Julho 17, 2025

118 Visões

Julho 17, 2025

118 Visões

Minha suggar babby virou uma putinha espetacular

0
(0)

Eu já tinha tido outras experiência como suggar baby, mas com Vanessa 20 anos me chamou muita atenção com um corpo mignon , pele branca e cabelo preto ela tinha a cara de uma ninfeta perfeita. basicamente ela está na faculdade e quer um daddy pra pagar luxos enquanto ela não arruma emprego.

Já com 35 anos e muita experiência fiz uma proposta dela ser sexualmente submissa a mim , enquanto eu totalizava algo em torno de 2k de pix mensal para ela. Ela topou, nas primeiras conversas ela mencionou que era a primeira vez dela no mundo suggar então combinei de tomar um café com ela afim dela me conhecer pessoalmente e que eu já faria o primeiro pix de 500 reais

Neste encontro ela disse que imaginava que seria um cara mais feio e que as fotos fossem mentira, mas modéstia parte nunca fui considerado feio e nem tenho dificuldades de pegar mulheres, é apenas uma forma de poder focar mais no trabalho e hobbies pessoais, e no contato com mulheres estar mais ligado ao lado sexual.

Então após tomarmos o café e uma sobremesa, fiz o pix de 500 e um questionamento “Vanessa agora que você me conhece lhe dou 2 opções, a opção 1 é você ir embora para casa e fingir que nosso contato nunca aconteceu, e na opção 2 vamos em um hotel próximo daqui , combinamos as cosias que você não gosta de fazer, mas do resto você será submissa a mim, e terá os mimos que tanto deseja”.

Ela olhou para mim e disse , ” Não vou voltar atrás, seja meu daddy “. Neste momento aproveitei para abraça-la e disse em seus ouvidos ” Preparada para sentir minhas mãos deslizando em seu corpo ? ” , e ela balançou o rosto dizendo que sim.

Chegando no hotel, sentei no sofá e ela no meu colo, por dentro da roupa passei a mão em suas costas, cheirei seu pescoço e por fim comecei a beija-la , quando eu percebi que seu corpo estava arrepiado e trêmulo eu disse, hoje não vou pedir nada demais quero que você me chupe ajoelhada no chão e depois cavalgue em mim, se você for bem na próxima vou decidir se também vou lhe dar prazer, não precisa falar nada , se topar , apenas faça.

Então ela ficou ajoelhada , olhou nos meus olhos, acenou que sim com a cabeça e ajudei ela tirando minhas calças, com a pica meia bomba , ela já deu uma punhetada , em poucos segundos a pica estava muita firme, ela começou lambendo a cabeça, mas logo mais começou a fazer um boquete digno de puta, olhando em meus olhos e acelerando a velocidade do pescoço.

Meu pau tem aproximadamente 16 cm e boa grossura, posso até mostrar em DM. Em um momento que ela parou de engolir , ela disse “daddy seu pau é muito grosso, vou poder mesmo sentar nele? ” pedi pra ela ficar de pé, ela estava de vestido, olhei para os olhos dela e coloquei a mão na vagina dela, estava pingando, tirei a camisinha da carteira e coloquei na pica, e disse que era hora dela cavalgar.

Ela sentou estava muito quente, mesmo sem tirar o vestido dela coloquei a mão naqueles peitinhos duros e bicudos, ela gemia gostoso feito uma vadia, as vezes fazia cara de dor, mas não parava com a intensidade.

Então eu lhe disse, nas próximas vou gozar na sua boca, mas hoje quero sentir esta buceta até o último instante, depois de umas 15 puladas acabei leitando, gemi com muito prazer.

Este era o começo da minha putinha universitária.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Orphan patrocinado 2

relatoseroticos.es

21/10/2013

Orphan patrocinado 2

dominação e obediência

relatoseroticos.es

12/06/2013

dominação e obediência

Minha criada e escrava sexual

anônimo

06/07/2022

Minha criada e escrava sexual
Scroll to Top