A Wet Problema
há muito que se vive sozinho desde que eu vim aqui para uma nova cidade, eventualmente, eu conheci uma garota chamada Daphne minha idade (aproximadamente 22, anos), foi com quem eu nos demos bem desde que foi introduzido na minha porta para me receber como seu novo vizinho. Ela é realmente bonita, porque ele tem características asiáticas, pele branca, cabelos longos super- que alcançou seus quadris cor preto em linha reta, olhos azul-acinzentados profundos, lábios brilhantes rosa, eo corpo não era ruim, quadris largos não muito, grandes extremidade e pés peitos firmes, embora ela é fina, mas eu não posso deixar passar sua falta de jeito, é muito negligenciada e que sempre cai, quebrado, negligenciado, certas coisas têm sido até mesmo, indo para seu apartamento para corrigir certas coisas domésticas como canalização, electricidade, etc. Tudo causado por ele, embora boa desculpa para saber mais e por isso ainda eram grandes amigos.
Um dia, vindo de um árduo dia de trabalho eu coloco na minha cama macia alfin para descansar, mas ouvi e vi uma nota trickle que parte do canto do meu quarto era úmido e Dafne que pensei, o que vou perder ? este tempo
Com esforço eu poderia sentar-se novamente para obter meu tênis e ir para ela, porque cada um naufrágio, ela me chamou para ajudá-la, como se o encanador de qualquer maneira que seu departamento está em baixo da mina. Deixando meu departamento ouve chorar, que me alarmado que, em seguida, correu para bater a sua porta.
-Dafne Você, você está bem? deixe-me entrar! – Ela disse quase gritando e, em seguida, reunir-se com um exótico imagem & lt concurso e;/p>
. Ela estava encharcada com uma pequena blusa de cor vermelha estava molhado e reslataba como seus seios e tentando esconder a parte inferior de seu corpo.
Vendo-me eu rapidamente aliviado abraço.
Graças a Deus você está aqui – disse
. -Não Se preocupe, diga-me o que aconteceu? – Ele disse para vê-la piso molhado
. Algo aconteceu com a minha lavadora de repente começaram a sair me assustou tanto de água e você pode ajudar a
Claro – eu disse enquanto os separou e foi para a lavanderia
. Perdoe-me por incomodá-lo com minhas coisas – afligido voz me disse e eu só virei minha cabeça para dar-lhe uma piscada e um sorriso para que ele sabia que havia problemas com
. Tentando não cair no chão agora escorregadio, entrar na sala de lavandaria eo lugar estava uma bagunça, a água fluiu tanto como uma fonte de dentro da máquina como uma das mangueiras. Eu fiz o que pude, mas o problema persistiu e observe que a tubulação foi chave quebrada.
-Dafne, Isso é sério, um dos tubo é quebrado, devemos chamar um profissional – disse gritando da lavanderia
-¿Enserio Coisa ruim? – Ele me disse de seu quarto
Sim, por enquanto eu segurava um vazamento pequeno, mas não será por muito tempo, conhecer alguém para você ligar ou se você quiser chamar a mina para nós … – mas as minhas palavras não chegou ao sair para encontrá-la ajoelhando-se, secando o chão e seu grande nota brilhante para trás, o rabo vagina e manteiga, e estar molhado.
Eu não podia vê-la nessa posição, minha boca estava aberta e imprimi-lo o mesmo, o seu rosto estava corado. Reagir para remover o meu olhar para a bunda dela nua
… Me desculpe, eu não tinha nada para vestir, não quero que você me veja assim, perdo a sério … – Eu ia dizer que eu devo pedir desculpas, mas para olhar novamente para a abordagem, deslizou um de seus trapos Eu estava acostumado a cerca e me bateu. O impacto entre o seu corpo eo meu iso Dou-lhe um ASPO de volta, mas apenas escorregou e caiu no chão com ela em cima de mim, e me terminar com um grande estrondo minha cabeça contra a parede
Oh meu deus você é você OK, por favor, perdoe-me? – Ainda ouve sobre mim enquanto eu ainda sentia o golpe na minha cabeça que eu ainda bateu um pouco.
Deus que se eu te machucar – não conseguiu esconder a dor e tentar sentar-se, mas ela ainda era minha gengiva, mas decolou para que eu pudesse sentar-se, mas em um ponto minha mente não está funcionando como se ele não sabia que ele estava fazendo agora mas que foi durante alguns segundos, mas minha mão estava em seu peito, o rosto de Dafne estava corado e envergonhado.
-Dafne, Desculpe não sei o que aconteceu comigo, por favor, perdoe-me, agora eu tirar daqui.
Comecei a levantar-se, mas de repente ela correu para abraçar e ser novamente em mim, parecia que não quer que eu abraçá-la, mas eu estava apertando suavemente
Sinto muito – eu disse quebrando o minuto de silêncio que havia se formado
Não … me desculpe, eu não olhar para você ou te tocar … para
Não, é verdade, me desculpe – Eu não deixo estrujarme continuar por algum mais com aquele abraço que, aparentemente, não queria quebrar e eu não sabia o que dizer ou fazer e até mesmo esconder o rosto afogueado no meu pescoço. Admito que me senti tão bom tê-la perto de mim, respirando no meu pescoço, mas começando a me excitar e meu pau crescer
Daf … eu … nós chamamos o profissional, ou a água vai subir novamente … – eu disse quase gaguejando e ela revirou os olhos para mim, em seguida, colocar o dedo entre meus lábios indicando que não dizer nada mais. Ela pegou uma das minhas mãos e viu como ela colocá-lo entre os seus seios eram seios tão macio, macio eram poucos, cada toque que ela fez com a minha mão tremia, minha visão agora passo para trás para ver o seu em seguida, feche seus olhos e estar mais perto de meu rosto.
