torturar seu corpo .

A amarrar o tornozelo para a cama e lá permanecem descansando seu corpo golpeado.

Eu disse às crianças para tomar banho e colocar a calcinha rosa e biquini azul clara, como estávamos indo para ficar com os homens que me deram massas gostam, vamos lá, que foi prostituindo pela primeira vez em sua vida.

No caminho para a casa do alquilante, foram muito tranquila e você pode ver que não llebaban tudo para seguir.

eles sabiam o que fazer e ser feito culaquier que foram pedidos e fez, mas sempre em casa, que de estar em casa agena e nas mãos de estranhos que nunca fizeram.

O prémio foi o mais tranquilo, sabendo que sua vida seria que o quarto fazendo desfrutar que pagar por ello.Sabia que era . seu destino

Chegamos em casa e nós alquilantes habrio a anfitriã, que imediatamente começou a levar-nos a mão e beijando, como entramos no baño.Alli eram nossas roupas.

Saímos do banheiro com calcinha e posições biquínis e ficou à frente da parede do corredor com as mãos atrás da cabeça e pernas entrehabiertas.

A mulher chamou o marido ea filha e os três começaram a tirar-nos e discutir com todo mundo que está à esquerda.

Recebemos ordem para virar e enquanto nós metian mão, filha, subnormal ela gostava de ter filhos da sua idade ou menor, por isso escolheu para Nando e eu llebo um quarto.

Mamãe me escolheu e os outros três tribunais para a cama com señor.Señor que amava as crianças começaram a ter o cabelo, já não era uma criança e não foram hombres.Las meninas não gostaram mas alguma coisa tinha a ver com o prémio e apreciá-lo, pois ele tinha pago.

Sr. estava de quatro na cama deixando Ana debaixo dele, com seu enorme galo até a foz do putita.Kiko, também estava debaixo dele, mas com o seu pinto até a boca customer.The primo foi atrás do cliente e pederasta.

No comando, o primo começou a foder a bunda de cliente.Ana comecei a chupar e começou a chupar ovos-pau Kiko enquanto suas mãos nunca parou apalparle bunda.

As mãos de tres`prostitutos não parou de esfregar o corpo do cliente, que logo começou a ofegar, especialmente quando a boca da ANA é cheio de cum e engoliu-o.

Meia hora depois de começar o show já estavam nas calle.Habiamos dadas três alquilantes sesuales prazeres e eu tinha pago a cada 10000pesetas.Di 1000 e já havia vencido o dia, teve 6000pts no bolso.

Os irmãos e primos se comportou bem e disse-lhes se eles estavam dispostos a ir para outra casa para fazer o mesmo. ” Você envia ” Foi a resposta.

Leve-a a um bordel e não alugá-los, se eles viram o que chelae prostitutas e fodendo fazer e autorizados a fazer lá.

Enquanto nós desfrutar de uma raposa cada, Ana estava ferrado pelo proprietário do bordel, que então queria comprar (eu ofereci 2000000 pts) e colocá-lo para ganhar dinheiro com o corpo de seu filho.

Ana estava cagando de medo e refúgio tranquilo quando chegamos em casa.

Aquela noite foi Ana que dormiu com exclava, os dois primos juntos e Nando mayore e como.

No dia seguinte iria jogar com o corpo de Tete …… mas que será em 9, º e de ” família “. Orgy


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Chuva e pau

relatoseroticos.es

16/10/2013

Chuva e pau

Vanessa do Reddit

anônimo

17/07/2025

Vanessa do Reddit

Mama (5 & º parte e final)

relatoseroticos.es

07/02/2011

Mama (5 & º parte e final)
Scroll to Top