Dezembro 13, 2011

373 Visões

Dezembro 13, 2011

373 Visões

O exclava (4 & º parte)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

fico com a última parte da sessão sádico extremo, antes de matar seu corpo

& lt. ;p> Como as forças não acompanhou o corpo nu a partir do qual um era meu primo-fucking-exclava, amarrou ao pônei alongamento muscular indesejada.

O colocada de modo que sua boca quase a beijou Cona.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

O amarrado bem para que eles não estão em silêncio e não se mover enquanto seus paus o prazer de foder esta pobre corpo, mais morto do que vivo foram dadas para sua bunda ilhós .

Um após o outro eles descarregaram seus paus dentro do exclava.

O último foi o perro.Volvio a gritar quando o animal é incho o polla.Le foi fazendo muito dano.

Enquanto isso acontecia, as AMOS-executores preparou-o parapeito vertical, horizontal, martelo e pregos, onde no dia seguinte crucificar o corpo do exclava.Tambien preparou o madeira seca que iria colocá-lo sob ele para acabar com sua vida, queimando vivo.

Quando o pastor alemão lançou o rabo de exclava, a incorporada, colocando-o em linha reta para terminar torturar seu corpo naquele dia.

Quando estubo bem amarrado o corpo, um bara deixar as solas dos pés sangrando, como fizeram culo.Luego cada lado das pernas sangravam, cílios base.

Quando terminaram, o corpo de Ana era diferente de qualquer coisa que eu exclavice e vendi.Estaba mais morto do que vivo.

Ela foi deixada sozinha até o dia seguinte para ele tomar mais fuerrzas e aguentar mais na cruz e, em seguida, queimados vivos enquanto.

Meu primo pobre, nunca pensei que terminaria desta forma a sua vida.

Joven.Tenia muito bom cuerpo.Era foi muito agradável e submissa.

Os clientes mais frequentes para o seu corpo para ser satisfeito.

Para ganhar um monte de dinheiro que dá a seu mestre que alugou prazeres.

O homem que a matou, pagou por sua morte, que a morte de cinco milhões de pesetas.

Depois de uma noite de descanso e recheado com drogas para torná-lo mais resistente à última tortura, eu estava na hora de parar de sofrer e parar de brincar com seu corpo grande garota.

Eles entenderam que eles iam matá-la, quando os preparativos para bio crucifision e madeira para queimar o corpo.

Ele não disse nada, simplesmente lloro.Sola hospedado, amarradas a uma parede à espera de seu triste fim.

Um final que iria colocar tesão muitos homens e mulheres que iria ver o filme, pensando que nada do que viram era real, mas, infelizmente, e fatalmente para ela, que era tudo verdade.

Que será no 5 º & de ” o exclava “.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

,

relatoseroticos.es

19/08/2012

,

O meu pai foda-nos o jumento para mim e meu amigo

relatoseroticos.es

21/11/2015

O meu pai foda-nos o jumento para mim e meu amigo

A barragem

xean pen

02/05/2016

A barragem
Scroll to Top