Abril 8, 2014

226 Visões

Abril 8, 2014

226 Visões

Quiltra apresentada

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Parte I

O meu pequeno grande amante tinha que ir a uma reunião com seus melhores amigos e alguns que eram menos amigos, mas tudo a mesma faculdade. Não deixe em casa, mas desta vez não podia ir com ele para o lugar onde estava reunido em uma casa na parte alta da cidade. Então eu colocar um vestido com transpariencias vermelho, com um corte que facilitou dedearme shell antes de chegar parou em um lugar tal como tinha feito na primeira vez culeó me sobre o assento prolongado, só que agora era mão-algo, me fez gemer e chorar a dor na bunda como sempre deixar limpar o seu pico e foi reunido em meus sucos Entrei e me disse que se eu queria dormir um pouco, ele iria partilhar e depois ficaremos aproveitar mais < .../p>

Parte II

sou Victor, o proprietário do quiltra quente e irá relacionar o que aconteceu, eu fui com uma cara feliz e meus amigos que já conheciam o meu cão me abraçou e perguntou sobre isso, eu disse que eu era bom e bem atendido, todos nós rimos. . Coisas Guy

No salão eram os companheiros que estavam naturalmente bonito, atlético, alto e arrogante. O capitão da equipe de rugby veio e me deu um tapa tão forte que, se não fosse para o meu corpo de espessura teria me jogado ao chão e na escola:

” Chico!como você é homem, é que você faz bem com a sua empresa, mas viver onde ele, e eu ri muito, porque a sua alma gêmea disse que você viveu com uma jovem de 18, anos que é um monumento! Homem confiável é uma daquelas damas de companhia que você contratou para apresentar! Eu digo a verdade como & quot menino !; e ele riu alto com seus acólitos.

” É minha quiltrita esta mulher olhar muitos atributos, vive comigo e minha treze culeo de & quot!; Eu respondi seco

” jajajajajajaja, eu tenho mais senso de humor que na escola o menino uma bebida para ele & quot ;!

Nós bebemos e um dos meus amigos me disse para se acalmar, o cara tinha vindo última cocktail.

Enquanto comemos alguma coisa, eu passei algum dinheiro para a garçonete e disse-lhe para ir para um Mercedes que estava com uma menina e trazer-lhe alguma coisa para comer.

” Agora, porque cara me dar os dados, quando estes são alugados ” acompanhantes ” Minha esposa é gordo e quase não vai em qualquer lugar comigo “Ruperto disse, ele disse que seu nome era Rupert, mas nenhum.

” Eu te disse que não é alugado, agora mesmo antes de vir aqui eu fiz isso engordar sexo e eu esperar no carro por mais em um lugar que é o nosso & quot ;!

” Apresente-a como & quot idiota!; vários disse, – ” para ver se ele é o mesmo que a outra conhecida ”

. O silêncio era sair, eu fui pegar minha quiltra quente e amante, ficou surpreso ao me ver porque ele estava empurrando, ele me disse que era porque eu sentia falta dele. Eu perdi, ele alisou a roupa, eu não pude resistir furar os dedos na boceta molhada, mas eu parei e disse que ele estava indo para apresentar ao resto. Eu a abracei cintura, que era garupa muito fina e seios que foi gasto, e ela pôs o braço em volta do meu ombro. Nós entramos e todos ficaram em silêncio, Ruperto olhou corajosamente cima e para baixo. Meu cão ele conheceu recebido com um beijo na bochecha e na outra com a mão estendida.

Ruperto foi salvo por último, ele era mais alto do que ela e queria beijá-la, ela estendeu a mão.

” Ir senhora acredita Hooker & quot ;!

” Sim, eu sou a cadela-quiltra meu homem, Victor, eu não sou qualquer cadela & quot!; Ele disse alto e claro o meu cão. Ruperto aproximou-se dele e deu-lhe de beber decote que deixava seus seios muito firme, e sua fenda do vestido de meio da coxa, olhou para trás e disse:

” Ele tem manchado o vestido ” falta ” até a sua bunda notório & quot!; e desatou a rir.

” É porque antes de chegar o meu dono me culeó e eu joguei meus sucos abundantes deixado no vestido! É um comentário para dizer o mínimo inadequado ou inveja & quot ;!

” Eu Invejoso menino ” Jajajajajajajajaja

Meu cão olhou para o pacote e disse:

& Quot ;! Você senhor tem entre suas pernas você é meu mestre queria ” e sua voz estava furioso

Ruperto corou e começou a bater nela, mas os amigos foram apresentados muito irritado e decidiu sair, antes de sair, disse ameaçadoramente:

” cuidado de seu menino cão, olhar para onde você me pegou dar pico até que você veja que você não sabe o que quer dizer & quot!; E ele foi.

” reacção Classical homem miúdo pico ” Ele disse que um dos amigos. ” boa na escola, ele poderia dizer que era muito curto e fino, quando estávamos nos chuveiros, no entanto, o menino tinha uma callampa com haste muito grossa, que cresceu com a idade palpite ” Disse outra

Estávamos relaxados novamente. Meu cão foi aplaudido por todos, nós tivemos que ter porque era quiltra rua, ela fez uma demonstração ao vivo com a minha permissão (desnudita óbvio) deixando várias taquicardia.

Quando já era hora de ir, os mais amigos me levou até a casa, se o idiota atrás de nós.

Eu estava tão bichano com a minha quiltra que culée o resto da noite até tarde da manhã. Quando terminamos buracos estavam inchados, como nunca antes os tinha visto, ele sentou-se de lado o dia todo

Naquela noite, voltei para o disco, apenas levou para o nosso site entre as colinas onde dominaram o primeiro tempo, sempre voltava no mês de aniversário daquele dia glorioso!


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O segredo para o meu amigo

relatoseroticos.es

25/07/2014

O segredo para o meu amigo

submissos minha irmã Parte 3

relatoseroticos.es

20/07/2011

submissos minha irmã Parte 3

Emputeciendo uma jovem (6)

relatoseroticos.es

25/11/2015

Emputeciendo uma jovem (6)
Scroll to Top