Minhas início em sexo
.
De crianças visitou ocasionalmente a casa da irmã de minha mãe que viveu a duas quadras da mina de modo geral, eu fiquei durante um par de dias.
. Eu tinha um primo, crianças brincavam frequentemente como amigos como o tempo e obter desenvolvimento, a minha primo muito inclinado a sexual, fez muitos comentários como esse.
que ele era muito mais alto do que eu, forte e musculoso, escuro, bom esporte, mas o comportamento do aluno e problema ruim. Eu, por outro lado, era magro e branco, bom na escola, mas não muito em esportes.
Uma noite, como estávamos à esquerda para dormir, eu tive que dormir com ele, de repente, metade noite, sentiu seu galo de parada entre as minhas nádegas, eu coloco a sua vantagem pênis eu dormi
– Qual é o problema com você.
– eu sou dar dinheiro se você fizer algo para mim.
– O
Ele apresentou seu pau duro, segurando a pele acima de sua cabeça lançar toda a pele do pênis para trás, deixo que a cabeça, que estava prestes a explodir, completamente nua.
– Cabeça e pênis Lame buraco
. Eu pensei que eu pedi algo ousado e me irritado.
– Por favor. Eu vou te dar o dinheiro se você fizer isso.
Eu decidi fazer. Então a minha língua começou a chupar. Senti pela primeira vez o gosto na minha língua.
Meu primo ficou encantado. Desde aquela época, nós tivemos várias dessas reuniões, onde nós traçadas. Normalmente, o meu primo assumiu um papel do homem e da mulher.
Depois do jogo, geralmente ele foi cada um no seu lado a lançar uma boa Pajazo. Eu, então, se sentia culpado e achei algo que eu não vou fazer isso. No entanto sempre recidiva.
Eu estou jogando com o meu primo, ocasionalmente, acariciando seu pau, às vezes batendo boca e passando a língua sobre a cabeça do pênis e esfregando acariciando.
Nossas reuniões não eram muito frequentemente, se não quando visitamos, nós não temos muita chance de realmente estar sozinho, “jogamos” no quarto dos fundos da casa, mas com cuidado.
Uma noite, me deixou dormir em um sofá, uma grande janela com vista para a sala de estar e do outro lado havia uma porta para a sala de volta. Em suma, não era um lugar muito particular.
Eu levo o meu primo que todos estavam dormindo e de repente senti que encontra-se em mim, eu estava só de cueca, em seguida, pressionou a cabeça de seu pênis na minha bunda para a direita sobre a minha calcinha. Isso deu-me uma centena. Sem dizer muitas palavras, em seguida, passou a mão sobre a acariciar seu pênis.
Ou seja, eu não tinha experiência sexual, então às vezes queria dar a mim e aos outros colocar alguns obstáculos. Meu primo também era inexperiente, mas talvez ele tomou a iniciativa não especifica inexperiência, não foi além.
Naquela noite, depois de um tempo de jogo, eu tive que pedir-lhe para sair porque eu estava com medo de ser visto.
Uma noite, enquanto meu pai estava com a minha mãe no hospital, minha mãe estava doente, eu tenho que dormir na cama de volta quarto, aquele onde nós tínhamos tocado e acariciado muitas vezes eu fantasiava regularmente e pajeaba muito lembrando-me com os meus jogos primo.
Depois do jantar, eu fui para o banheiro para se masturbar para terminar.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.