Julho 17, 2011

254 Visões

Julho 17, 2011

254 Visões

Punir e aprendizage (4 & parte º)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Dois dias depois que o papa foi a primeira vez no bordel, prostituindo para ya, AMO-proprietário-Senhor, todos nós, foi a vez mom <./p>

Mama estava muito nervoso quando apareceram os guardas para buscar, para passar um fim de semana no bordel, ganhando massa para AMO.

Ao chegar no bordel, ele viu o que eles estavam fazendo outras em salas de putas-exclavas onde foram dobradas exercício da profissão mais antiga do mundo ..

Uma má Eu congelei o sangue, para ver como abusado desses animais, de propriedade de seu mestre, como seria abusar dela.

O llebaron um cuerto onde se lavar e vestir um biquíni azul claro muito apertado.

Após o llebaron para um quarto onde ela estava amarrada à parede.

Alli tinha outros exclavas que estavam na mesma situacion.No alli.Pronto entendido que eu sabia que estavam fazendo ..

Eles estavam lá para ser leiloada para o maior lance, que pagar mais por poseerlas..Unas, comoella faria sexo somente; otrasiban ser muito dolorido nas mãos do sexo masculino ou feminino de pagamento, através de seus corpos, e deixar muito dolorido em sadomasoquismo; otrasiban para dar prazer aos clientes enquanto bairros, outros com mais parceiros, daria um único prazeres alquilantes, outros prazeres daria os animais de quatro patas que deseara.Joder alquilantes o que esperar.

Todos eram subastadas..La passado ela era ..

Comprou os direitos para usar seu corpo um homem que paga para quatro horas de seu servicios.La queria ter relações sexuais com seus três buracos.

O homem que tinha comprado o direito de usar, não era outro senão o chefe de mama em seu lugar habitual de trabajo..Era um homem que queria de mama e ela odiava.

Passo maior tempo nu nas mãos de seu chefe, e quando isso se foi, o llebaron uma das habitações, para seguir o dinheiro ganho com seu corpo nu.

A cabine era muito pequena janela de tamaño.No teve qualquer mobiliário e teve um berço e uma cadeira.

Toda vez que a porta teria, um novo cliente entrou e saiu de cima.

Eu chegar a ter mais de uma centena de galos, que apreciado durante todo o fim de semana.

Mais que entrou em sua Cona, às vezes o mínimo, por seu ânus eo restante em sua boca.

Não era uma mulher normal, ela era uma prostituta na tomada e exclava que poderia fazer de tudo para a sua licença de mestre para sua alquilante.

Ao retornar, na segunda de manhã para casa, ele foi novamente torturado, então, com seu primeiro cliente havia problemas para deixar hacer.La pobre se sentiu desgostoso com seu chefe e resistiu a fazer.

Sabíamos que logo tocaria nostors nós, especialmente eu, tanto para a AMO como carcereiros, não se cansava de me contar.

Eu apenas pensei sobre quem seria o meu primeiro cliente e onde iria exercer a prostituição.

Logo eu limpou a dúvida, então, depois de limpar-me bem, eu me vestia menina com peruca e calcinha incluído, llebandome a uma casa onde eu esperava um casal de meia-idade que tinha pago para o prazer, sexual, com a minha corpo niño.Habian me pagou tudo em meu corpo ESCRAVO, mas isso será no 5 º & de ” punição e APRENDIZAGE “.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Humilhado por um Anão

anônimo

10/01/2025

Humilhado por um Anão

um concurso de beleza estranha, segunda versão

relatoseroticos.es

13/11/2015

um concurso de beleza estranha, segunda versão

empurrar minha sorte

relatoseroticos.es

09/09/2014

empurrar minha sorte
Scroll to Top