Amor Sinfonia
Cerca de 20 anos atrás, quando a mãe de Neil se sentou no sofá grávida de cinco meses e assistindo TV, seu pai foi pregar um novo estagiário bonito no escritório. A mãe de Neil sempre foi suspeita sobre longas horas de trabalho do pai. Pelo menos é o que ela disse Neil anos mais tarde. Eles se divorciaram logo após o nascimento de Neil e ela levantou o recém-nascido. Pai se casou com o estagiário e antes da tinta sobre a licença de casamento foi seca, eles tiveram uma menina, Kristen. Neil tinha apenas cinco meses de idade, quando ela chegou.
Neil tinha dezoito anos quando sua mãe deu a notícia de que o pai e sua esposa foram mortos em um incêndio em casa suspeita. Poucos dias depois, Kristen se mudou. Ela comemorou seu aniversário de dezoito anos, poucos dias antes da tragédia, e ela ainda parecia estar atordoado.
Um amigo da família levou o U-Haul. Neil eo amigo realizado sua cama e pertences encaixotados. O quarto vago ao lado de sua tornou-se dela. Como ela se sentou, sem palavras, no sofá da sala de estar, Neil e sua mãe a colocou no o melhor que podiam. Foi rapidamente descobriu que Kristen era tão bonita quanto ela estava emocionalmente frágil.
Neil olhou para ela da porta da cozinha, enquanto seu corpo enrolado em uma bola em uma extremidade do sofá. Que se tornou seu ponto favorito fora do quarto. Ela olhou estupidamente para a TV, o que não seria normalmente estranha, exceto para o fato de que ele estava fora.
Neil tinha idade suficiente para entender que ela passou por muita coisa. Ele tentou criar empatia com Kristen imaginando como ele se sentiria se suas posições foram invertidas, mas era impossível duplicar toda a turbulência emocional e sofrimento que ela teve que sofrer completamente.
Sendo um rapaz de dezoito anos de idade normal, à beira da idade adulta, ele não pôde deixar de notar o longo cabelo loiro que foi habilmente tecida em um pigtail intrincada. Seu cabelo emoldurava um rosto bonito destacado com olhos castanhos deslumbrantes e lábios rosados exuberantes.
Ela pareceu não notar-lo para que ele demorasse e admirava sua forma esbelta. A blusa branca de manga curta conformados com o peito. Não foi difícil avaliar o tamanho e forma dos seios. Seu pênis se mexeu quando ele imaginou o que Observava e sentida como. Ele mentalmente colocou-se ao lado dela, os dedos estalando os botões abertos, descamação da blusa à parte, e admira abertamente as ondas incríveis. Os mamilos cor de rosa seria difícil e visivelmente latejante. Seu pênis subiu de excitação.
Seus olhos fechados como ele imaginou colocando os montículos suaves de seda. Ela iria suavemente gemer enquanto seus dedos suavemente acariciados os globos de carne. Ele iria esfregar as pontas inchadas sob seus polegares. Seu pênis cresceu maior como sua fantasia progrediu. A cabeça começou a infiltrar-se com o sêmen, uma vez que, obviamente, incharam para fora.
Ele saltou quando a mão foi colocada em seu ombro. Quando ele olhou para trás, viu o rosto doce sorriso de sua mãe. Ele estava tão feliz que ela não podia ler sua mente naquele momento.
“Vá em frente, fale com ela”, ela o encorajou. “O pobre tem passado por tanta coisa. Olha como ela olha só. Vá em frente. Vai, Neil, mostrar alguma compaixão à sua meia-irmã.”
Ele hesitante mudou-se para o sofá e sentou-se na extremidade oposta. Neil pegou o controle remoto fora de uma mesa lateral e ligou o tubo de imagem que ela estava vagamente olhando. Ele mudou o canal MTV e viu outra reprise reality show.
“Você gosta de MTV?” ele perguntou, mas não recebeu resposta.
Mudou-se para o centro do sofá. Seus corpos foram separados por várias polegadas de imóveis. Neil nervosamente assistiu a ela e a televisão.
“O que mostra que você gosta de assistir?”
Ele suspirou, sentindo-se tola para fazer o esforço para alcançá-la. Ele estava em uma perda completa sobre o que fazer, mas ele continuou tentando de qualquer maneira.
“Podemos assistir o que quiser”, ele ofereceu em um raro momento de generosidade. “Aqui, você pode ter o controle remoto. Se você soubesse alguma coisa sobre mim você sabe que é realmente uma grande coisa.”
Seu peito perceptivelmente vibrava enquanto ela suavemente riu. Neil cresceu esperançoso quando viu a reação. Ele levemente bateu em seu ombro com o controlador prometido, mas ela se recusou a aceitá-lo.
