Março 3, 2013

550 Visões

Março 3, 2013

550 Visões

violarpuntocom

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Violar.com

Você sempre acha que as coisas ruins sempre vai acontecer com otro.Esa era a idéia Meus Esposa.Se tinha havido vários ataques contra as mulheres na cidade, mas longe de onde vivíamos.Ella continuou sua rotina por fazer jogging no período da manhã, com sua meia-calça, chinelos e uma garrafa de seu MP4 agua.Pero um dia à esquerda e volvió.Primero não pensou que tinha ficado com um amigo chamado e não foi, não pareceu noche.A manhã fez a denúncia em policía.Buscaron e só encontrou a garrafa de aço, encontrando-se no gramado parque.Pasarón 24 horas mais antes da chamada polícia aconselhando-me que tinham encontrado.

Uma denúncia anônima alertou uma mulher deitada em um estacionamento fechado abandonada inconsciente, totalmente nu, com as marcas Ele é abusado e Pen-drive gravada para o seu corpo.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Ele foi hospitalizado e identificado, uma overdose não-letal de hipnóticos (BZD) dormindo mantido e susceptíveis de despertar amnésicos vários dias mais tarde .

O examinador pode encontrar material para identificar o DNA.

A polícia examinou o dispositivo de memória removível e então eu consegui ver se ele reconhecia algo me alertou que era muito difícil.

Eu conectado ao PC e começou com uma lenda, “As mulheres não são ninguém pertencem a todos e para o nosso prazer, só você tem que levá-los” .Continua com capítulos como os antigos filmes do cinema mudo 20.

“Seleção”:A câmera mostra o parque e as pessoas diferentes, fazendo correr, concentra-se em várias meninas que então perdidos na distância Eu reconheço minha esposa passado, a câmara foca nela e segue-a com fones de ouvido não ouvir o estranho que você se aproxima com o que parece ser um lenço cloroformo.Es surpreendido tape anestesiada.La para trás e faz um corte deve vehículo.Cambia tendo introduzido em um cartaz exibido e outro.

“Apresentação”:A câmara é ligada, mostra um grande armazém vazio, há um laptop conectado a uma TV de 30, polegadas, uma maca, uma mesa normal, uma mesa com rodas cobertas com um lençol e lá ela objetos arriba.Luego Ele pendurados nos braços de uma corda para baixo um feixe de teto, seus tornozelos estão vinculados e submetidos a um anel das mãos passar suelo.Aún dormida.Unas algodão debaixo do nariz dela acordar. Ela vê a questão desconhecido com medo – “Quem é você, que me quer?” -.- “Seu corpo é meu” – uma voz masculina respondeu, ela grita – “Nããão! ! Deixe-me ir, socorrooooo “-, mas ninguém ouve como sua câmera filmou suas primeiras closes de seu rosto, peito, costas

.A câmera mostra o monitor, parece que está conectado à internet e centenas de pessoas assistir ao show in vivo, somas de dinheiro que vai para a conta do agressor e ordens ou desejos dos usuários de Internet que estão cegamente obedecidas aparecer.

O homem aparece com a cabeça coberta por um vestido balaclava preta, uma faca na mão, lentamente começa a cortar suas roupas, a cada momento e olhar para o monitor, primeiro a blusa, então a malha, remover sapatos e as meias, ela grita, suplica impotente recebe o sutiã esportivo e tanga, acaricia seu corpo e esperando a resposta de usuários em seu monitor, sem que demora a arrancar as roupas mais recentes, agora ele estava nu, revelando seus seios grandes e levemente coberto no belo púbis. Ela grita sem parar, siga atentamente o homem que remove o pouco que lhe resta, com uma pinça corta cadeia pescoço, pulseiras, leva um par de anéis, brincos e piercing no umbigo, então amarrá-lo em uma única fila cabelos longos para cubra.Ella não é inteiramente nu, ele não foi uma vez que nem a unha polonês, gritando e llora.él imutável leva uma escravidão mordaça, colocou a bola vermelha em sua boca e amarrado atrás da cabeza.Ya não pode gritar apenas geme – “! Gggmmmuuu.” – Então, se você desatar as mãos desamarrar a corda pendurada no teto, o mesmo acontece com os tornozelos, como um saco de batatas carga em seus ombros e atira-a de volta na Câmara camilla.La faz uma pausa, aparece um outro sinal.

“Preparação”:Luzes tê-lo amarrado por suas mãos para a mesa, em seguida, cortar os laços que ligam os tornozelos e ela o chuta com raiva, depois de lutar alguns segundos, o homem ganha amarrar os tornozelos para adaptadores que convertem alcançando dispositivo uma mesa de exame ginecológico com as pernas separadas e deixe a sua privacidade à sua mercê.

