Setembro 13, 2024

293 Visões

Setembro 13, 2024

293 Visões

Faz o que quiser comigo - Free use

0
(0)

Minha namorada estava andando pela casa só de calcinha ontem a noite, ela é baixa, 1,60 mais ou menos, relativamente magra com aquela bunda que deixa qualquer homem maluco e um par de peitos que fazem uma espanhola maravilhosa.

O que eu mais gosto nela é o fato do fetiche cuckquean dela, mas não vem muito ao caso nesse conto, só citei pra dizer o quanto eu gosto de ter a menina mais gostosa do meu lado e ao mesmo tempo poder transar com as amigas dela, talvez eu conte em outro momento historias dessas aventuras.

Voltando ao relato, entrei no banho ontem e sai só de toalha pela casa, cheguei no quarto e lá estava ela, peladinha deitada de bruços com os pés para fora da cama, fiquei hipnotizado por um tempo até que ela disse:

Faz o que quiser comigo

Nesse momento o meu pau ficou extremamente duro e pulsando, marcando na toalha. O problema dessa frase dela é que eu queria fazer TUDO com ela, tudo de uma vez só. Aquela bunda empinada pra mim estava pedindo pra levar uns tapas, a bucetinha aparecendo logo em baixo toda molhadinha querendo levar rola e o principal, os pezinhos dela pra fora da cama com as solas rosas, um dos meus maiores fetiches.

Tirei a toalha, com as minhas mãos eu segurei nos pés dela, juntei os dois e coloquei meu pau no meio pra meter entre eles, os pés dela estavam geladinhos do jeito que eu gosto.

Depois de um tempo parei de meter pra chupar o cuzinho dela, enquanto eu chupava ela fazia movimentos de vai e vem com os pés pra continuar me masturbando.

Até o momento que ela disse “me fode”, tirei o pau dos pés dela e meti na buceta, ele entrou liso de tão molhada que ela estava.

Meti com força enquanto ela gemia sem parar mandando eu gozar, despejei toda minha porra dentro daquela buceta, foi incrível a sensação de fazer o que eu quiser com ela ali parada, como se fosse um free use se entregando totalmente pra mim

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

está-agarrou-a-minha-mãe

relatoseroticos.es

08/02/2010

está-agarrou-a-minha-mãe

me levando a INFANTIL empregada doméstica

relatoseroticos.es

06/02/2011

me levando a INFANTIL empregada doméstica

Castiguei minha sobrinha altaneira

thoribio69

13/09/2025

Castiguei minha sobrinha altaneira
Scroll to Top