Como ele continuou a observá-la, ele lentamente avançou através dos canais. Se ele foi recebido por comerciais, Neil manteve essa estação sintonizada até o show voltou.
Ele fez uma pausa no VH1 como Hillary Duff vestiu com roupas sensuais cantou seu mais recente hit. Ela foi definitivamente classificada como bastante elevado em sua lista de celebridades fantasia. Ele sentou-se colados à TV e observava cada movimento de seu corpo lindo.
Neil foi surpreendido quando Kristen desenrolou sua forma esbelta e sentou-se normalmente. Quando ela o viu olhando com intenção impura, no Hillary ela revirou os olhos e divertidamente socou seu braço esquerdo.
“O que?” ele respondeu defensivamente: “Não é minha culpa que ela é quente. O que você quer assistir?”
Quando a pergunta foi recebida com silêncio, ele virou-se para o canal imediatamente superior, tornando-se rapidamente agravada pelo seu estado anti-social. Quando ele se virou em um canal de culinária e um chef popular, apareceram, seus lábios formados em o menor indício de um sorriso.
“Bam!” Neil exclamou quando ele usou a frase de que tinha crescido em um clichê da cultura pop. Era difícil não gostar da infecciosa, rotundo, cozinheiro de cabelo escuro.
Kristen finalmente respondeu. Ela olhou para cima, com um largo sorriso no seu rosto adorável.
“Bam!” Kristen fracamente emulado como seus olhos castanhos cheios de lágrimas.
Quando ele percebeu que ela estava à beira de quebrar, Neil imediatamente deslizou pelo sofá até suas pernas estavam tocando. Ele moveu o braço esquerdo em torno de seus ombros e segurou-a firmemente. As duas mãos de Kristen estendeu a mão e agarrou a mão esquerda, uma vez que pendia de seu ombro esquerdo.
Seu corpo formigava enquanto seu dedo suave e quente realizou a sua. Como a cabeça baixa e ela começaram a soluçar, a parte traseira de sua mão esquerda esfregado contra um peito. Neil sentiu tanto desajeitado e excitado ao mesmo tempo.
A cabeça de Kristen se inclinou em seu ombro enquanto as lágrimas escorriam. Ele sentiu seu corpo vibrando enquanto ela suavemente chorou. Sua mão direita estendeu a mão sobre o seu corpo e tranquilizador acariciou o topo de sua cabeça.
Ela girada seu torso e encarou-o. Um sorriso agradecido estava em seu rosto vermelho, coberto de lágrimas. Mudaram-se os dois braços em volta um do outro.
Ele quase podia sentir a dor devastadora de sua perda levantando-se da forma de choro. Ele a abraçou mais apertado. Neil segurou-a tão perto quanto podia. Ele podia sentir o inchaço de seus seios pressionando contra seu peito. Ele não tinha certeza se ele realmente sentiu os mamilos ou se ele foi imaginado, mas seu pênis ansiosamente agitada independentemente. Tão duro quanto ele tentou ignorar o calor de seu corpo trêmulo, ele achou impossível não achar que é absolutamente emocionante.
Ele podia sentir o cheiro de seu xampu a cada respiração que dava. Ele sentiu o hálito quente em seu pescoço, e silenciosamente se perguntou se algum cheiro persistente de sua colônia permaneceu por ela para desfrutar. Neil levemente beijou o topo de sua cabeça enquanto ela lamentou a perda da única família que ela nunca realmente sabia.
“Meu pai e eu assisti este show o tempo todo”, ela sussurrou diretamente em sua orelha com a voz embargada. “Sinto muita falta dele!”
“Kristen, eu sinto muito”, Neil respondeu como sua dureza insistente latejava. Ele sentiu uma pontada de culpa por sua postura sexual, à luz de sua perda dolorosa.
“Ele é o seu pai também,” ela inocentemente lembrou. “Eu sinto muito por você também, Neil.”
Neil não tinha coragem de dizer a ela que o pai compartilhada havia pai para ele. Em vez disso, ele usou a única coisa que tinham em comum para tentar atraí-los juntos. “É-nos agora, nós contra o mundo”.
Kristen enxugou as lágrimas de seus olhos e bochechas vermelhas e inchadas. Ele estendeu a mão e suavemente varreu alguns fios errantes de cabelo loiro de seu lindo rosto. Quando seus olhos se encontraram em um longo olhar, profundo, ele experimentou um forte desejo de beijar seus lábios carnudos. Ele não podia saber que ela queria a mesma coisa. Neil começou a avançar, mas depois inclinou a cabeça para cima e beijou sua testa em seu lugar.
