Dezembro 21, 2011

379 Visões

Dezembro 21, 2011

379 Visões

O bordel (2 & º parte)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor pincho. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O piso térreo é o lugar onde os clientes vêm para o bordel

. Nada mais entrar há um lugar para deixar tudo o que não for necessário durante a estadia na prisão para animais de bordéis.

Na porta de dois ou três carcereiros-guardiões, não para ver e regular que entra, se não para ver quem vem de fora, para que um escravo tentar escapar do local

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Depois de deixar o holl ele não precisa do ACEDE cliente do bar, que formulário .:* um bar ao longo de toda a planta; * um grande espaço com cadeiras e mesas; * um cenário onde striptis ESCRAVO e fazer outras coisas; * os lavatórios, apenas para os clientes, um grande painel de vidro que permite que você veja e não sr visto, animais para alugar.

No trabalho bar exclavos completamente nus (é muito atraente para ver como, ou um corpo humano exclavizado, move-se nu para colocar na frente do cliente o objeto ocasião solicitado .)

As tabelas são servidos por exclavos contragecitos vestido muito semelhante aos utilizados por mulheres dos Mares do Sul.

Estão sujeitos a uma simples borracha e quadris acima dos seios com várias threads ou pedaços de tecido sujeito a eles, permitindo palpite e ver o que estes tragecitos esconden.Con é muito fácil, ao ser servido, os clientes obter as suas mãos os garçons-exclavos (tateando em partes, tapinhas na bunda e beliscando é mais comum para a lleban exclavos cliente).

Os banheiros são para os clientes, o exclave tem OTOR para si.

Por outro lado em frente ao bar, há uma parede de vidro permite ver os exclavos para alugar.

Os clientes vêem os exclavos mas exclavos não ver o seu potencial alquilante.

O que os clientes vêem é homem ou mulher vestindo biquínis e calcinhas apertadas e muitas cores, enquanto eles estão em movimento para mostrar seus corpos por toda parte.

Lleba um colar com um número, que é o que o cliente diz que iria cobrar para alugar e coloca o animal escolhido na sala.

Confrontado com esta lavatórios cenário, em que o exclave, para incentivar os clientes a alugar delos corpos de seus companheiros de sofrimento, fazem toda striptis, todos os tipos de relações sexuais, incluindo sexo entre eles e os animais são ocasionalmente encuando barear ver alguns falgelar escravo ou corpo, etc., e tudo para excitar os olhos e clientes galos.

A garagem é a planta que está sob bar.Solo é para o pessoal bordel.

Para a garagem fora os corpos dos exclavos que foram vendidos.

Ao entrar os corpos excavos garagem que foram comprados.

Há dois salas.Una para colocar os corpos de exclavos vendido, enquanto eles não estão vindo a olhar para o transporte até o próximo bordel.

Outra sala é onde os corpos dos exclavos recém-adquirida que recebem enquanto eles não estão localizados no local de ganhar dinheiro com seus corpos nus ao seu novo mestre-proprietário-Senhor.

Aqueles que entram recém-adquirido, não deixar todos os pertences para levar e ficar nu.

Vários guardas são responsáveis ??pela remoção de todo esquerda empilhados no chão, eles dar-lhes cinco colares de cão que devem ser colocados em tornozelo e punho-neck.

Quando todos são preparações especiais são lleba o & chamada quot;. Quarto do total prazer & quot Onde eles estão Pôr em dia as suas obrigações e punições llebaran em seus corpos por infracções cometidas

Após o cego lecion brutal ovediencia iniciar seus novos mestres.

Muitos, mallorie, Bienen outros bordéis e saber o que se espera deles e por que eles estão lá (não sei como sua vida vai estar lá, mas se eles sabem que será foo, menos agradável) .Outras são de primeira e devem ser ensinados a escritório.

A idade dos exclavos não importa, o que importa é que um bom desempenho em seu tempo e desfrutar.

Não costuma gastar 25 anos e mais jovens pode ter 6-7 años.No geralmente muito tiempo.Se usa-los para clientes específicos que pagam fortunas para possuir o corpo de uma criança em todos os tipos de sexo.

Na sala do ” & quot total prazer … Esse será o terceiro de ” “. Hosts


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

família Orgy (8 & º parte)

relatoseroticos.es

02/03/2011

família Orgy (8 & º parte)

Seu escravo

relatoseroticos.es

10/11/2010

Seu escravo

A perversão de Dona Marta

anônimo

24/06/2022

A perversão de Dona Marta
Scroll to Top