AMANTES
Seu preso ao meu corpo nu, os meus seios eretos escovar seu peito e sua excitação crescente entre as minhas pernas a um ritmo vertiginoso Quando eu me lembro que eu puder. . manter um sorriso tem sido a melhor noite realmente nossa primeira noite juntos < ../p>
. Levou nossas mentes e encontrar um dia e tempo para estar juntos, longe de tudo e de todos Solos ., ele e I. Mas nós, finalmente, definir uma data, um lugar, um tempo para nós dois e perceber que o desejo < ../p>
Você sabe que eu amo para seduzi-lo e sei que ele ama? que seduzir, mas não posso ajudá-lo, é tão doce, tão bonita por dentro, tão terno, que desperta os meus mais belos instintos primitivos e meu poder de sedução não posso deixar de se desdobrar diante dele <./p>.
Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.
Tudo começou como um jogo, mas aos poucos foi se tornando um incêndio que queimou tanto nós e tivemos que transformar essa noite seria o momento para tentar desligá-lo ou torná-lo queimar ainda mais ..
Nós ficamos em um hotel de meio caminho entre sua casa eo meu. Eu lembro que eu usava um vestido preto, partes superiores, eu tinha comprado algumas semanas antes. Foi muito elegante e com um bom decote, tanto na frente e nas costas. Eu queria fazer uma boa impressão e, sem dúvida, seduzir. Quando eu entrei no lobby do hotel, ele estava esperando por mim para se sentar em uma das cadeiras no corredor. Eu sorri para mim, seu rosto se iluminou com um fulgor. Ele era lindo. Ela usava um terno de cor bege com uma camisa branca. Aproximei-me dele.
Olá! Você é linda. – Disse. Ele colocou seus braços em volta de mim e beijou.
Eu me senti tão seguro e confortável que você quer não me deixe ir mais.
Quando nos separamos, ele me perguntou:
Podemos subiu ./p>
Claro – respondi. – Que pergunta.
Ela disse que o jantar se você preferido.
Não, o céu, agora eu só queria que você. – Eu disse, esfregando meu corpo contra o dela em uma quase imperceptível ao movimento olho nu
. Fomos para a recepção, e após solicitarem um quarto e dar os dados, que vão para o elevador. Uma vez lá dentro, eu fui para bater o meu corpo para o seu, nós nos abraçamos e continuou beijando como nossas mãos percorriam nossos corpos. The Hunger devorado nós.
O elevador parou e ficou de fora. Fomos para o quarto. Ficamos felizes e muito feliz. Nosso desejo escondido viria verdade que noite no quarto. ele colocou a chave na fechadura ea porta se abriu. Feche e, em seguida, me abraçou, nós nos beijamos. Finalmente estávamos sozinhos, a salvo de tudo e de todos, só eu e ele.
Segurando minha mão me arrastou para dentro do quarto. E sem se preocupar com mais nada, continuamos beijando, acariciando nossos corpos. ele abaixou o zíper de seu vestido, enquanto eu me tirou o casaco e desabotoou a camisa.Tirei as alças do vestido e deixá-lo cair no chão, enquanto eu fazia o mesmo com sua camisa. Seu peito perfeito e quase sem pêlos apareceu diante de mim. Ele queria ficar com ele, sentindo sua pele ao lado do meu, e eu sabia que ele também queria. Nós nos conhecemos muito bem, depois de todo esse tempo juntos, nós dois sabíamos o que o outro queria cada segundo. Então, ele estava atrás de mim, me colocando no espelho que estava ao pé da cama, em cima da mesa. Eu desabotoou o sutiã enquanto eu observava a nossa imagem no espelho e me senti como meu sexo umedecido. Quando eu tinha removido o sutiã, ela pressionou seu corpo ao meu e colocou as mãos nos meus seios começando a massageá-los com cuidado, como ele beijou meu pescoço, na área onde ele sabe que se cortar a boca que eu derreta. Minha respiração estava se tornando mais forte, mais rápido, mais áspero, porque cada vez que você queria mais. Eu vi uma de suas mãos deslizando para baixo a minha barriga, ele escorregou através de minha calcinha e levou-a para o meu sexo. Eu abri as minhas pernas para que ele pudesse acessar mais facilmente. A imagem que ele viu no espelho me excitou ainda mais. Se eu tivesse uma câmera que eu não teria immortalize espírito do momento.
Hmmm, por que estes molhado! – Eu sussurrei.
Você sabe que é inevitável, céu.