“Bam!” ela fracamente respondeu, apertando os dedos de seu punho direito contra o seu.
“Bam!” ele confiantemente confirmada, tocando os dedos para trás.
“Estou contente por ter você,” ela sussurrou, e começou a chorar novamente. Neil varreu-la de volta em seu abraço reconfortante.
Sua mãe estava na porta invisível, derramando lágrimas de tristeza pela perda e orgulho de Kristen para a forma como seu filho estava chegando e apoiar a irmã que mal conhecia.
Enquanto amigos da família sugeriu aconselhamento, Maggie podia ver o quão bem Neil e Kristen estavam interagindo. Ela não era fã de fantasia, autosserviço, psiquiatras de alto preço. Ela deixou a família lidar com a situação em casa, e admirava a maneira Neil lidou com a situação difícil com tanta graça. Seu coração encheu-se de orgulho ao ver o progresso que ele estava fazendo.
Dentro de um par de semanas Kristen começou seu primeiro ano do ensino médio na metade do semestre. Neil era um colegial. Ele manteve um olhar atento sobre ela o melhor que podia. Sempre que eles encontraram um ao outro no corredor, ele tranquilizou-a com um suavemente sussurrou “Bam!” Ela sempre sorria quando ele disse isso, mas ele suspeitava que fosse o pai que ela estava pensando.
“Cara, você é tão sortuda,” Mitch comentou quando ele se aproximou Neil no corredor da escola. “Você vive na mesma casa que a garota mais quente na cidade.”
“Não é assim com a gente”, Neil tentou explicar. “Ela está passando por um momento muito difícil.”
“Se importa se eu tentar bater nela? Uma pequena dose de Mitch terá seu tão feliz quanto pode ser,” o cara confiança ostentava.
Neil pôs os olhos em descrença. “Give it up Você teria melhor sorte com a sua fantasia Heather E se você aborrecê-la, eu vou chutar o seu traseiro -.. A sério.”
Mitch apareceu chocado com a postura protetora de Neil, mas não a metade tanto quanto Neil era como ele se ouviu falar as palavras. Mitch balançou a cabeça em desaprovação e saiu. Neil sentiu uma pontada de culpa por ter ameaçado um bom amigo, mas não em proteger Kristen.
Mais tarde naquela noite, como Neil reclinado em sua cama lendo uma versão condensada da “Guerra e Paz”, para uma aula de Inglês Lit, uma torneira suave soou em sua porta.
“Sim?” ele gritou, alto o suficiente para ser ouvido.
A porta se abriu; belo rosto sorridente de Kristen cumprimentou-o. Ele não podia deixar de notar a sua forma esbelta parcialmente envolta em uma meia-top e short skimpy. Neil não tinha notado o anel de barriga de ouro antes. Ele pegou e refletia a luz da sua lâmpada do teto. Ele apreciou a vista de seu corpo bem torneado, repleto com essas pernas longas e finas.
“Obrigado. Eu ouvi o que você disse hoje.”
“Você ouviu o que eu disse …” Ele parou, confuso.
“Sobre isso Jackass Mitch; uma menina na minha aula de História ouviu e me disse como você lidou com isso quando ele falou sobre dando em cima de mim.”
Neil suspirou. “Eu provavelmente exagerado. Ele não é um cara mau.”
Kristen entrou em seu quarto sem ser convidado e se sentou na beira da cama. “Nós contra o mundo, certo?”
“Bam!” ele respondeu.
Kristen riu quando seus dedos aproveitado. “Muito obrigado por tudo. Eu pensei que minha vida tinha acabado quando a minha mãe e meu pai morreu. Agora, é como se minha vida está começando tudo de novo.”
Ele ficou chocado quando ela se inclinou e beijou sua boca. Seus lábios eram incrivelmente suaves e doces.
Ela sussurrou, “Bam!” e rapidamente retirou-se, fechando a porta do quarto em seu rastro.
Neil empurrou o livro de lado e rolou para o lado direito. Kristen era tudo o que podia pensar mais. Cada fantasia de celebridade que ele saiu antes de repente era inútil. Britney, Hillary, Paris, Nicole… Era Kristen, que agora no topo da lista.
Ele pegou um pano manchado de debaixo do colchão e colocou-a sobre a cama na frente de sua virilha. Após descompactar as calças a mão esquerda serpenteava dentro e tirou o pau sem vida.
Como Neil acariciou-se que ele pensava sobre beijo surpreendente de Kristen e imaginou que isso aconteceu de forma diferente. Em sua mente, sua língua empurrou em sua boca e seus músculos, molhados quentes animadamente entrelaçados. Suas mãos se moveram para seus seios encobertos e apertou as ondas através da roupa.