Um momento seus lábios era minha em um beijo apaixonado, seus lábios eram algo incomum, doce, houve beijo comum, um beijo que era o que ela queria, e eu gostei; um minuto após o duro beijo em sua aposentadoria, parece envergonhado de novo.
Me desculpe … Eu não queria ser ousado … talvez você tem alguém … e eu estou sendo – mas agora eu não deixá-lo ir, minha mão tocando seus seios, mesmo viajou para o rosto para retorno que beija tão querida.
Novamente nós nos beijamos com mais privacidade, com mais prazer do que eu me inclino para a frente, para deitá-la no chão molhado, não separando os lábios da minha e que a dança era mesmo a minha mão em seus seios agora se sentia um pouco mais difícil, mas sem sua suavidade desapareceu; minha mão agora viajou para a sua vagina e ouvir gemendo um pouco, um pouco esfregando a vagina estava molhada, e não por água, mas por prazer dela e ela me deixou. Nós nos separamos nosso beijo para reparar, tão intensamente nos sufocando.
“Por favor … Eu amo o que eu faço, eu quero sentir você dentro de mim
Seu apelo obedeceu, desapertar a blusa um pouco para os seios para sair e vê-los mais e tomar meu pau implorando para fora, era muito difícil de doer. Acomodando meu pau entre sua vagina, e, lentamente, tenho uma pequena nota de seu grito seguido de um pouco de sangue escorrendo para ele.
-Daf … Este é o seu primeiro … – não há fim para sentir suas mãos acariciando meu rosto
Não importa quando você é você, eu sempre quis que você fosse minha primeira vez, eu gosto … Eu gosto de você muito desde que eu vi você, eu estou apaixonado por você – mais uma vez eu trouxe os lábios
. Então eu comecei a mover-se lentamente porque sua vagina era tão estreita que podem machucar se ele foi mais rápido, mas para mim, era um luxo ter entrado sua vagina tão quente, sensível; seu calor interno para ferver meu pau.
-move A maioria quer me foder, não doer muito e por favor, passar
– Ela me deu a luz verde para aumentar ainda mais a minha velocidade e eu podia ouvi-la gemer e eu ficando mais quente. Lamia, tocou, beijou cada parte de seu corpo quente poderia até jurar que a água estava no chão parecia aquecê-lo graças ao nosso corpo quente cheio de prazer. Eu tomo meu pau que estava muito vermelho movimento, mas não queria mais e eu sabia que ela também
Ponha-se em 4 Dafne … Eu fico mais com você – Eu disse beijando o pescoço dela e ela obedeceu. Eu coloquei meu pau de volta no lugar e novamente voltou a tomar, mas minhas estocadas eram mais difíceis enquanto ela gemia mais alto, e isso me deixava louco para ouvir sentimento prazer para minha penetrou
-Porfavor … Ahhhh … é mais gentil … mmm … – mas não podia parar, não conseguia obter a velocidade dos meus golpes; mais e mais, enquanto ele está jogando aqueles seios e beijando seu corpo e não podia mais, estava prestes a terminar.
-Dafne … Eu não posso mais … eu … eu vou correr.
Sim … mas dentro de mim eu sinto seu sêmen dentro do meu corpo e eu quero ver você enfrentar quando você faz.
Então, agora ele me deixou dormir no chão e ficar em cima de mim como eu colocar meu pênis em sua vagina rapidamente, parecendo que ela não queria ir para fora por mais tempo além.
Movendo-se rapidamente seus quadris enquanto suas mãos apoiou o seu peso no meu peito e eu agarrei sua cintura para aumentar mais e mais velocidade até que as duas extremidades. Toda a minha cum fluindo e inserindo sua vagina ambos deram gemidos de satisfação e cansaço.
Ficamos impressionados no chão úmido, como ele sentiu os espasmos de seu enquanto ela estava deitada no meu corpo, me abraçando. Eu não sei quanto tempo se passou, fomos bem abraçado e quebrou o silêncio do momento, mas não sei o que dizer.
Eu … eu acho que é hora de chamar um profissional antes de tudo se inunda, você não acha? – Eu disse cansado
. Sim … você está certo
Em seguida, ambos se levantaram assim que eu estava no meu telefone e ligar para o profissional. Quando ela se sentou, eu puxei um toala de seu quarto e passou sobre ela e fui para a cama, e eu esperar para o profissional que não leva muito tempo para vir e ver se você pedir ajuda com o problema.
Uma vez terminado, você pagar e depois ir, note que Daphne tinha adormecido pacificamente e até mesmo ver o lugar que eu perca um desastre eu comecei a consertar seu departamento, secando o chão, comandando, mas ainda está pensando sobre aqueles momentos em que fizemos sexo.
Cayo noite e finalmente terminou consertar tudo, levantei-me de ouvir a trituração de ossos nas costas e, em seguida, sentir o abraço de Daphne inesperadamente e eu respondo seu abraço.
-seria Você gostaria de ir para um passeio amanhã ou comer-me? – Ele perguntou tão bom quanto nós somos aparentemente algo
Eu adoraria fazer isso com você também gostaria de voltar, mas desta vez eu quero dormir juntos – eu respondi e eu dei-lhe um último beijo antes de voltar para o meu apartamento, mas eu podia ver ao entrar na água sob muito espaço arruinar alguns livros na minha estante e eu só joguei uma risada irônica
-SE Isso me segura com ele, é preciso para se acostumar com isso
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.