Julho 23, 2013

375 Visões

Julho 23, 2013

375 Visões

INICIAMDOME com meu primo 2

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor nelidagramatico. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Naquela noite eu deito e algumas pessoas da casa ainda de pé, quando eu fui apresentado a minha . primo me dizer alguma coisa ou O próprio sádico me falando sobre um filme, quando ela se inclinou e apertou seu pênis na minha bunda Então, quem foram fora pensam que só falou Finalmente ele se aposentou < .../p>

Tudo foi dormir e eu adormeci. De repente, tarde da noite, fui acordado por um barulho, era o meu primo que entrou na sala. Ele se sentou na cama e fiquei dormindo. Então ele me chamou, me disse sussurrando

– .. Desperta, desperta

Esta foi a sentada com o galo de parada, não era o galo dos nossos primeiros jogos, mas um bom pedaço . Meat

. Então eu comecei acariciársela e massageando suas bolas Eu dei-lhe um boquete na cabeça, mas puts e leva na boca, se não apenas um sopro. ele acariciou minhas nádegas.

Então eu puxei as calças. Ele se inclinou seu pênis na minha bunda como tantas vezes, mas desta vez pele com pele. Em seguida, ele colocou a bunda para mim a fazer o mesmo, então eu inclinou-se e deu outro sopro.

Ele me pediu para ficar de pé, inclinando-se com o jumento para sair. Ele colocou a cabeça de seu stick direito inchado em meu ânus, ao contrário de outras vezes, isso não era para servir como uma barreira roupas. Eu abraço por trás muito forte, fazendo uma espécie de chave, com uma mão pegou a boneca seu outro braço, começou a se mover como se eu estivesse pegando, formigamento na minha bunda, mas não penetram.

Eu estava à sua mercê, mas eu queria que ele me levar, mesmo que ele queria recusar, nessa posição teria sido impossível.

Isso foi um grito e perfurando para mim enquanto. Não era cursos longos, mas bastante acentuado. Em seguida, alterar as funções. Acabei de colocar meu pênis no ânus e esfregue cerca de 7 ou 8 vezes. Então, ele me pediu para voltar a assumir o papel do macho.

Ele estava usando sua tática usual, pergunte-me então, como se fosse um comércio, mas certamente foi desigual.

Desta vez, a cabeça molhada de seu pênis com saliva. Ele colocou de volta no meu ânus e começou a esfregar. Quem sente que imenso prazer e cabeça molhada na minha bunda. Abracei-a com força para me manter afastado. O apoio forte para penetrar. Eu acho que ele certamente queria me foder, mas não se atreveu a perguntar, talvez me negar ou pensei que eu ia perguntar o mesmo em troca. Então eu acho que ele pensou que poderia ir como que por acidente.

Então, ele me pediu para trocar de papéis. Eu estava tão preso seu pênis na minha bunda, eu me senti como a pele é tomou delicadamente fora quando ele se aposentou para a mudança. Dificilmente eu teria dado 3 ou 4 “dores” me pediu para mudar de novo. Ficou claro que seu interesse era para ser o macho.

Mais uma vez eu ensalivo a cabeça de seu pênis e apontou-a à direita na minha bunda. Ele começou a latejar e eu tinha abraçado por trás como antes.

Então eu disse sussurrando.

. – Tirem-me tudo o que puder

Já não aguentar mais desejo. Eu não sei se eu não ouvir bem, porque eu disse assim baixo, ou talvez para se certificar de que essas palavras eram verdadeiras, mas pediu.

– O que você disse

?. Eu repetida.

. – Deixe-me tudo o que você metas

Em seguida, ele apertou com firmeza, desta vez sem se aposentar como em tiroteios anteriores.

Em seguida, a cama feita algum ruído e ouvir alguém no quarto ao lado estava se movendo. Ou seja, o quarto dos fundos não tinha porta. Meu primo foi para olhar, mas depois não voltou. Esperar um longo tempo.

E se estava claro, não era um caso, se não a suficiência de um homem forte com um mais fraco que veio sem perguntar o mesmo em troca.

Naquela noite, depois que se aposentou, eu estava deitada na cama,. Eu me masturbava e finalmente caiu no sono.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu tio costumava me à vontade

relatoseroticos.es

07/07/2012

Meu tio costumava me à vontade

meu pai e seus amigos me encheu de pau

relatoseroticos.es

21/11/2015

meu pai e seus amigos me encheu de pau

Little Santita

relatoseroticos.es

25/03/2013

Little Santita
Scroll to Top