Seu pênis endureceu quando ele lembrou o cheiro maravilhoso de seu corpo perfumado e a suavidade de seus lábios. Fantasiou movendo as mãos sob a meia-top e acariciando os montículos nus. Ele formou uma imagem mental do evento e capturou-lo como um instantâneo erótico. Seu pênis latejante inchou como ele pensava da forma, tamanho e suavidade dos montes surpreendentes.
“Oh, Kristen,” ele suavemente sussurrou em seu travesseiro.
Seu pau virgem pulsada como ele pensou em sua meia-irmã. A mão de Neil era sua boca no início, e ele imaginou sua língua molhada lambendo ele. Depois de sua ereção amolecida, ele pegou uma garrafa de loção para o corpo na mesa de cabeceira e esguichou um pouco sobre a palma da mão.
Quando a mão direita manchada a loção em seu pênis e ele retomaram a acariciando, era seu bichano apertado ele estava dirigindo em. A loção foi ela vazando suco que ele banhados em umidade escorregadia. Sua mão bombeada mais rápido que ele imaginou ouvir seus gemidos de prazer. Seus dedos se moviam para cima e para baixo o eixo, emulando uma mulher e, lentamente, puxando a semente de suas bolas.
Uma gota espessa de sementes leitoso formado na cabeça e escorria sobre o pano. Seu pênis estava totalmente duro e latejante como ele imaginou porra Kristen. Ela estaria se contorcendo e gemendo enquanto ele pregou seu apertado, cunt quente. Ele a teria tão ligado que ela estaria gritando para ele. Ele bombear em seu sexo húmido e sentir seu corpo se contorcendo em um orgasmo atrás do outro.
Neil gemeu quando sentiu a subida de seu sêmen. Imaginou-a implorar por seu esperma. Como ele estava à beira do clímax, que era sua boca que ele estava transando novamente.
Neil grunhiu em voz alta. Ele ejaculou em vários fluxos, pegando as fitas leitosas no pano descolorido. Como ele prendeu a respiração, Neil olhou para as pequenas piscinas, oblongo de cum.
Ele dobrou o pano sobre e empurrou-o de volta debaixo do colchão, enquanto esperando que sua mãe nunca fosse encontrar os traços de seu desejo.
“Eu te amo Kristen,” ele sussurrou como o sono o acolheu.
Ao mesmo tempo, Kristen foi estabelecendo-se entre os lençóis de sua cama. Ela queria tocá-la centro despertado, mas seus pensamentos se voltaram para a última briga entre seus pais.
“Você bastardo! Onde diabos você estava? Fora enroscando outro estagiário?” sua mãe com raiva acusou pai.
“Mãe, não! Por favor, não faça isso!” Kristen implorou, suas acusações odiosas tão angustiante para Kristen para suportar.
A fúria de sua mãe virou-se rapidamente sobre Kristen. “Você não vale nada! Você vai ser um vagabundo inútil, assim como seu pai precioso! Vocês dois se merecem! Saia da minha casa. E tome o seu pai miserável com você.”
“Não se preocupe, eu vou embora”, decidiu. “Mas você pode manter o garoto. Eu nunca quis que ela começasse. Você nunca foram mais do que uma aventura que se transformou em um grande erro.”
Kristen assistiu com horror quando seu pai saiu da casa
“Não!” A voz de Kristen gritou para a escuridão enquanto ela revivia a memória dolorosa.
Seu coração estava batendo como a porta de seu quarto aberta e fechada. O colchão deslocado como foi aplicado peso.
“Sou eu. Você está bem?” Neil questionada. Ele tinha ouvido o breve, grito agonizante e queria ter certeza que ela estava segura.
“Me segure.”
O corpo de Neil mudou debaixo dos cobertores toasty-quente. Ele podia cheirar os restos de seu perfume. Ele sabia que se ele não tivesse se masturbou antes, ele seria difícil agora. Neil não tinha certeza se isso era uma bênção disfarçada ou uma maldição. Ele enrolou-se atrás de sua forma e eles colherem. Ele gostava de o calor do seu corpo flexível. Cada batida do seu coração de corrida foi transmitida através dele. Depois de alguns minutos, ele ouviu o sono-respiração reconhecível de Kristen.
Ele olhou para os números vermelhos brilhantes de seu relógio digital e notei que estava a poucos minutos das onze passados. Ele decidiu esperar até meia hora antes de sair, só para ter certeza de que Kristen iria continuar a dormir. Antes que o tempo chegou, Neil cochilou.
