
Por
A mulher misteriosa
Esta é a história de uma mulher misteriosa, com desejos muito particulares.
Ela sempre acostumava a escreber suas experiências no seu diário.
Aquela mulher, descreveu nesse texto três sucessos que foram inesquecíveis para ela.
No seu diário, podia-se ler:
Dia 1:
Um dia eu fui a uma entrevista de emprego. Eu me senti muito confiante, porque eu amei a área, que foram as massagens.
Chego ao lugar e eu conheço um homem muito bonito. Ele me convidou para o seu escritório e me convidou uma xícara de chá. Nós conversamos sobre a minha experiência e meu trabalho anterior.
Com isso, o homem se levanta e diz-me que há vários dias tem sido com dor nas costas, e eu pedir uma opinião. Levanto-me e examinar. Corri minhas mãos suavemente sobre suas costas (e que volta) da pele … Ele tinha curtido, e quente. Minhas mãos estavam frio e tremendo de nervos .. Ele percebeu que, se virou, pegou minhas mãos e apertou-os contra seu peito.
“Você não tem por que ficar nervoso”, disse ele.
Com uma mão eu escovei uma mecha de cabelo que cobria parte do meu rosto e acariciou minha bochecha ..
“Você pode fazer uma mostra de seu trabalho?” Ele perguntou … E eu não sei mais o que dizer, então eu disse que sim.
Despiu-se completamente. Eu me viro para dar privacidade, e aproveitar a oportunidade para aquecer as mãos. Rega por cima do óleo de amêndoa para trás e começar a tocar suavemente. Depois de alguns minutos de técnicas, ele me diz para parar, se vira e pega a minha mão, coloca-lo em seu pênis e disse: “Deixe seu carinho, ele é louco com as mãos.”
Eu faço uma massagem especial … O que eu sinto meus treme boca e água é .. Então eu faço um oral … O homem está queimando com prazer … Ele se levanta de repente, me despir, meu túmulo em a maca e me penetra lentamente .. vou riscar o peito, ele grita com prazer. Tome meus seios em suas mãos, espreme, beijos, lambe-los, dá-lhes uma luz mordida fora, eu começo prazer Gemer.
Estamos em completa submissão. Eu sinto como se todo o meu corpo treme e pede mais. Ele se vira meus penetra novamente, fazendo-me e beija meus seios costas, pescoço, ombros.
Sussurros no meu ouvido “deixe-me possuir”.
E com um longo suspiro de ambos, atingir o orgasmo.
Então nos vestimos, damos graças, Ele diz que me contatos, em seguida, e eu estou indo para casa, satisfeito, lembrando a cada momento de prazer.
Dia 2:
Uma noite um pouco quente um homem deitado em sua cama com a janela aberta era. Era bom brisa vinda, que se moveu lentamente as cortinas. Era lua cheia, e acredita-se que noites de lua cheia energias passadas, senhoras conheci outras vidas. Aos poucos, a brisa estava se despindo uma árvore que estava perto de onde o menino dormia. As folhas formado uma silhueta que refletia claramente uma mulher com pele pálida como a lua, olhos azuis, tão profundo como o mar, lábios carnudos e ouro, cabelos longos e sedosos. Esta mulher estava levitando como uma folha levada pelo vento até a janela do menino que dormia tranquilamente. Ele entrou na sala sem fazer um único ruído, se aproximou do garoto e viu sonho.
Ela viu as sobrancelhas, tão perfeito, o peito que foi descoberto e notou o movimento com a respiração, viu sua meia-boca aberta, que soltou uma expiração suave e quente. É ainda mais perto para ouvir os batimentos cardíacos, e que o menino acordou. Ele não sentiu medo porque a mulher era bonita demais para temer; pelo contrário, eu pensei que estava sonhando e estava enfrentando uma fada. A misteriosa mulher viu-o diretamente nos olhos e acariciou seu rosto, e o menino, como se estivesse hipnotizado, sorriu e pegou a mão dela. Ele a beijou e ficou surpreso ao notar que sua pele estava fria, mas não parou de tocá-la. Levou-a atraído para sua cama e colocado sobre ele.
Levou seus seios robustos em suas mãos, beijou seu pescoço. Ele estava se despindo a cada beijo; Ele beijou todo o corpo, e ela dele. Sua pele estava frio naquela noite refrescar no calor. Ele acariciou sua barriga, beijou suas coxas. Ele empurrou as pernas e penetrou-a delicadamente. Seu sexo estava tão fria e tão quente, tão molhada; foi uma sensação que eu nunca tinha experimentado antes. Ele a tomou em seus braços, enquanto cada beijo era sinônimo de paixão.
