Outubro 21, 2025

299 Visões

Outubro 21, 2025

299 Visões

A Partida de Sinuca Mais Quente

0
(0)

Era aniversário do meu tio, e ele havia planejado uma viagem com toda a família para um sítio em outra cidade e é claro que eu levaria minha namorada. Nós passamos 3 dias nessa viagem e com certeza aproveitamos pra fazer muita putaria.

Minha namorada tem 19 anos, é branquinha, cabelo longo e morena, peitinhos médios e um rabão gigantesco. Eu tenho 23, sou um cara negro, uso tranças, tenho corpo atlético e um pau grande.

No primeiro dia, nós transformamos a sala de estar numa sala de jogos, colocamos uns consoles e tinha uma mesa de sinuca lá, então ficou eu, meu primo, minha namorada e uns amigos jogando lá.
Depois de um tempo, o pessoal foi lá pra fora, ficar na área da piscina e da churrasqueira, e eu e minha namorada continuamos lá na sala, jogando de sinuca. Sabia que ela já tava com tesão antes mesmo do pessoal sair porque ela já tava falando besteira no meu ouvido antes.

Enfim, o pessoal saiu e nós ficamos sozinhos na sala. Conforme iamos jogando, ela começou a me provocar cada vez mais e eu fui perdendo a concentração no jogo, primeiro começou leve, tirando as mangas do vestido e deixando aqueles peitos deliciosos a mostra, sem querer saber se tinha alguém lá fora nos vendo.
Depois ela começou a aumentar o nível, tirou a calcinha e colocou no meu bolso. A cada tacada que ela ia dar, ela fazia de propósito, rebolava aquela raba e ficava posando, me mostrando a bctinha dela toda vez e eu já tava ficando maluco, mas ela não me deixava tocar nela. Só poderia se vencesse o jogo.

Eu nunca joguei sinuca com tanta vontade de vencer quanto aquele dia. E eu venci. Peguei ela e coloquei sentada em cima da mesa levantei o vestinho dela, que já tava sem calcinha eu comecei a chupar aquela bctinha com vontade, como se eu não tivesse chupado ela a dias (tinha feito isso na noite anterior kkk). Ela gozou ali mesmo, me segurando pelos cabelos.

Levantei ela no colo e carreguei até o banheiro, apoiei ela na parede e comecei a meter com força, toda aquela provocação me deixou louco na bctinha da minha mulher. Metia com tanta vontade, que o barulho dos nossos corpos se chocando ecoava por todo o banheiro e ela gemia alto e pedia por mais.
Comecei a escutar os barulhos do pessoal voltando pra sala, tive que tampar a boca dela pra continuar fodendo se não as pessoas iam nos escutar.

Continuei metendo até gozar e foi tudo dentro dela. Fiquei parado um tempo, aproveitando a sensação da bcta dela me apertando enquanto meu pau amolecia, mas ela queria mais. Ela abaixou e ficou de joelhos na minha frente e já colocou meu pau na boca e começou a me chupar, me olhando com carinha de putinha, como quem tá implorando pela minha pica, e ela realmente estava.
Quando fiquei duro de novo, ela deitou no chão e abriu as pernas, fazendo sinal com os dedos pra me chamar e eu não recusei, foi no chão mesmo. Meti com tudo até o fundo, fazendo ela estremecer. Continuei fodendo a bctinha dela com vontade, e ela gozou mais uma duas vezes antes de eu mesmo gozar mais uma vez dentro dela.

Ficamos lá, deitados, nos recuperando por um tempo, enquanto escutavámos o pessoal conversando na sala. Depois saímos e ninguém percebeu o que tinha acabado de acontecer dentro daquele banheiro. E os outros dois dias da viagem? Fodemos mais ainda.

E mais uma vez vindo aqui contar as putarias que eu e minha namorada fazemos. Espero que gostem, rs.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Tres dias num quarto de airbnb

anônimo

14/05/2025

Tres dias num quarto de airbnb

Pague meu silêncio, mas

relatoseroticos.es

16/10/2011

Pague meu silêncio, mas

Uma viagem a New

relatoseroticos.es

04/11/2013

Uma viagem a New
Scroll to Top