Novembro 13, 2011

400 Visões

Novembro 13, 2011

400 Visões

Foda-se ou morra, cadela

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Era uma jovem que egresaba casa uma noite de verão

<.p> de repente senti passos vindo em minha direção, eu acelerou para chegar antes de minha casa, mas eu vi diante de mim a sombra de um homem que me manteve passar apareceu, então eu queria virar-se, mas não havia outro homem vindo em minha direção.

eu decidi ir para baixo uma pista que nunca tinha pego erro terrível que ele não tinha saída Quando cheguei ao final do mesmo, já era tarde demais Antes que ele pudesse virar-se … Senti uma picada e caiu inconsciente no chão.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

.. Eu acordei em um lugar que eu nunca tinha sido … Tentei me mover, mas foi amarrado Eu vi tudo borrado pela droga tinha sido dado a mim inconsciente A Como os meus olhos ficaram mais leves podia ver que ele estava em uma espécie de câmara de tortura, ele tinha muitos cintos diferentes contundentes, eletrodos ….

Babbling conseguiu perguntar:”Onde estou?”

Começar por meus captores a seguinte resposta “Onde você merece, cadela. Você está transando com o inferno. Vamos ser algo a temer cada vez que eu me lembro, cadela “

“Mas … o que eu fiz para merecer isso” foi quando eles me mostraram a foto do meu ex-namorado e eu disse, “você acha que está tendo sido traindo com outros homens? vagabunda! “Ao que eu respondi que era impossível que ele nunca tinha enganado, apenas o nosso relacionamento esfriou.

Eles não acreditavam que ele e levou algumas facas perigosamente perto do meu pescoço, “Você é uma vagabunda suja, ou você digno de reconhecer a verdade, você vai experimentar como res vagabunda”.

Desesperado, vendo que ele estava em perigo real tentou gritar, mas eu acalmou colocando suas grandes mãos sobre minha boca. Quando me acalmei, eu disse “se você gritar você se acovardou”, em seguida, decidiu não abusar da sorte e obedecer e, em uma tentativa de ganhar a minha confiança Eu disse a eles:”É impossível ter enganado no meu ex-namorado com outros homens, eu sou virgem … “Eles caem na gargalhada e facas se aproximou minhas calças, introduziu-los para o interior da lâmina pressionando o tecido, um à direita e outro à esquerda. De repente, senti um solavanco e vi minha calça caiu no chão quebrado.

Em seguida, os dois estava diante de mim e disse:”puta, vamos ver se é verdade o que você diz, se é uma mentira, sua morte será agonizante e lento ….” Eu comecei com fúria minha calcinha, me deixando-me lágrimas olhos . Eu bati abrir ambas as pernas me aproximei minha buceta, ter me amarrado, não conseguia ver nada eu decidi tirar essa posição e mentira sobre uma mesa amarrar meus braços para se opor nenhuma resistência. Eles abriu minhas pernas e veio para ver se ela era virgem ou não seus rostos expressou surpresa ao descobrir que o que ele disse era verdade e primeiro um e depois o outro, jogado com os dedos meus hímen para se certificar de que ele estava dizendo a verdade.

Seus rostos estavam sérios por um momento e, em seguida, um sorriso veio à tona em suas bocas.

“Pedimos desculpas, mas você não aqui, ainda não, você vai se sentir que você já sentiu, vamos foder, ser o primeiro a foder”

Meu rosto caiu por um momento e depois não sabe como reagir, e ambos foram chupar meus peitos e sobándolas.

Eu ameaçou cortar se as coisas impróprias ou gritando. Eu só conseguia segurar meus gritos se ele queria me machucar.

Quando ele não tem outra saída a sair de lá, eu assimilado o que ia acontecer e eu propus uma “promessa de não gritar ou tentar fugir, mas deixe-me desamarrado e eu não machucar” condição

Eles riram, eles me desamarrou i concordou.

Mas eu continuar sobre a mesa.

Comecei a beijar um ao outro para lamber meu corpo, jogado com meus seios e finalmente me fez ajoelhar-se.

Eu estava até dois pênis enorme e & lt foi dito “você está indo para sugar sem morder puta, você está indo para sugar bem ….”;/p>

Eu tentei recusar, eu abri minha boca e um colocar seu pênis dentro dela, sufocando-me, era muito grande, mas ele não se importava, colocá-lo bem em movimentos harmoniosos e enfiou-o na boca e puxou. O outro, entretanto, me deu seu pênis para ela a se masturbar.

Ele tomou seu pênis na minha boca e disse-me para lamber. Eu lambia e imediatamente voltou-lo, senti que estava ficando cada vez mais difícil e, eventualmente, tornou-se um mar de esperma inundou minha boca, o prazer, retirou seu membro e se afastou. Ele deu lugar a um outro, que tinha sido masturbar.

Este tinha um sorriso perverso e sussurrou em seu ouvido:”Eu vou ser a primeira coisa que você direcionar a sua coragem lol” Este estava tentando me assustar, mas sem entender o porquê, alcançado o efeito oposto, notei que comecei a ficar animado e como minha vagina é umedecido. Lá eu estava deitado na cama e começou a lamber o clitóris, eu vi o meu entusiasmo cresceu e disse:”Ralph, bateu esta cadela para cadela, deixá-lo sofrer,” Ralph, que tinha escorregado em minha boca, levou um par de alicates com o qual ele pressionou meus mamilos. Ralph disse:”Pronto, Joseph”.

Joseph continuou a lamber meu clitóris e eu de repente gritou “deve ter medo, sem emoção, estes cums, deep’re uma vagabunda!”

Ao que eu respondi “É a minha primeira vez, eu sou um escravo do meu corpo agora, não posso fazer nada” José levantou-se, pegou seu pau e introduziu-o com fúria na minha vagina, eu gritava ofegante, sentiu seu pênis foi extremamente difícil me e ferir. Doeu muito.

Mas ele não parou, ele continuou indo para o pênis inteiro entrou violentamente. Conforme o tempo passava, a dor desapareceu e eu só poderia me dar prazer, de repente eu notei, eu tive um orgasmo, ela não conseguia ficar de pé e fui. Eu tinha um forte esguicho de tal forma que José teve de retirar o pênis para me liberar tudo o que fluido, quando introduzidos cessou e sua mente de novo, poderia já não mais, meu corpo torcido prazer involuntariamente. Correu tudo bem até que Joseph veio dentro de mim e minha buceta estava cheio de seu esperma.

Após a conclusão da cerimônia, eu estava novamente drogado. O dia seguinte amanheceu na praia, com roupas do dia anterior e recueros distorcido do que tinha acontecido.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

MI LACAYO

relatoseroticos.es

21/07/2010

MI LACAYO

¿ESCRAVO Eu .Siiii (5 º & parte)

relatoseroticos.es

15/07/2011

¿ESCRAVO Eu .Siiii (5 º & parte)

Humilhado por um Anão

anônimo

10/01/2025

Humilhado por um Anão
Scroll to Top