Fizeram o amor com ternura, paixão, sem levar em conta o tempo. No momento do orgasmo, ambos foram no olho e foi lá que o menino estava perdido nos olhos da senhora misteriosa. Parecia que ele estava viajando para um outro mundo, uma outra vez, mas não sentia medo, porque estava dentro de uma mulher bonita. O momento do orgasmo foi tão intenso tanto para que lançou um grito tão intensa afogado qualquer outro ruído. Os fluidos foram misturados, e me senti tão bem, tão quente, tão molhada. O menino permaneceu dentro da senhora por mais alguns minutos para adormecer. Antes de eu nascer do sol, a menina viu seu amante, beijou-lhe os olhos, sussurrou e se aposentou como tinha chegado; em silêncio absoluto e sem deixar vestígios. A lua e o menino sorriu enquanto ele dormia profundamente.
Depois de tanto encontro, aquela mulher misteriosa, nunca disse seu nome.
Dia 3:
Em uma noite muito fria e tranquila havia uma mulher que foi para uma cidade solitária para visitar um amigo que não via há anos. Ela ficou lá durante a noite. Foi uma noite muito agradável, tanto começou a falar e a contar piadas, e apenas antes de dormir o homem deu-lhe uma surpresa grande abraço para mostrar a ela a falta que tanto sentia… a mulher corou leva sua mão e leva-o para o seu quarto… começar devagar beijando e despir suavemente enquanto ambos são explorados uns aos outros para ser completamente nu, e, em seguida, deitar-se na cama… tanto beijamo-nos apaixonadamente por todo o corpo enquanto subia a intensidade, fazem parte do sexo oral e mão e, em seguida, penetraram entre gemidos e gritos ao fim e foram esgotados, então ambos tomar um banho juntos para limpar o suor e desperdício de sêmen, e dormiram juntos até o dia seguinte, logo de seguida, depois que ambos se vestir, tanto números e seus nomes são trocados, o menino finalmente diz adeus à menina com uma despedida de beijos agradecendo o alojamento e promissora para ver de novo por mais tempo.
Depois, antes de ambos partir, a mulher quis perguntar ao homem seu o nome, mas o homem negou-se de revelar a sua identidade. A mulher, surpreendida, recusou ao homem daquela decisão, mas o homem decidiu ficar no anonimato.
O homem disse para ela: “É melhor não revelar a minha identidade, mas ainda eu não sei teu nome”.
A mulher respondeu-lhe: “A minha identidade é secreta, sou um mistério, mas tu és o primeiro homem que despertou a minha curiosidade”.
O homem respondeu: “A sério? Por que? ”.
A mulher disse-lhe: “Porque tu és o primeiro homem que me fiz desfrutar tanto, e além disso, o primeiro que pergunta o meu nome”.
O homem respondeu: “Pois, a ideia era conhecermos melhor, não é? ”.
A mulher respondeu: “Sim, mas si eu revelo meu nome tão facilmente não seria divertido, no mistério ficam os detalhes”.
O homem disse-lhe: “Pois, nesse aspecto, tens razão”.
A mulher disse: “Obrigada, mas se você insistir, poderíamos conhecermos melhor”.
O homem respondeu: “Sim, é certo. Agora, você acredita no amor? Pensas que as vezes o amor é cego? ”.
A mulher disse-lhe: “Pois é. Com certeza. As vezes o amor é cego, por isso é que muitas vezes as mulheres só preferem ter sexo, e não ter amor”.
O homem respondeu: “Qual é a diferença? Pode haver sexo com amor?
A mulher disse: “Sim, sem dúvida. Mas o amor pode ser expressado de muitas maneiras, o sexo geralmente é só um desejo físico, um instinto, uma necessidade física”.
O homem disse-lhe: “Talvez seja certo, mas eu nunca experimentei isso, o que muitos chamam -fazer o amor-“
A mulher respondeu: “É possível que nunca tenhas experimentado isso, mas sempre pode houver alguma primeira vez. Nunca digas nunca”.
O homem disse-lhe: “É verdade. Mas, o que é necessário para fazer o amor?”
A mulher respondeu: “Principalmente, tudo fica nos sentimentos, a paixão é um fator fundamental na hora de fazer o amor, dever haver sentimentos sinceros e intensos, não só o desejo físico”.
O homem respondeu: “Percebo. Então eu devo ficar apaixonado, mas as vezes isso é muito difícil, como procurar a mulher ideal para fazer o amor?”.
A mulher respondeu: “Tudo começo é difícil, mas nada é impossível nesta vida, tu podes conseguir essa mulher ideal, e ter esse momento ideal com ela”.
O homem respondeu: “É verdade, tens razão, mais uma vez, então será tu és aquela mulher ideal para mim?”
A mulher disse-lhe: “Talvez sim, talvez não, tudo depende do tempo, de tuas ações e de tuas intenções”.
O homem respondeu: “Certo, tu és muito inteligente, mas, a sério, qual é o teu nome?”
A mulher finalizou com beijo na boca do homem e respondeu-lhe:
“Meu nome é um mistério, mas o que sentimos não é secreto”.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.