Ele mordeu o lóbulo da minha orelha e meu corpo estremeceu completamente. Sua bater meu sexo bunda cresceu segundos a um ritmo vertiginoso. Ele continuou a acariciar meu clitóris e um dos meus seios. Fechei os olhos para se concentrar em que o sentimento maravilhoso e descansei minha cabeça em seu ombro. Eu beijei suavemente seu rosto e, em seguida, virei minha cabeça para sua boca e nos beijamos, enquanto um de seus dedos foi introduzido entre o meu lábios molhados. Eu gemi quando ele sentiu que prazer tão sublime.
De repente, ele puxou o dedo no meu sexo e um pouco longe de mim. Baixei suavemente calcinha até que eles estavam em meus pés. Ele mordeu uma nádega e bateu em um pequeno salto. Ele voltou para seus pés e me fez sentar na cama. Ele pegou meus pés e tirou o vestido e calcinhas debaixo deles além de lado. Então, segurando meu pé direito, tirei o sapato. Ele deslizou as mãos para baixo da minha coxa, atingindo a média de goma e fez suavemente para baixo minha perna para levá-la. Ele beijou meus dedos do pé e subiu beijo beijar minha perna até o joelho. Ele fez o mesmo com a outra perna. Eu estava na frente de mim. Eu abriu o zíper, desapertado, o botão ea protuberância entre suas pernas se tornaram mais evidentes. Baixei deslizamento de borracha e veio pênis ereto contra mim. Eu segurei sua mão na base, eu coloquei a minha boca e gentilmente beijou a ponta. Então eu coloquei minha língua para fora e começou a lamber-lo suavemente. Eu o observei enquanto mordendo o lábio inferior. Olhei, nossos olhos se encontraram. Chupei avidamente machos. Eu amei esse gosto, sabor. Eu lambia o tronco e desceu para a base, em seguida, subiu para a glande e eu introduzi-lo novamente em sua boca para chupeteándolo. Ele gemeu quando o fogo da paixão ardente na sala.
Pare! – Ele mandou-me com entusiasmo óbvio.
Eu obedeci e me fez deitar-se na cama com as pernas abertas. Ele estava entre eles joelhos e senti sua língua tocando meu clitóris. Eu gemia e meu corpo estremeceu com aquele toque. Então eu senti a boca fechada no meu clitóris e chupar. Um novo tremor sacudiu meu corpo. Meu sexo foi ficando mais úmido, mais animado e me fez desejar mais e mais. Sua língua sabiamente movido por meu sexo, meu clitóris indo para a minha vagina e entrar nela. Ele começou a bater o meu clitóris com a língua, como ele colocou dois dedos em minha vagina. Que me excitava ainda mais, fazendo meu sexo parece inundado um mar de sucos, o que o tornava mais avidamente lamber. E sobre o orgasmo, ele parou com seu toque e ficou em cima de mim, me beijou na boca e correndo o sexo era meu me penetrou. Como ele fez, seus olhos olhando para o meu, nossos olhos se encontraram pela enésima vez e pude sentir todo esse fogo que separava seu olhar. ” O meu pensamento sol “, ” por isso você iria sempre “.
Então ele começou a mover-se lentamente enquanto suas mãos procuraram os meus. E assim, por dar as mãos, olhando fixamente em seus olhos e sentir nossos corpos colados um ao outro, começamos a dançar a bela dança de paixão e desejo. Ele se moveu lentamente em mim fazendo-me sentir seu pênis dentro e fora de forma muito lenta. Meus seios roçavam seu peito e que o deixou mais excitado, que apertou seu pênis dentro de mim.
De repente, parou. E abraços exortou me revirando na cama, preso, então eu permanecer nele. Voltamos para entrelaçar as mãos e, em seguida, fui eu quem começou a andar sobre ele, para se deslocar para sentir seu pênis deslizou minha vagina para as profundezas de mim, me preenchendo completamente. O ritmo de nossos corpos foi acompasándose gradualmente sentindo um ao outro. Observando o calor inconfundível de nossos corpos amorosos. Finalmente juntos, unidos em uma dança perfeita de amor, desejo e prazer. Mudei-me lentamente e senti como se o seu corpo está aquecido debaixo de mim. Sua boca perto do meu ouvido me indicou que eu estava gostando, ela gemeu e suspirou sem cessar. Eu também gemeu sentindo-o dentro de mim, sentindo seu pau inchou dentro de mim. E na estrada lenta para o prazer que eu comecei a me sentir como ecstasy ele se concentrou em meu sexo e explorados apertando o membro masculino viril, que não muito tempo tenso e explorar bem. Nossos corpos convulsa de uma só vez durante alguns segundos, até que o orgasmo terminou para ambos. Éramos poucos segundos imóvel, abraçando, até que eu decidi deitar-se ao lado dela.