O homem visivelmente irritado com a inesperada resistência dela, em cima da mesa com rodas, fazendo com que a cabeça e as forças a ela para olhar para o conteúdo da tabela, que é organizado na folha puro, como intrumental de sala de operações, abriu seu grande medo olhos, ele diz – “Tudo isto é para você” –

Havia grande espéculo, um clube, um chicote, uma seringa e 250ml menor, embalagens drogas injetáveis, sonda uretral, dildos, vibradores, vaselina, clipes, baterias, velas, instrumentos dentistas, raízes estranhas e um liquidificador. A gravação é cada vez mais difícil, em vez de presenciar.El olhar para o monitor, em seguida, o homem fora das gavetas da escrivaninha, Gillette e espuma processo para fazer a barba a coño.Otra pausar um outro cartaz.

“Sessão” Ela estava raspada, buceta dela é claramente definido, os lábios apertados calvo, eu inseri um espéculo e abre grande, cada vez mais, o – “Gmmmuuuuuu!” – É cada vez mais alto e frequente. Depois de inserir a sonda uretral e forçar o retorno de urina, ele diz – “Eu não quero que você irritar-se, em seguida,” -De acordo remove a sonda recolha de urina e espéculo, mas duas seringas cheias de uma palavra bolhas medicamento.Sin injeta uma solução em sua vulva cuidadosamente cravando a agulha, ela grita – “Iiiiiiiiiihhhhh!” – para sentir o pistão é reduzido introducción.El a solução vem, ele afirma – “É atropina para que você não desmaiar” leva a outra seringa e esfaqueia o outro lado dos lábios, gritou e novamente outra explicação “Este é um relaxante muscular para superar sua resistência” .Enquanto esperado para tomar os medicamentos a tomar raízes de efeito e liquefeito para obter um líquido verde, em seguida, encheu duas seringas de 20, com um pequeno cateter fino e mais 250 ml.Una braçadeira de cabo é colocado em um mamilo e um vibrador de metal que algum outro fio, é inserido em seu bichano tomar as extremidades de ambos cabos e são suportados nos terminais da bateria e … mais grito rasgo que eu ouvi da boca dos meus agulhas mujer.Toma tira seus mamilos e através da agulha, entre gritos histéricos de dor, tomar liga-se ea cera quente sobre os mamilos sangrando e buceta raspada, ela deixou alguns minutos respirando contorsiona.La seguida, remove a vela da mordaça, ela implora – “Não mais por favor, não me faça mais danos” – mas fazendo seringas com líquido verde grossa, ela coloca um espéculo na vagina fenda se abre e colocar o cateter através de um pequeno buraco que leva para o útero e para a seringa vazia 20, faz o mesmo com a de 250 ml em seu traseiro, dois segundos depois, ela se move como desesperada a cabeça para os lados enquanto gritos desesperados – “Ahhhhhhhhh, queimar-me!” – sente como se ele ateou fogo dentro para inocular em seu útero e intestino suco, gengibre.Otra pausa parece que o inferno não termina mais.

“Conclusão”:Depois de assistir o monitor, o homem começa a despir-se, deixando apenas a cabeça coberta, ela o vê com o seu grande pênis ereto, seu sangue pênis irrigada foco para o céu, gemendo – “Nããão! o que você quiser, mas isso não, eu sou casado! “, que não estava indo para parar de apoiar a glande antes do bichano abusado e empurrou lentamente entra, ela grita” Não! “a relação sexual mais tarde consumado bombas até minutos, minha esposa sente uma injeção de líquido quente, sêmen estranhos inevitavelmente ultrajados gritos, gemidos, – “Não, não, não!” – lentamente removido seu pênis e puxe os pingos bichano cabeça do pênis e sua tábua de leite um copo, quer forçá-la a beber, ela se recusa, leva um objeto que ele bar e abre a boca, em seguida, despeja o conteúdo do copo na boca e forças tragarlo.Ya sem uma briga irrompe e amarrado nas costas e Inclinando-se sobre a mesa, com seus chicotes chicote, ela grita, untada com vaselina e uma zup vibrador, seu ânus, vem e leva a dilatar-se, em seguida, substitui-lo com seu pênis, ela se sente como halve e grita – “Hayyyyy” – a ponto de desmaiar, ele derrama em seu intestinos.Luego leva uma seringa preparada e um tanto inoculados nas nádegas, ela perde a consciencia.Finaliza o filmación.Suponen que o banheiro depois de drogar, limpeza de todos os vestígios de ADN <./p>

Eu não conseguia ver nada para ajudar, os médicos dizem que sofre de amnésia traumática postar, espero que não me lembro de nada, não a polícia quem quiser pegar o perpetrador porque depois que minha esposa tem sido um más.No nenhuma faixa, o assunto está pronto, sádico como qualquer um, mas não um assassino que o ESLO polícia teme que se o dinheiro se torna Tenta oferecido.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Sacrificando patricia

anônimo

20/02/2023

Sacrificando patricia

Minha criada e escrava sexual

anônimo

06/07/2022

Minha criada e escrava sexual

Seu submisso

relatoseroticos.es

10/09/2011

Seu submisso
Scroll to Top