Novembro 25, 2015

908 Visões

Novembro 25, 2015

908 Visões

Forçado

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu pai, muito mau humor, disparou quatro peões pretos da fazenda e eles disseram que ele iria se arrepender

& lt. ;p>. Uma noite quatro homens encapuzados e armados invadiram nossa casa e nos obrigou a despir-se pai amarrou a uma cadeira e obrigou-nos a ver como um deles estuprou minha mãe, para terminar um outro homem pegou minha . 15, anos de idade irmã e deflorada antes de nós não poderia manter meu pênis parou para ver minha irmã bonita loira de ser estuprada por Seeing preta que minha ereção um terceiro homem negro me jogar na cama e me disse .:Se você não está disposto eu vou castrar seu pai e, lentamente, esfaquear sua mãe e irmã O homem levou seu dilatandome tempo e, em seguida, me penetrou fazendo-me gritar de dor no início, e eu peguei vindo < ../p>

Naquela noite, minha irmã foi estuprada por todos os buracos e eu tinha que agradar o preto que me estuprou com minha boca e ânus.

Estes homens tinham seqüestrado nos em nossa casa por seis meses, um deles sempre ia com o pai para que ela não podia chamar a polícia.

Todos dormiam na sala onde 2 preto montei minha mãe, um para minha irmã, e outra para mim. Após duas semanas eu comecei a gostar do sentimento, e depois de três semanas de antecedência pelos gemidos de mãe e minha irmã se que.

Minha mãe e minha irmã estava grávida, suas barrigas eram muito volumosos para 6 meses e, em seguida, a cabeça dos negros disseram uma noite:Amanhã vamos ir, se eles vão denunciá-lo matar o meu pai disse ameaçador. Nós nos pegar depois dormimos juntos várias vezes nós a eles. Eu acordei de manhã e o homem que me escolheu a cada noite se perguntando:Amanhã eu vou, você vai vir comigo e ser minha esposa?. Sim, essa foi a minha resposta. Preto com os olhos vendados minha família e meu amante me disse Encontrar algumas roupas e dinheiro, então eu fiz e nós à esquerda.

Quando você chegar a uma estação de ônibus foram separados e eu fui com meu amante. De 17 a 21, eu era sua esposa e eu conheci ele em tudo, mas a relação estava esfriando e terminou. Eu voltei para a fazenda e conheceu meu irmão e sobrinho eram negros e bonito. Eu confessei a meus pais que eu tinha gay negro e eu gostei muito. Na fazenda eu conheci um homem maduro preto e virou sua amante. Que o seqüestro mudou nossas vidas. Minha mãe gosta de um homem negro, minha irmã se casou com um peão também de cor e meu pai tem 2 crianças bonitas com uma jovem negra que seduziu na fazenda.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A fuga da quarentena

anônimo

11/08/2022

A fuga da quarentena

Pare de falar

relatoseroticos.es

22/11/2015

Pare de falar

Punir e aprendizage (4 & parte º)

relatoseroticos.es

17/07/2011

Punir e aprendizage (4 & parte º)
Scroll to Top