Ele acordou confuso. Sua mão esquerda estava apertando em algo macio e quente. Demorou alguns segundos para sacudir as teias de aranha de sua mente. De repente, ele percebeu que, durante o sono, uma mão tinha deslocado menos de meia-top de Kristen. Ele foi carinhosamente espremendo no monte maravilhoso. Ele podia sentir o pulsar mamilo duro contra a palma da mão. Neil suavemente engasgou quando seu corpo estremeceu.
Ela suavemente riu. “Eu estava me perguntando quando você ia acordar.”
“Oh, Kristen, estou tão …” Neil tropeçou em suas palavras quando ele começou a puxar a mão.
Sua mão prendeu o contra o peito. Ela virou a cabeça e olhou para ele. “Shh! Está tudo bem, realmente. Eu não me importo. Eu colocá-lo lá.”
Ele levantou a cabeça e olhou para o relógio. Foi só depois das duas da manhã. Quando ele reclinado, ele percebeu que o rosto de Kristen era apenas uma polegada de distância. No luar dim que filtrada através das sombras que ele mal podia distinguir a silhueta de seu nariz, olhos e boca. A vontade de beijá-la devolvido, e ele pensaram em como ela o tinha beijado apenas algumas horas antes. Ele desejava provar esses deliciosos lábios novamente, mas seu estômago deu um nó de medo.
Sua mão esquerda se afastou dela inchar nua em constrangimento. Ele sussurrou: “É melhor eu ir.”
Kristen não o impediu. Após a porta do quarta aberta e fechada, lágrimas de frustração encheram seus olhos. Ela era tão terrível uma pessoa? Por que ninguém quer?
Nada foi mencionado daquela noite. Durante vários dias Neil evitado Kristen. Ele sabia o certo do errado, então ele estava confuso sobre o porquê de estar com sua irmã sexualmente parecia tão certo enquanto a lógica dizia o contrário. Foi uma luta emocional que era difícil o suficiente sem a presença de ela interferir.
Quando eles fizeram cruzam o entusiasmo em sua etapa foi embora. Ele apareceu retirado, mesmo com o coração partido. Se eles fizeram fazer contato visual o seu olhar caiu imediatamente. A mudança em seu comportamento incomodado Kristen, mas ela não entendeu.
Como ela poderia fazer seu afeto por ele mais óbvio do que ela já teve? Ou será que ele não quer que ela mostrá-lo? Será que ele não quer que ela, afinal? Esse pensamento encheram os olhos de lágrimas que ela conseguiu lutar fora até que ela retirou-se para a privacidade de seu próprio quarto.
Depois do jantar, ela deitou em cima de sua cama, de barriga para baixo, trabalhar fora alguns problemas de cálculo. Ela sempre odiou o assunto e muita vez lutou com fórmulas. Ela finalmente chegou a seu juízo final e deu um passo ao lado para ver se Neil poderia ajudar.
Kristen hesitou na porta, sem saber se ela deve incomodá-lo em tudo. Ele estava agindo de forma tão estranha e ela não tinha certeza de como receptivo ele estaria ao seu pedido de improviso para obter ajuda. Depois que ela bateu, ele respondeu com um grito.
Ela abriu a porta. “Eu realmente sinto muito incomodá-lo, mas você pode me ajudar com alguns problemas de matemática?”
Ele seguiu Kristen de volta para seu quarto. Ele não podia deixar de olhar para sua bunda bem torneadas, uma vez que balançava sedutoramente de lado a lado. Ela estava vestindo shorts que enfatizavam as nádegas curvas e reveladas as pernas bem torneadas. Ele não conseguia tirar os olhos dela. Uma vez lá dentro, ela fechou a porta. Eles se estabeleceram no lado da cama a lado.
Kristen observado de perto enquanto ele trabalhava através de várias fórmulas e explicou pacientemente cada etapa. Ela o parou várias vezes e perguntas quando as coisas não estavam claras. Depois, ele viu como ela trabalhou com os problemas por conta própria. Ela lentamente tem o jeito dele e em pouco tempo estava claro dos obstáculos.
“Isso não é justo. Você faz isso parecer tão fácil”, Kristen reclamou.
Ela rolou de costas e olhou para o teto. Neil mudou-se para o seu lado esquerdo de frente para ela. Seus olhos foram imediatamente atraídos para a curvatura de seus seios. Sua pullover topo agarrou-se aos montes, formando sulcos e depressões na forma de seu corpo. Ele pensou que a noite vários dias atrás, quando ele acordou e descobriu que ele estava apertando em um. Ela parecia bem com ele, então por que não era ele?
“Posso ver o seu anel da barriga?” ele perguntou casualmente. Neil adorava olhar para ele. Ele achava que era sexy.
“Você pode ver o que quiser”, ela respondeu com um brilho nos seus olhos.
