Junho 12, 2015

216 Visões

Junho 12, 2015

216 Visões

é um declarado voyeurista

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

< ..p> somos amigos partidos e motim e depois de se formar como todo mundo conhece todo mundo ao seu lado hoje às dez nos encontramos e celebrar este grande dia com sua esposa Margot. Note que não era muito popular em seu bairro e olhou para ele com disconfianza principalmente casais bairro. Gradualmente sentou Julian queria dizer algo para mim e desonestos não foi por dinheiro. Eu estava pronto e eu comecei mostrando casais onde os maridos assistiram vídeo foda com os outros. Eu disse dois dias antes de voltar para a minha cidade eu estava indo para dizer alguma coisa. Esse dia chegou e me convidou para dormir casa. Eu Levanter no dia seguinte e muito sedutora Margot usava antes de meus olhos e Julian como de costume. Nos reunimos para café da manhã e Julian pegou sua câmera e jogou aho Julian bombear-me se eu queria pegar Margot. Primeiro eu não entendia o que insinuando e lhe pediu para repetir o que tinha dito ” Não se preocupe … Eu não estou indo para SACCAR o rosto quando o only’re colocando o bichano ‘ Olhe Margot e eu estava a dizer ” Essa era a sua fantasia de me ver com outro bem e não há melhor coisa que você apareceu por aqui. Parece que você é muito conservadora e eu disse a ele que, se ele estava com você, era bem de minha parte “. Margot foi o mais bonito e com essas roupas que ela usava o aquecimento da atmosfera. Julian e Margot foi para a cama em seu quarto e de lá eu chamado ” Hey! acontece depois que nenhuma penalidade “. I orientado para a sala e olhar para a porta Margot sentado na beira da cama e puxado para trás caindo na cama com as duas pernas penduradas na beira da cama. Margot bolo que foi notável por sua calcinha coberta. Margot começou a incinuarme quando comecei a tomar a sua língua e me aceruqe à beira da cama estar no meio das duas pernas de Margot. ” Tire a calcinha ” Julian me disse e eu cautelosamente removido da calcinha Margot e continuou Julian ” Vamos tirar o pijama ” Eu levá-la de mim e desfile Berga e Margot teve que chupar-lo e chupou muito bem. Cinco minutos para sugar e ela voltou a colocar no lugar. Com as pernas balançando no chão. Tome joelhos e alces Margot no ar e segurou lá enquanto colocava seu pênis em sua vagina e abriu as pernas para tomar vistas Julian. Culeaba Margot e eu sei que ela encantou ele e sua esposa disse Julian ” Obrigado por tornar meu sonho realidade ” Margot respondi que eu culeaba muito bem. Julina terminar a gravação e se sentou em uma cadeira ao ver que Margot caiu correu e eu segui com tremenda prazo. Tudo aconteceu e dizer adeus a ambos Julian Fernando Eu me perguntava outro amigo dos dois e me pediu para enviá-lo, mas ele não contar o que aconteceu. Margot, que foi convidado Fernando e Julian respondia que era um outro amigo que estava indo se encontrar.

Um mês depois, Julian me enviou gravado com sua esposa e meu rosto não estava olhando. Julian me telefonou para me dizer que Margor disse que eu seria sempre bem-vindo em sua casa.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Pecadores

anônimo

09/08/2025

Pecadores

às vezes acontece

relatoseroticos.es

02/11/2011

às vezes acontece

Janta

anônimo

14/05/2025

Janta
Scroll to Top