Março 15, 2019

295 Visões

Março 15, 2019

295 Visões

A mulher do canto do bar

0
(0)

Do balcão eu podia vê-la, seu sorriso, seu olhar, sua forma de cruzar as pernas e a delicadeza com que levava o copo de encontro aos lindos lábios vermelhos.

Lá estava ela e do canto do bar me sorriu, não havia nem o que pensar, me levantei e até lá fui, sua voz era suave e sua risada me fazia rir, era uma risada realmente estranha, o que fazia parte de seu charme.

Conversamos boa parte da noite e decidimos seguir a conversa em meu apartamento, que não era longe, fomos andando pelas calçadas rindo de outros bebados e desviando de poças d’água.

Cumprimentei o porteiro e a vizinha, logo estavamos na sala bebendo cervejas e comendo petiscos.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

E naquele clima ela me beijou, nem havia notado sua aproximação. Blusa, saia, calças e camisa ao chão já estavam. Seus lábios quentes marcavam minha pele e eu apalpava todo seu corpo em toques firmes.

A deitei no sofá e comecei uma longa trilha de bejos e mordidas. Desci pelo pescoço, passei pelos seios e costelas, mordi sua barriga e a beijei por cima de sua calcinha, ela se contorceu mordendo os lábios, segurou minhas mãos, que antes apertavam suas pernas, e as levou á estremidade de sua calcinha, seus olhos me devoravam e se isso não fosse o suficiente para me deixar duro sua frase seguinte foi.

Um simples ” Prove-me.” fora o suficiente para que eu lhe arrancasse aquele maldito pedaço de pano e mergulhasse entre suas pernas as abrindo e dobrando em seguida.

Passei os dedos suavemente antes de lambe-la lentamente a intimidade, sempre a olhando nos olhos, vendo-a se contorcer e gemer, sómente sai quando ela gozou sobre meus dedos em seu interior e minha lingua em seu clítoris.

E foi minha vez de ser jogado no sofá, trocamos umas palavras sujas antes de nos beijarmos novamente, a fricção de nossos corpos, seu gosto em minha boca e seus lábios sobre os meus já me faziam gotejar sobre a cueca. Durante o beijo sua mão desceu pelo meu peitoral, passou pela barriga e apertou meu pau, arfei e me contorci a ajudando me livrar daquela peça incomoda o mais rápido possível, enquanto me masturbava lentamente sussurrava tudo o que queria fazer com meu corpo, a pedi que parasse com essa tortura.

Ela firmou o aperto em volta de meu pau, esticando-se para pegar a camisinha em cima da mesinha, abriu, colocou e sentou. Gememos juntos em uma mistura de prazer e alívio, ela se remexeu subindo e descendo sobre mim, eu fincava minhas mãos em sua cintura e á estimulava com elogios e palavras chulas.

Logo essa posição ficou cansativa e trocamos mais umas duas vezes até gozarmos.
Ela se levantou selando seus lábios nos meus, vestiu suas roupas e disse um ” Nos vemos por ai.” e saiu…

Tipo…

Havia acabado de encontrar uma das mulheres mais sexy da minha vida e ela simplismente sai…

Quando volto a pensar nisso sempre me pego olhando para aquele canto do bar. Provavelmente nunca mais a verei, mas não esquecerei daquela noite onde encontrei uma mulher sexy e autêntica que penetrou em minha mente e bagunçou meu sistema deixando-me com um simples”Nos vemos por ai”.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Nic e Mel: Uma aventura no dentista

anônimo

04/11/2017

Nic e Mel: Uma aventura no dentista

convidado pelo meu marido

relatoseroticos.es

25/11/2015

convidado pelo meu marido

Vizinha de porta

anônimo

22/02/2025

Vizinha de porta
Scroll to Top