Suas mãos se abaixou e puxou-a t-shirt para cima, expondo sua barriga mais baixa. “Quer que eu puxá-lo mais para cima?”
“Não, isso é bom”, ele rapidamente respondeu, seu rosto sensação de calor como de repente ele foi constrangido por seu interesse no ornamento.
Um sorriso travesso se formou em seus lábios enquanto ela teasingly avançou-lo. “Você tem certeza?”
“Desde quando você tem isso?” ele perguntou, mudando de assunto.
mãos de Kristen deixar de ir a camisa. “Minha mãe deu-me para o meu aniversário de dezesseis anos. Ela tem… tinha … um também.” Seus olhos umedecidos com lágrimas quando recordou seus pais tinham ido embora.
Neil instintivamente estendeu a mão para ela. Ele puxou Kristen em seus braços mais para egoístas, em vez de razões altruístas. Ultimamente ele estava à procura de desculpas para ficar fisicamente mais perto dela. “Eu sinto muito.”
“Vai acontecer”, ela assegurou-lhe que ela enxugou as lágrimas. “Eu quero que você me faça perguntas sobre a minha vida. Haverá momentos em que ele aciona uma memória dolorosa e eu vou ter que chorar tudo de novo.”
“Como você ficou tão inteligente, Freud?”
Kristen sorriu e brevemente riu. “Eu não sou Freud, acredite em mim. Eu tive algumas reuniões com o conselheiro na escola e ele está falando comigo sobre o que esperar como eu lidar com todas as minhas emoções.”
Neil mudou seu corpo para baixo. Ele rolou para seu estômago e olhou para o ouro perfuração de perto. Alcançar um dedo, ele brincou com a banda bonitinha antes de abaixar a cabeça e beijando-a pele lisa. Ele podia sentir o calor de seu corpo, e me senti tão maravilhoso.
Depois de pressionar o rosto na carne, ele lambeu e mordiscou o umbigo. Suas mãos segurou a parte de trás de sua cabeça e gentilmente fez sinal para ele ir mais baixo. Ele ficou tenso com medo nervoso, inicialmente, recusando o convite tácito.
“Eu tenho necessidades também”, ela sussurrou em uma voz que soava tão doce e amoroso que tocou seu coração.
Nervoso, ele beijou uma trilha úmida sobre seu suave, tremendo pele para a borda superior do seu calção. Mudou-se de um lado para outro, brincando mordiscando a carne cremosa ao longo da borda do vestuário, coração acelerado como um louco.
Kristen suavemente gemeu em aprovação. Sua perna esquerda dobrada no joelho e caiu, deixando sua virilha exposta. Ele poderia detectar uma dica de sua excitação crescente. A respiração de Kristen acelerou. Seu peito e na barriga subia e descia a cada respiração pesada.
Seus dedos escovado sobre o zíper, testando ela. Neil hesitante agarrou a guia de metal pequeno e lentamente puxado para baixo. Foi acompanhado por um ruído metálico sutil. Kristen podia sentir os shorts apertados afrouxamento como a abertura estreita aberta, o cheiro de seu sexo cada vez mais forte.
Quando o guia foi para baixo, ele podia ver um vislumbre de calcinha branca que espreitam através do portal. Seu pênis dolorosamente latejava. Ele foi mais difícil do que ele já tinha sido antes. Movendo-se fora de seu estômago para o lado dele, imediatamente aliviar um pouco o desconforto, o seu galo continuou pulsando contra a frente de suas calças.
Seu olho olhou para o botão de bronze de sua calça jeans. O tecido pesado puxado na junção, como se desejando que ele a desapertar-lo. Ele brevemente lutou com a decisão, mas no desejo final ganhou ao longo de sua própria concepção do que era certo.
Mesmo quando ele repreendeu a si mesmo por suas ações, Neil estendeu a mão e bateu no botão de intervalo. As calças separadas por vontade própria, ampliando a abertura e revelando mais da calcinha. Ele podia ver a suave elevação de seu monte de Vênus. Cachos de cabelo levantou o tecido, fazendo com que a parte superior de sua vagina aparecem inchada.
Kristen olhou para baixo, observando a reação dele. Ela silenciosamente riu de sua falta de jeito nervoso, encontrando ao mesmo tempo inocente e doce. O olhar animado, hesitante em seus olhos refletia entusiasmo infantil. Era como se ele estivesse a ponto de abrir um presente, esperando que fosse o que ele queria ainda com a incerteza restante suficiente para lhe dar uma pausa.
Depois de alguns segundos ela detectou sua relutância. Mas desta vez Kristen não esperar por ele para fugir. Ela correu os dedos suaves por seu cabelo, chamando a sua atenção. Quando Neil olhou para cima, viu um anjo sorri olhando para trás. Ele quase podia ver uma auréola emoldurando seu rosto admirando.
