Meu namorado tem uma dona PT1
Parte de mim as vezes se arrepende de algumas decisões!
Eu sou uma mulher bem resolvida e já desenrolada com a vida por volta dos meus 30 e poucos anos, morena, altura de 1,65 e seios médios com uma bunda redonda mas não muito grande. O suficiente para satisfazer meu namorado que sempre elogia meu corpo e fica louco quando fico nua.
Ele por sua vez não possui nada de muito excepcional a não ser pelo seu pau mais grosso é sua pegada certeira que eu adoro quando pomos em prática. Ele é alto com seus 1,90 e um corpo atlético, mas nada muito definido ou musculoso. Também com 30 e poucos e até bem-sucedido na vida tendo alguns negócios e formação acima da média nacional.
Mas nossa vida teve uma reviravolta que nos pôs em uma condição de vulnerabilidade enorme, muito graças ao jeito safado que meu namorado levava a vida e a forma como esses fantasmas do passado se fizeram presentes por um tempo.
Um dia, precisei ver uma mensagem que havia mandado pra ele enquanto ele não estava por perto. Abri seu telefone e ao buscar nossa conversa, notei que havia algo na caixa de arquivados. Sem demorar abri e percebi a loucura que estava acontecendo! Ele conversava com outra mulher e a conversa era de meses já.
Fiquei MUITO PUTA e na hora queria o matar, mas decidi antes de tudo ler todas as conversas. Basicamente esse filho da puta não resistia a ela e cada coisa que ela falava, ele dizia amém praticamente. Mas de alguma forma, eu estava presa nas conversas daquela mulher. Conforme ia subindo, via o porquê dele se rebaixar tanto a ela.
Ela tinha esse jeito persuasivo e sabia trabalhar bem as frases e palavras e a imaginação dele (digo isso porque a minha estava aflorada rs) até que cheguei nas fotos. Eles tinham encontros regulares nas sextas, onde ela fazia ele de brinquedo sexual. Antes que eu pudesse prosseguir, percebi que ele estava chegando e fechei tudo para que ele não percebesse que eu o havia descoberto. Não queria que tivéssemos que resolver ali e queria ir mais a fundo nessa história antes de tomar uma decisão sobre nosso futuro.
Acontece que antes de fechar a conversa, sem querer esbarrei em uma das mensagens e deixei uma reação de uau (😮). Aquilo foi o suficiente para que ela se tocasse que eu havia lido e viesse atrás de mim. Não demorou e ela me adicionou no insta.
Aceitei e ela me mandou um oi seco. Antes de respondê-la abri seu perfil e vi que ela realmente era bem gostosa, tinha um corpo bastante sensual e seus cabelos longos e ondulados davam um charme intimidador.
Assim que saí do transe vendo suas fotos, a respondi.
A conversa não só me traria mais revelações sobre a traição do meu namorado, mas também me traria novos rumos nessa história…
Continua!
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.