Eu descansei minha cabeça em seu peito quando ele passou o braço atrás das costas e abraçou-o. Nós não disse nada. Nós não precisa de palavras. Com cada olhar naquela noite, naquela época, sabíamos o que o outro sentia.
Acordei algumas horas mais tarde. A luz do amanhecer começou a clarear um pouco o quarto e eu podia vê-lo deitado ao meu lado, dormindo. Em seu rosto era um olhar de paz e felicidade que me fez olhar para ele apenas cem.
Eu sabia que nós tínhamos apenas algumas horas naquela noite e não queria perder. Então eu bati nele, ele estava de costas, e gentilmente beijou sua bochecha. ele não se moveu, então eu decidi para acariciar seu sexo debaixo das cobertas, e este reagiu imediatamente. Isso me incentivou a continuar, e decidiu ficar debaixo das cobertas. Cheguei seu sexo ainda estava um pouco mole e segurando-a com uma das mãos, comecei a lambê-lo. Ele imediatamente começou a reagir, como o meu amante, que começou a acordar e gemer. Senti suas mãos sobre minha cabeça, empurrando para a continuação dos trabalhos, enquanto eu lamber a glande. Ambos voltaram a ser um mil, ansioso para repetir a luta de algumas horas mais cedo. Lambi veementemente que devorado glande e chupou como um pirulito. Leng & uuml; ETEE tronco e parou em ovos, lambendo primeiro um e depois o outro. Eu fui para escalar o tronco para a glande e chupando de volta. ele gemia e se contorcia animado até o meu cabelo e me puxou para me pediu para parar. Eu fiz isso e deitou-se ao lado dela.
Frente a frente, ambos os lados, nós bloqueado olhos. ele bateu seu corpo ao meu. Eu escalei a minha perna para apoiar seu quadril e sentiu seu sexo ereto e tocou minha boceta molhada. O fogo do desejo tinha vindo à luz em nossas virilhas. Ele queria parar de mexer com nosso sexo e penetrar em mim de novo, por que eu empurrá-lo. Sem sendo esperados mais, ele guiou seu pênis em meu sexo e, lentamente, me apresentou. Ambos empurrar até que nós sentimos uns dentro dos outros. E então ele começou a se mover lentamente, fazendo seu pênis entrar e sair de mim. Eu também empurrou em direção a ele. Enquanto isso, nossos olhos estavam do outro.
I começou a gemer sentimento que me deu prazer. Aos poucos, fomos crescendo. Tanto nós gemeu, sentindo-se preso nossos corpos. Nossos lábios se encontraram em um beijo lutando para encontrar uma linguagem e sentir. Coloquei meus braços atrás do pescoço e abraçou-o, ele teve tempo para se deitar de barriga para cima da cama e ficar em cima de mim. Então eu abracei minhas pernas bem e sentiu seu sexo endurecido cada vez mais dentro de mim.
Ele sabia que ele gostava de sentir o meu corpo contra o dela, os meus seios escovar seu peito e minha respiração animado em seu ouvido. Eu também eu amava. Fez-nos tanto excitáramos cada vez mais. Até minha vagina começou a contrair presa orgasmo, apertando seu pênis entre suas paredes e fazendo todo o meu corpo formigar. Alguns segundos depois, ele também chegou ecstasy. Sexo inchou dentro de mim e seu cum branco quente encheu-me. A completa união foi consumada. E ele caiu exausto em cima de mim. Nós nos abraçamos com força e, em seguida, deitou-se ao meu lado. Estávamos um descanso até que ambos decidiu levantar-se tempo. Tivemos de sair, voltar cada um à sua vida e deixar que o sonho estacionado naquela sala até que a próxima vez que pode ter a oportunidade de repetir.
Nós vestiu-se e saiu da sala. Uma vez no recebimento, pagamento e me acompanhou até meu carro que estava estacionado a poucos metros de distância. Abri a porta e galantemente antes de nos beijarmos Eu entrou e perguntou:
Quando é que podemos repetir?
Não sei. Esperemos que em breve. Te quero. – Eu disse acariciando seu rosto suave e olhando em seus olhos.
Eu te amo minha princesa.
Entrei no carro e fechou a porta. Ele ficou parado na calçada vendo como o meu carro se afastou e queria voltar com ele, mas eu não podia, minha vida esperando por mim.
Erotikakarenc (grupo de autores e autor TR TR TR).
Este trabalho está sob um 2.5 Espanha a licença Creative Commons Attribution-Share Alike-NonCommercial. Para ver uma cópia desta licença, visite http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/2.5/es/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, Califórnia 94305, EUA.
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.