“Vem cá, me beijar”, ela pediu.
Como um homem preso oferecido um segundo e mais fácil meio de escape, Neil ansiosamente voltou para o lado dela. Ele se inclinou para ela, fechando os olhos antes de seus lábios se encontraram. O encontro de suas bocas foi lenta e suave. Seus dedos macios acariciou seu rosto. Seu braço esquerdo se moveu sob a cabeça de Kristen e ao redor de seu pescoço, mão direita levemente acariciando sua barriga nua.
Como o nó no estômago afrouxou, sua língua esfregou na costura entre os lábios sedosos. Quando sua boca abriu seu músculo empurrado para dentro, entrelaçando com a dela. A mão em sua barriga subiu nervosamente se movendo debaixo de sua camisa. -Lo lentamente fechado em um peito. Sua palma e dedos abrangeu um globo quente. Kristen gemeu em sua boca enquanto ele acariciava um swell suave como à ponta do dedo provocou o nó inchado.
Ela trocou de suas costas e inclinou-se em direção a ele. Sua palma apertou o monte nu, saboreando a suavidade morna da carne. Sua língua esfregou mais e mais rápido como o desejo um pelo outro montado.
As costas arqueadas, empurrando-se contra ele. Neil manteve perto. Para Kristen, o abraço íntimo era redenção. As correntes que acorrentados seu espírito se separou e ela subiu livre. Alguém, alguém que ela valorizado, a queria.
Ela freneticamente sussurrou duas palavras. “Ame-me.”
A mão direita de Neil mudou engrenagens, retirando-se do peito. Ele acariciou sua barriga para baixo para o topo seus shorts soltos. Seus dedos mergulhados sob a roupa. Mudaram-se o aumento levemente inclinado de seu monte de Vênus, peneirar os cachos macios de cabelo.
Ele alcançou inferior, finalmente, entrar em contato com as quentes dobras e úmidas de sua vagina. Ele traçou o contorno das pétalas delicadas, sentindo sua umidade acumular nas pontas dos dedos de sondagem. Ela gemeu como seu delicioso corpo se retorcia.
Seus dedos pressionados com mais força, afundando-se entre os lábios e em sua fenda suculenta-quente. Ele explorou uma menina pela primeira vez, surpreender com sua descoberta. Dedo cegamente acariciou as paredes do vale e, sem saber, deslizava sobre seu clitóris alargado, fazendo-a sacudir e estremecer de prazer. Os dedos foram logo revestidos com espessa essência, liso.
A mão esquerda de Kristen estendeu a mão e se juntou ao seu. Ela apertou o dedo médio inferior e guiou-a para sua entrada. Seus quadris começaram a empurrar quando ela empurrou o dedo dentro. Ele sentiu seu envolvimento estreito canal ao redor do dígito com o calor molhado. O dedo avançou por todo o caminho para dentro.
Sua boca se afastou dele e se mudou para sua orelha esquerda. “Ah, sim, isso é tão bom Foda-me com o dedo Todo o caminho… Sim, apenas como aquele Oh, Neil, isso é ótimo, querida.”.
Seu dedo empurrou dentro e fora dela. Ela ansiosamente a puxou para cima, revelando ambas as mamas. Ela guiou a boca para um mamilo. Ele tomou a ponta endurecida em sua boca, ansiosamente lamber e chupar o mamilo. Seu gemido veio mais rápido e mais alto enquanto sua forma esbelta tremeu com ondulação prazer. Seus rins estavam cheios de formigamento calor como sua excitação intensificado.
A mão esquerda de Kristen estendeu a mão para ele. Ela lutou com as calças, febrilmente puxando o fecho para obtê-lo solto. Finalmente, ela ouviu um estalo suave eo denim tenso solta. Depois de lutar com o zíper, o dedo macio deslizou para dentro e guiou seu pau duro para fora no aberto. Seus dedos manchados com vazamento de sêmen enquanto acariciava seu pênis excitado. Ela precisava dele dentro dela tão mal.
Ela rolou para longe e de costas. Kristen chutou desesperadamente os sapatos antes de empurrar seu short e calcinha. Levantando-se a suas mãos e joelhos, ela montou sua cintura. Neil olhou para ela em estado de choque absoluto.
“Você está louco? Minha mãe podia entrar!”
Kristen não se importava. Ela era como uma menina possuída, fixado em apenas uma coisa; seduzindo Neil e satisfazer o desejo sexual que agora tinha desenvolvido em dolorida necessidade.
“Eu te amo”, ela declarou abertamente em um sussurro.
Neil estava com os olhos arregalados de pânico. “Eu também te amo, mas…”
Quando seu corpo desceu e a cabeça de seu pênis penetrado em seu suculento canal, quente, protestos de Neil foram imediatamente silenciado. Ele suavemente gemeu quando seu eixo se moveu em seu núcleo maravilhoso. Sua mão agarrou os lados de sua cintura fina enquanto seus quadris instintivamente começou a empurrar para cima. Ele perfurou profundamente em seu bichano como a essência que escoa banhado sua dureza pulsante.
Ele resmungou com espanto espantado quando ele entrou uma garota pela primeira vez. Seu pênis lanceou totalmente dentro de seu centro. Ele podia sentir suas paredes do túnel de veludo liso agarrando seu pau. Ele empurrou dentro dela enquanto ela balançou para cima e para baixo. Seu pulso e respiração aceleraram quando seu pânico foi deslocado pelo entusiasmo crescente. Ele transou com ela mais rápido, dirigindo profundamente dentro. Seus gemidos ofegantes combinados em uma sinfonia de amor.
Sua mão deslizou seus quadris para cima, por baixo da camisa até os seios magníficos. Ele foi tentado pelos swells Jiggling e queria-los em suas palmas. Ele segurou e apertou os globos, brincando beliscar nos mamilos pulsantes. Sua barriga estava cheia de pressão formigamento; suas bolas doíam para a liberação. Não demorou muito para que ele sentisse seu sêmen em ascensão.
Seu pênis inchou maior nos momentos finais antes de clímax. Kristen sentiu a mudança na massa como suas paredes bichano esticada mais ampla para ele. Suco coberto seu pênis bombeamento e pingou sobre suas bolas peludas. Sua dobra exterior vibrava de seus movimentos persistentes, salpicando essência fresca em seus corpos, roupas e colcha.
“Uh! Oh!” Neil grunhiu em voz alta como o prazer de sua cum a aumentar o dominou com admiração alegre. Ele percebeu que era tão diferente, muito melhor, com uma menina.
Sua erupção foi acompanhada por espasmos violentos. Com seu pau enterrado em seu núcleo quente, ele ejaculou maços leitosas de sêmen. Ele empurrou várias vezes, deliciando-se com o seu clímax quando ele plantou sua semente.
“Oh,” ele gemeu com cada respiração depois que ele terminou, vestindo um olhar espantado no rosto surpreso.
Kristen se afastou dele e voltou para o seu lado. Ela estendeu a mão para baixo e começou a esfregar em seu clitóris enquanto ela ainda procurou cumprir suas próprias necessidades. Neil apareceu confuso quando viu o olhar contorcido de prazer no seu adorável rosto. -Lo lentamente deu conta de que ele tinha deixado pendurado.
“Oh, Kristen, eu sinto muito …”
Ela assentiu com a cabeça em um gesto de silenciar suas desculpas. Pronta para ajudar de qualquer maneira que podia, Neil começou a chupar um mamilo. Sua mão direita se moveu para baixo, empurrando o dela afastado como ele inocentemente sondou sua fenda molhada. Ela sussurrou as direções, e em pouco tempo formigamento calor encheu seus lombos. Sua forma sexy, bem torneada se contorcia na cama e gemeu em voz alta enquanto sua excitação atingiu o pico.
“Oh yeah! Oh!” ela gritou enquanto seu corpo tremia com espasmos poderosos. O colchão vibrava enquanto ela tremia em êxtase.
Neil sentiu uma onda de novo suco de revestimento de seus dedos. Ele constantemente mudou sua mão para manter seus dedos no lugar certo como ela estremeceu de prazer. Durante vários segundos, ela descontroladamente contraiu. Quando foi feito, ela se calou.
Depois que ela prendeu a respiração, Kristen virou e sorriu para seu irmão mais velho. “Agora, você não está feliz que fez isso?”
Ele olhou para a porta, ainda com medo de ser pego, mas mais confiante agora de sua privacidade. Ele finalmente confessou: “Sim, acho que sim.”
Fingiu raiva e brincando socou seu braço. “Você acha que sim? Nós fazemos amor apaixonado pela primeira vez e o melhor que você pode fazer é acho que sim?”
“Foi ótimo, realmente!” exclamou ele em um sussurro. “Mas você não acha que deve se vestir agora?”
“Não, eu não, e você não é, tampouco,” ela decidiu.
“Você está louco?” ele perguntou, questionando sua sanidade. “Minha mãe poderia parar a qualquer momento!”
“Eu sei, não é assustador? E talvez um pouco emocionante, também?”
Neil teve que admitir Kristen teve um bom ponto. Quanto mais tempo eles colocam seminua na cama, o mais difícil o seu batimento cardíaco e mais animado.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.